Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 101
  • 102
  • 103
  • 104
  • 105
  • 107

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @bob @Salieri @omneto e outros entusiastas

    Essas ultimas semanas foram muito agitadas para as trocas, talvez as mais agitadas dos ultimos anos, segue a lista de movimentações:

    Johnny Gaudreau: Flames->Blue Jackets
    Ondrej Palat: Lighting->Devils
    Max Pacioretty: Golden Knights->Hurricanes
    Brent Burns: Sharks->Hurricanes
    Ryam Strome: Rangers->Ducks
    Frank Vatrano: Rangers->Ducks
    Claude Giroux: Panthers->Senators
    Andre Burakoski: Avalanche->Krakens
    Mason Marchment: Panthers->Stars
    David Perron: Blues->Red Wings
    Dominik Kubalik: Blackhawks->Red Wings
    Vincent Trocheck: Hurricanes->Rangers
    Oskar Lindblom: FLyers->Sharks
    Darcy Kuemper: Avalanche->Capitals
    Jack Campbell: Maple Leafs->Oilers
    Andrew Copp: Rangers->Red Wings


    Red Wings tá com Copp, Kubalik e Perron para o elenco 2022-2023, são bons jogadores, da pra montar umas linhas equilibradas e buscar vaga no WC
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu mais quero ver é como que vai ficar a questão de goleiro nos Leafs com a chegada do Murray e Samsonov. São dois caras com potencial (o primeiro foi duas vezes campeão da Stanley Cup e o segundo foi #1 draft pick) mas que não tem tido muito sucesso nos últimos anos. Mas agora é questão de apoiar os caras e torcer pelo melhor!

    Tava vendo um vídeo agora aqui e me lembrou que a era Matthews tá acabando, mais 2 anos de contrato. É tudo ou nada. Só queria ver o Toronto passando do primeiro round de playoffs pra tirar essa zica monstruosa.

    PS: Ottawa tá se movimentando legal nessa janela, talvez seja uma surpresa da temporada?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @bob Flames adquiriu o Jonathan Huberdeau e mandou pro Panthers o eterno Badboy Matthew Tkachuck :ohnoes:

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @bob Flames adquiriu o Jonathan Huberdeau e mandou pro Panthers o eterno Badboy Matthew Tkachuck :ohnoes:
    Baita de uma troca pros Flames, hein?

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @bob Flames adquiriu o Jonathan Huberdeau e mandou pro Panthers o eterno Badboy Matthew Tkachuck :ohnoes:
    essa eu não esperava, assinou longo contrato com os panthers.
    flames será que vai tentar trocar o huberdeau na deadline? se o time tiver mal, pode ser uma boa. :rimbuk:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:
    Prox escreveu: @bob Flames adquiriu o Jonathan Huberdeau e mandou pro Panthers o eterno Badboy Matthew Tkachuck :ohnoes:
    essa eu não esperava, assinou longo contrato com os panthers.
    flames será que vai tentar trocar o huberdeau na deadline? se o time tiver mal, pode ser uma boa. :rimbuk:
    Pq tu acha isso? Por causa do CAP?

    Eles acabaram de perder o Johnny Gaudreau para o Blue Jackets, acho que o Huberdeau vem pra somar mesmo, joga na mesma posição que ele

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    bob escreveu:
    Prox escreveu: @bob Flames adquiriu o Jonathan Huberdeau e mandou pro Panthers o eterno Badboy Matthew Tkachuck :ohnoes:
    essa eu não esperava, assinou longo contrato com os panthers.
    flames será que vai tentar trocar o huberdeau na deadline? se o time tiver mal, pode ser uma boa. :rimbuk:
    Pq tu acha isso? Por causa do CAP?

    Eles acabaram de perder o Johnny Gaudreau para o Blue Jackets, acho que o Huberdeau vem pra somar mesmo, joga na mesma posição que ele
    só na possibilidade do time não encaixar, se começar a perder e eles optaram por um full tank.
    mas acho que ele é mt bom jogador, flames pode se reerguer.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu:
    Prox escreveu:
    bob escreveu:
    Prox escreveu: @bob Flames adquiriu o Jonathan Huberdeau e mandou pro Panthers o eterno Badboy Matthew Tkachuck :ohnoes:
    essa eu não esperava, assinou longo contrato com os panthers.
    flames será que vai tentar trocar o huberdeau na deadline? se o time tiver mal, pode ser uma boa. :rimbuk:
    Pq tu acha isso? Por causa do CAP?

    Eles acabaram de perder o Johnny Gaudreau para o Blue Jackets, acho que o Huberdeau vem pra somar mesmo, joga na mesma posição que ele
    só na possibilidade do time não encaixar, se começar a perder e eles optaram por um full tank.
    mas acho que ele é mt bom jogador, flames pode se reerguer.
    Acho que o maior problema é que o contrato dele vale só até o fim do ano, não? Em um primeiro momento, a troca foi ótima para os Flames, mas se o Flames não conseguir assinar novamente com esses caras para a próxima temporada, o jogo já muda um pouco.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox @bob

    Viram que os Flames assinaram um novo contrato com o Huberdeau? 8 anos, $84 milhões, maior contrato da história do Calgary. Questão financeira à parte, que não sei como anda o Calgary, mas achei excelente toda essa troca pros caras. Tomara que isso ajude a termos mais um time canadense brigando forte.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é uma ótima reposição pro gaudreau, flames definitivamente não vem pra rebuild.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox @bob

    Vamos começar a ter patrocinador nas camisas dos times agora? Eu tava bem por fora disso, só tinha ouvido por cima.

    Olha esse do Leafs:

    Imagem

    Não sei muito o que pensar de ter um Milk estampado na camisa, mas pelo menos é algo local (Dairy Farmers of Ontario) e não um Pixbet versão Canadá da vida.

    PS: Galera não perde tempo. :lagrimas:



     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai sim, não manjo nada de economia do Canadá ou de Alberta... Mas achei muito estranho o Edmonton Oilers oferecer o patch para a Ford

    Pensei que iam pegar algo relacionado a petróleo ou coisa do tipo, tem alguma montadora grande da Ford na região de Edmonton?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa interessante também... Não são todos os uniformes que vão ter patches

    Canadiens, Capitals, Golden Knights e Penguins só vai ter patch de patrocinador em uniformes dos jogos em casa.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Vai sim, não manjo nada de economia do Canadá ou de Alberta... Mas achei muito estranho o Edmonton Oilers oferecer o patch para a Ford

    Pensei que iam pegar algo relacionado a petróleo ou coisa do tipo, tem alguma montadora grande da Ford na região de Edmonton?
    Tava procurando aqui sobre o Oilers e não achei que eles vão ter a Ford como patrocinador, inclusive tinha uma história de umas semanas atrás que eles nem iriam ter patrocinador algum. É confirmado isso da Ford?

    No mais, não sei te responder sobre isso, não. Sei que a Ford é bem forte no Canadá, principalmente em pickups, que é algo bem popular em Alberta. Talvez seja por isso.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa interessante também... Não são todos os uniformes que vão ter patches

    Canadiens, Capitals, Golden Knights e Penguins só vai ter patch de patrocinador em uniformes dos jogos em casa.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Prox escreveu: Vai sim, não manjo nada de economia do Canadá ou de Alberta... Mas achei muito estranho o Edmonton Oilers oferecer o patch para a Ford

    Pensei que iam pegar algo relacionado a petróleo ou coisa do tipo, tem alguma montadora grande da Ford na região de Edmonton?
    Tava procurando aqui sobre o Oilers e não achei que eles vão ter a Ford como patrocinador, inclusive tinha uma história de umas semanas atrás que eles nem iriam ter patrocinador algum. É confirmado isso da Ford?

    No mais, não sei te responder sobre isso, não. Sei que a Ford é bem forte no Canadá, principalmente em pickups, que é algo bem popular em Alberta. Talvez seja por isso.
    Eles estão usando os patches nas camisas de treino. No ano passado não usavam e estão usando esse ano. Acho que devem estar perto de um acordo pra anunciar no uniforme de jogo
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    McDavid is going to eat the competition alive this year

    Imagem

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bora pra mais uma temporada!

    Imagem

    Primeiro jogo rolando agora, Sharks vs Predators. Em Praga.
    • 1
    • 101
    • 102
    • 103
    • 104
    • 105
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012