Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 437

 Sharck
  •  6129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora me conta uma novidade

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tou esperando nada pra GB esse ano. Rivais se fortaleceram mais. Queria melhorar a defesa e quase deu pra pegar o Jace Amaro :suando: :suando: :suando: :suando:

    Pelo menos pegamos caras com nomes carismáticos. :ironico:

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu: Tou esperando nada pra GB esse ano. Rivais se fortaleceram mais. Queria melhorar a defesa e quase deu pra pegar o Jace Amaro :suando: :suando: :suando: :suando:

    Pelo menos pegamos caras com nomes carismáticos. :ironico:
    O novo Head Coach dos Lions é Jim Caldwell.......... JIM CALDWELL.......



    Imagem

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To otimista esse ano.
    Acho que a defesa vai melhorar e o jogo corrido nunca foi tão bom.

    O grande problema é que a divisão e a conferência estão muito fortes.

     eler
  •  4097 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jim caldwell :lolsuper:

    força keyzão :chorar3:

     heylQQkatme
  •  3503 posts
  •  

    Packers ganha a NFC North e termina 11-5

    Se nem sem Rodgers os rivais conseguiram ganhar, Chicago vai ameaçar pegar playoff e ficar de fora de novo, afinal, é o Cutler.

     Alemao Sussa
  •  232 posts
  •  

    Sidney Rice se aposentou, segundo o site da NFL. Seahawks ja haviam perdido na free agency o Golden Tate. Ja haviam perdido tb dois cornerbacks e dois defensive linemen de razoável importância na free agency. Hoje não apostaria neles pra ganhar a divisão

     heylQQkatme
  •  3503 posts
  •  

    Alemao Sussa escreveu: Sidney Rice se aposentou, segundo o site da NFL. Seahawks ja haviam perdido na free agency o Golden Tate. Ja haviam perdido tb dois cornerbacks e dois defensive linemen de razoável importância na free agency. Hoje não apostaria neles pra ganhar a divisão
    Rice foi cortado na free agency e assinou um contrato de um ano. Mas o Seahawks nunca teve WRs muito top e o Harvin volta.

    Acho que perder o Clemons e o Red Bryant (os linemen citados) foi pior, o time tinha uma rotação muito boa na linha defensiva.

    Acho bem capaz do 49ers levar a NFC West, mas eles tem a questão da lesão do Bowman e a suspensão do Aldon Smith, mas finalmente tem recebedores com o Crabtree recuperado e o Stevie Johnson pra ser WR2.

     Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que pior foi o Red Bryant, Clemons tinha contrato alto, tinha sofrido ruptura de um ligamento no joelho, tá ficando velho.

    Como falaram, Rice sofreu aquela lesão no joelho, o que atrapalhou o time por um tempo mas o Kearse apareceu bem. Espero que algum Rookie apareça agora também, veremos.

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    heylQQkatme escreveu: Se nem sem Rodgers os rivais conseguiram ganhar
    Isso é verdade. :lol: :lol: :lol: :lol:

    Como pode, porra?

    Tou muito ansioso pra ver o GB variando nos passes do Rodgers e com o Lacy correndo.

    Mas a gente continua cheio de dropadores. Fica complicado pensar em algo além de NFC North.

     Keys
  •  28994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda não aceitei a "implosão" de Detroit ano passado. Vikings mal, GB sem Rodgers e tinhamos vencido o confronto direto contra Chicago. Chegamos a ficar com 3 vitórias de vantagem e o time entrega. Não é possível. Esse temporada precisa começar logo pra esquecer o ano passado.

     Sharck
  •  6129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ray Rice suspenso por dois jogos, infelizmente acho que sera mais uma temporada negra pra nos

     heylQQkatme
  •  3503 posts
  •  

    Sharck escreveu: Ray Rice suspenso por dois jogos, infelizmente acho que sera mais uma temporada negra pra nos
    Até foi pouco, merecia uns 4.

    Mas com ele correndo pra 3 jardas/corrida e o Flacco tomando mais de 50 sacks, tem alguma coisa errada na OL.

     Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas isso era meio esperado, não devem demorar pra resolver esse problema. Lynch volta e destruindo a antizada.

    O problema é se resolver aposentar, há uns meses eu vi que existia até uma chance disso acontecer (pequena, óbvio). Acho que foi até o Rob que disse isso em uma entrevista.

     heylQQkatme
  •  3503 posts
  •  

    Lynch devia ter vergonha na cara de pedir novo contrato sendo um running back de 28 anos.

    Ano que vem ele consome 9 milhões do salary cap do Seahawks com 29, aposto que vão cortá-lo e promover o Christine Michael pra titular (impressionou nas poucas corridas que teve ano passado), esse ano já vai compartilhar algumas corridas com o Lynch, fora que o beast mode correu pra 1.5 e 1.2 k nas últimas duas temporadas, o declínio vai acontecer.

     Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, infelizmente uma hora ou outra ele cai. O Michael inclusive tava sendo muito bem falado nuns treinamentos de umas semanas atrás :ohnoes:

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu:
    heylQQkatme escreveu: Se nem sem Rodgers os rivais conseguiram ganhar
    Isso é verdade. :lol: :lol: :lol: :lol:

    Como pode, porra?

    Tou muito ansioso pra ver o GB variando nos passes do Rodgers e com o Lacy correndo.

    Mas a gente continua cheio de dropadores. Fica complicado pensar em algo além de NFC North.
    Ano passado o Lions e Bears fizeram de tudo para que nós ganhassemos a divisão, tentaram tanto que conseguiram

    O WR do time mudou mt, só ta com CObb e Nelson de testados e provados

    perdemos o James Jones que era o 3° nome desses ae, o Finley depois da lesão e recuperação duvidosa não teve contrato renovado tbm

     Clementine
  •  521 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    VOLTA LOGO PELO AMOR DE DEUS :emocao:
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 437

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012