Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37
  • 107

 Giroux
  •  583 posts
  •  

    Prox escreveu: Além do Ibra do Hockey, falei do Pageau e do Ryan no meu post. Os dois fizeram o gol da vitória do Senators
    Eu gosto muito do Phaneuf que você mencionou ali, ele e o Kessel foram achincalhados em Toronto, e um dos dois vai estar na final mais uma vez (Kessel venceu no ano passado). Ambos começaram a render muito depois que saíram de lá e deixaram de ocupar posição de protagonistas.

    Karlsson, Methot, Ceci e Phaneuf formam um top 4 muito sólido. O Ibra do Hockey tá jogando com uma lesão no pé ainda.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu e o meu amigo achamos que ia ser molezinha para Ducks e Pens.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Senators perderam o controle da série, jogo 4 e 5 foram um passeio, exceto pelo último período do jogo 4. Agora acho difícil uma retomada por parte de Ottawa.

    Nashville conseguiu um vitória improvável, mas perderam o maior pontuador deles nos POs pelo resto da competição, Ryan Johansen tá fora, uma pena para os Predators.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    torcida ta foda demais os playoffs inteiros, é assim tbm na temporada regular?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NHL tem uma taxa de ocupação semelhante a da NBA, mesmo em cidades onde há pouca tradição do esporte.

    Edmonton Oilers chegou a vender ingressos por 5 CAD com direito a toalha e um chopp

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putz queria que o Senators ganhasse :chorar:

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que são Playoffs porra, não aquela merda da NBA...

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que pena Senators, quase deu.. :chorar: :chorar: :chorar:

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Jogaço mesmo.

    Se o Ryan Johansen não tivesse se machucado eu daria uma ligeira vantagem para os Preds, mas achei um bom matchup, espero que tenhamos um jogo 7.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Considero o Pens como favorito absoluto, é uma pena que não estão entrosados. Se tivessem seria 4 x 0 ou 4 x 1 na série.

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Começa hoje. :ohnoes:

    Eu estava vendo uns números interessantes, os Pens tem mais de 150 jogos de experiência em partidas de final da Stanley Cup, já os Preds apenas 5 jogos do Mike Fisher, que vai jogar beleado. Eu colocava Nashville com ligeira vantagem porque é o time que está/estava jogando o melhor Hockey, e também porque eu sou adepto da máxima de que ataques vencem partidas e defesas vencem campeonatos, mas tem esse lado da experiência e da perda do Johansen. Hoje o Malkin destacou isso, ele disse que jogar contra o Karlsson já tinha sido um desafio brutal, enfrentar Nashville é como se tivesse que enfrentar 4 "Karlssons": Subban, Josi, Ellis e Ekholm. Tudo bem que ele exagerou um pouco, mas esse Top 4 de Nashville tem sido absurdo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mike Fisher é namorado Carrie Underwood

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Exatamente, ex do Tony Romo.

    E o Dion Phaneuf dos Senators é casado com a deliciosa Elisha Cuthbert (que já namorou o pôlemico Sean Avery).

    Imagem

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Jogo bem inusitado ontem, @Prox

    Pens deram somente 11 chutes ao gol. Eu acho que a anulação do gol do Subban desmontou o emocional de Nashville. Tomara que os próximos jogos sejam assim.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pens quebrou um record ontem, foi o time que, com menos finalizações, venceu uma partida nas finais da NHL desde 1979

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ESPN escreveu:Torcedor arremessou bagre na final da NHL, incitou prefeitos e pode pegar seis anos de prisão


    O Pittsburgh Penguins bateu o Nashville Predators na última segunda-feira e saiu na frente na final da NHL. Um fato curioso, entretanto, chamou atenção mesmo de quem não acompanha o hóquei no gelo: um bagre foi atirado das arquibancadas em direção ao gelo.

    É tradição dos torcedores da equipe de Tennessee atirar os bagres no gelo desde 2003, numa alusão ao costume dos fãs do Detroit Red Wings, que jogam polvos dentro do rinque. Em 1952, a equipe de Michigan foi campeã no ano em que dois irmãos atiraram o cefalópode dentro da arena de jogo.

    A brincadeira, porém, pode custar caro. O torcedor Jacob Waddell não somente foi retirado da PPG Paints Arena pela segurança como também teve de lidar com queixas prestadas pela polícia. Foi acusado de "posse de instrumento de crime", "interrupção de reuniões" e "conduta desordeira" .

    O resultado pode ser de seis anos de prisão e US$ 12.800 em multas - mais de R$ 41.700. O acusado, entretanto, promete lutar na justiça até as últimas consequências para ser inocentado.

    O incidente envolveu até os prefeitos das cidades que disputam a grande decisão. A prefeita de Nashville, Megan Barry, afirmou que não seria apropriado se intrometer numa situação de outro município, mas ressaltou sua expectativa de que as queixas fossem retiradas.

    O prefeito de Pittsburgh, por sua vez, tirou sarro do fato. William "Bill" Peduto soltou uma declaração cheia de trocadilhos. Entre eles, disse que o acontecimento foi uma "whale of a story" - uma baleia de uma história, em tradução livre. Em inglês, a frase soa como uma expressão que significa "uma baita história".

    "Eu concordo com a prefeita Berry que não devemos ser fisgados em interferir nesse conto, mas se as acusações seguirem até um juiz, espero que o arremessador de bagres que pegou o gancho na última noite seja só sentenciado a serviços comunitários, talvez limpar peixe numa peixaria", disse Peduto.

    Antes da partida, os mercados de Pittsburgh já estavam pedindo documentos para vender peixes. Se o comprador fosse de Tennessee, o negócio não era feito. Mesmo assim, um deles entrou no ginásio com "um bagre amarrado na virilha" - o próprio descreveu a situação desta maneira.

    Até torcedores famosos dos Predators, como a cantora Carrie Underwood, deram apoio ao atirador de bagres. "Meu herói!", postou a artista em suas redes sociais.

    O peixe da sorte não fez seu papel na primeira partida e os Penguins triunfaram por 5 a 3. Será que ele fará efeito no resto da decisão? E mais importante: outros bagres serão atirados na partida desta quarta-feira?
    The Playoffs escreveu:Torcedor dos Predators é processado por jogar peixe no gelo durante final

    Nesta terça-feira, a polícia de Pittsburgh informou que abriu inquérito contra Jacob Waddell, torcedor do Nashville Predators que arremessou no gelo um peixe bagre morto durante o 2º período do jogo 1 das finais da NHL, disputado nesta segunda-feira (29) e vencido pelo Pittsburgh Penguins por 5 a 3.

    Waddell, de 26 anos, saiu de Nolensville, no Tennessee, para acompanhar a partida e, de acordo com a polícia, trouxe o bagre em seu carro, embalado a vácuo. Chegando na PPG Paints Arena, o torcedor escondeu o peixe em sua bermuda e jogou-o na metade do 2º período da partida, logo após o gol de Ryan Ellis, o 1º dos Predators no jogo. A tradição de jogar o bagre no gelo começou em 2003, quando os Preds chegaram aos playoffs pela 1ª vez em sua história.

    Carrie Underwood, famosa cantora country americana e esposa do capitão dos Predators, Mike Fisher, elogiou o torcedor durante a partida, pelo seu Twitter, chamando-o de “meu herói”. Já a polícia de Pittsburgh não gostou nada, e logo depois do arremesso, conduziu Waddell para fora da Arena, levando-o para a delegacia, onde foi autuado pelos crimes de desordem e posse de material perigoso.

    A polêmica chegou até a prefeita de Nashville, Megan Barry, já que diversos torcedores do time foram cobrar dela alguma ação para ajudar Waddell. Por meio de nota oficial, a prefeitura diz que Barry apoia e agradece os fãs do time, mas diz que, como prefeita, não pode interferir em uma ação de uma outra cidade. Mas espera que, “com o espírito esportivo em alta, tudo seja resolvido.”.

    Já o astro P.K. Subban torce para que alguém tenha guardado o bagre, pois nunca teve “o prazer de comer esse peixe.”

    Com ou sem bagre no gelo, os times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, para a partida número 2 da decisão da Stanley Cup, novamente em Pittsburgh.
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012