Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 34
  • 107

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zetterberg não consegue mais dar conta sozinho. Muitos jogadores estão machucados

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Perderam Babcock e Datsyuk, mas não sei se precisam entrar em um processo de rebuild total e nem acho que vão fazer isso.

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Steve Yzerman ta fazendo um puta trabalho no Lightning, deveriam trazê-lo de volta pra casa pra arrumar a bagunça.

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Julien foi pro Habs, puta que pariu.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    NHL :lolsuper:

    Não que o Therrien fosse a pessoa mais querida em Montreal, mas ele deixou o time em primeiro lugar no Atlântico. De qualquer forma, eu acho que foi uma boa para os Canadiens.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tá fechado os playfoffs da Stanley Cup, depois de 11 anos o Edmonton Oilers volta a disputar os playoffs, o time tá voando. Flames pega os Ducks

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E nesta temporada se encerrou a sequencia de playoffs dos Red Wings. Chegou em 25 temporadas seguidas. RIP. : :chorar:

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Além de Edmonton, mais 4 times canadenses vão aos PO's, grande evolução em relação ao ano passado em que não tivemos nenhum representante canadense. Dos Original Six só Detroit ficou de fora.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro da final de 2011 entre Canucks x Bruins, ficou 3 x 3 até o jogo decisivo. As três vitórias do Bruins foram expressivas, em um jogo fizeram 8 gols. Os Canucks venceram de forma apertada seus jogos. O jogo decisivo foi em Vancouver, seria o 1º título da história da franquia... e eles perderam de 4 x 0 em casa. A cidade teve várias manifestações violentas após o jogo.

    Imagem

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro fator que ajudaram bastante alguns times canadenses foram as escolhas do Draft como Auston Matthews e Connor McDavid, Oilers fez um planejamento focando no McDavid, nomeando ele como capitão do time (foi o capitão mais novo da história do time, 19 anos). Ryan Nugent-Hopkins também rendeu bem.

    Oilers, Maple Leafs e Senators terminaram nas últimas posições nos últimos anos, preferiram trocar a opção do draft para escolher jogadores mais experientes. A partir do momento que decidiram não trocar as escolhar do Draft por outros jogadores conseguiram remontar o seu planejamento. Oilers tava uma verdadeira merda, terminou em último vários anos de 2006 pra cá, teve temporada que perdeu quase 60 jogos de 82.



    Red Wings vai ter a 6ª ou 7ª escolha do Draft na próxima temporada, vai ser um bom momento para tentar recrutar uma boa revelação em face a maioria dos suecos velhos, machucados e semi aposentados que estão no time.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Essa final entre Vancouver e Boston foi uma bela de uma pipocada, Vancouver deu quase o dobro de chutes ao gol e mesmo assim foram surrados em plena Rogers Arena.

    Eu estou ansioso pra ver o desenvolvimento de Edmonton e Toronto, embora eu tenha perdido um pouco a admiração pelos Oilers visto que eles tiveram "n" chances de reconstruir o time e só conseguiram quando apareceu um generetional player (McJesus) depois de anos e anos tendo as melhores escolhas do draft - fazendo inclusive a NHL mudar o sistema de loteria do draft. Toronto depois que mudou a direção do clube as coisas começaram a engrenar, contrataram o Babcock que é um grande técnico e estão montando um time muito promissor pro futuro, é muito provável que sejam varridos pelos Caps, mas a temporada já pode ser considerada um sucesso. Os Red Wings tem bons jogadores, vão ter que passar por uma reformulação, mas acho que não há necessidade de ser algo tão radical quanto foi com Leafs e Oilers.
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blackhawks é considerado um dos favoritos para ir a final da Conferência Leste, Predators fez 2 x 0 na série, vencendo duas fora de casa sendo a última por 5 x 0.

    Nosso Oilers da massa conseguiu virar a série contra os Sharks, tá 2 x 1. Zack Kassian tá voando nos jogos da série.

    Imagem

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Playoffs da NHL são bons demais. :emocao: :lol:

    Wild passou a temporada toda voando e agora está perto da eliminação contra o Blues que teve uma temporada totalmente irregular.

    Blackhawks foi o melhor time da conferência e já perdeu os dois primeiros jogos em casa.

    Capitals foi de longe o melhor time da temporada regular e agora a série com o Leafs tá empatada em 1-1 e os dois primeiros jogos foram para o overtime.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Já era pro meu Chicagão, está sendo currado pelos Preds, assim como o WIld, inesperadamente, também vai perdendo de 3 a 0. Seed 1 e 2 estão correndo o risco de serem varridos. Todos os jogos ontem foram pra prorrogação, absurdo demais.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, que pipocada do Flames. Quando fui dormir tava 4x1 e agora vejo que conseguiram tomar a virada. :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi foda, o pior não é nem isso. Levaram o empate no tempo regular, foram derrotados na prorrogação.


    Teve 2 partidas que terminaram 4 x 3 e uma com 5 x 4. Jogos muito dinâmicos.


    Essa era a melhor chance para ter os melhores clássicos da NHL Bracket. San José x Ducks e Flames x Oilers (o maior clássico da NHL, por conta da rivalidade regional). As outras chaves tem chances de clássicos, mas depende exclusivamente dos times que fazem os clássicos (Pens x Capitals, os outros adversários não tem forte rivalidade).

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    A rodada dos PO's de ontem foi histórica, a última vez que isso aconteceu foi, salvo engano, em 87. Ainda é possível um confronto entre Canadiens e Maple Leafs, acho que essa sim é a maior rivalidade da NHL. Flames e Oilers fica um pouco abaixo, mas trata-se também de uma rivalidade brutal, nos anos 80 fizeram grandes jogos. Boston e Montreal também tem muita história, seria outro confronto pesado. Com times como Chicago e Wild caindo fora da disputa, a pressão sobe ainda mais pra Caps e Penguins, são os dois times mais fortes ainda vivos na disputa. Eu acho que Anaheim também pode surpreender, tem um time subestimado.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E todos os jogos foram sensacionais. Capitals abriu 3x1 no jogo e deixou o Leafs virar. Senators abriu 3x0 no jogo e deixou o Bruins empatar, mas mesmo assim venceu na prorrogação. Blackhawks fez 2x0 e perdeu na prorrogação e nem preciso falar do jogo do Flames. Só jogaço.

    Queria ver uma série entre Oilers x Flames. Séria épico, mas já era, os Ducks já mataram a série.
    • 1
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 34
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    Gol do time da APAE Pqp

    https://twitter.com/eleicoesempauta/status/1780307[…]

    Assim ta otimo keys. Tamo xunto

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012