Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1132
  • 1133
  • 1134
  • 1135
  • 1136
  • 1339

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava tendo um temporal aqui,não deu pra assistir :chorar3:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barata escreveu: Mídia americana tá forçando a barra legal pro Donovan Mitchell ser o ROY. Não que ele não mereça, mas se é pelo Ben Simmons já ter um ano a mais (o que eu concordo que devia desclassificar já), mudem a regra da premiação então.Imagem
    um ano a mais doq?o maluco nem jogou no primeiro ano :lol:
    não é culpa dele ter se lesionado
    os 2 sao excelentes, pessoal em denver ta rasgando o cu por ter deixado provavelmente um all star e clutch player passar mas nao tem discussão, é o ben simmons e pronto

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    Barata escreveu: Mídia americana tá forçando a barra legal pro Donovan Mitchell ser o ROY. Não que ele não mereça, mas se é pelo Ben Simmons já ter um ano a mais (o que eu concordo que devia desclassificar já), mudem a regra da premiação então.Imagem
    um ano a mais doq?o maluco nem jogou no primeiro ano
    não é culpa dele ter se lesionado
    os 2 sao excelentes, pessoal em denver ta rasgando o cu por ter deixado provavelmente um all star e clutch player passar mas nao tem discussão, é o ben simmons e pronto
    O argumento principal é que estar treinando com um time profissional já o desqualifica como rookie e eu até entendo isso e acho que é uma vantagem realmente, mas a NBA não faz distinção, então não interessa, tem que ganhar ele mesmo. Pra mim essa forçação de barra tem a ver com o desejo de que ganhe um americano e, sem querer ter mania de perseguição, uma certa implicância com o Sixers pelos anos tankando. Não que seja injustificável o Donovan Mitchell ganhar, o cara é bom mesmo, mas eu acho que rola isso sim.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta coisa nada a ver, Ben Simões por enquanto merece ser o rookie of the year.

    Outros rookies também vão treinando com o time principal quando chegam na liga, os que vêm da Europa já jogam como profissionais na Euroliga...

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e digo mais, ano passado era pra ter dado pro embiid ou pro saric q sao bem melhores q o brogdon

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saric merecia muito ano passado, foi ridículo aquilo

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até que enfim um ASG disputado porra...

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

     Kanario
  •  5401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aleluia um asg que valeu a pena assistir
    esse final foi foda

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SE FODE AÍ CURRY.

    enviado do meu topatoko

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o cara que faz as odds ao vivo da bet365 será demitido.

    Quando faltava mais ou menos seis minutos o time do LeBron estava uns 10 pontos atrás, então colocaram a odd em 8,25.

    Apostei R$10 mas deveria ter colocado mais.
    Acho que esqueceram que era all star game :lol: :lol:

    Se bem que esse foi disputado mesmo, time do LeBron copou bonito

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Melhor all star que já vi :emocao:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meio lixo o jimmy butler não jogar um minuto sequer, chama outro se não ta interessado ou lesionado.
    comparado com o de anos anteriores esse foi muito melhor, mas essas mil bolas de três dão uma raiva da porra.


    kat tem os melhores tenis :emocao:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o leste não é tão fraco hein :bigode:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu jogo com esse mesmo tênis do KAT, mas o meu é raiz, 100% preto :bigode:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Sam Fisher SC escreveu: e digo mais, ano passado era pra ter dado pro embiid ou pro saric q sao bem melhores q o brogdon
    Embiid jogou mt pouco ano passado, fez 30 jogos só, ae não da né
    eu sei disso
    e nesses 30 foi melhor q o brogdon em 80

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spurs Expect Kawhi Leonard To Miss Remainder Of Season


    Kawhi Leonard may miss the remainder of the season with his ongoing quadriceps tendinopathy.

    After the Spurs' first practice back after the All-Star break, Gregg Popovich told reporters he would be surprised if Leonard returns this season.

    "I'll be surprised if he returns this season," said Popovich. "We only have X number of games left in the season and he's still not ready to go, and if by some chance he is, it will be pretty late in the season and it will be a tough decision. I'll be surprised if he gets back this year."

    The Spurs are not yet prepared to officially rule him out for the season.

    "We have to move on and the team has to realize this is who we are, this is who we have and this is who is going to play," said Popovich.

    Leonard has played in only 9 games this season, averaging 16.2 points, 4.7 rebounds and 2.3 assists per game.

    Leonard was ruled out indefinitely on January 17th.

    On January 22nd, ESPN reported Leonard and the Spurs have had friction over how his injury has been handled.

    Leonard will be eligible to sign a designated veteran player extension this offseason as he was an All-NBA player in two of the past three seasons.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Spurs e Pop deveriam parar com esse mistério e pensar no mais importante, que são os owners do Leonard no fantasy :suando:

    Pensei em dropar ele depois dessas novas notícias, mas estou com receio do Spurs estar escondendo o jogo e ele voltar 100% na próxima semana.

    Acho que o @omneto deveria abrir mais uma vaga de jogador machucado no roster :bigode:

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Harty eu até abriria mas acho q não tem mais como. Acho que só temporada que vem mesmo. Mas eu já tinha pensado nisso, com esse tanto de contusões, se todos toparem na temporada que vem vou fazer.

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk


     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Harty eu até abriria mas acho q não tem mais como. Acho que só temporada que vem mesmo. Mas eu já tinha pensado nisso, com esse tanto de contusões, se todos toparem na temporada que vem vou fazer.

    Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
    Eu só falei brincando.

    Acho que uma vaga pra jogador machucado já é o suficiente.
    Quem tem mais de um é que precisar avaliar se vale a pena ficar com um jogador ocupando espaço ou não.
    • 1
    • 1132
    • 1133
    • 1134
    • 1135
    • 1136
    • 1339

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012