Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 33
  • 107

 rOX BoY
  •  5804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou mal o Auston Matthews né?

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    phpBB [video]


    Esse segundo gol, coisa de cara que está há 500 anos na liga.

    E o Yakupov teve um bom início nos Blues, veremos.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando em escudos e etc, eu acho esse uniforme do Oilers bem feio, o melhor dos últimos anos foi esse

    Imagem

    Tom azul petróleo sem destaque de laranja. A parte laranja remete muito a época que o Oilers dominou a NHL (década de 1980) com o Gretzky

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava bom demais pra ser verdade, Buffalo Sabres ganhou de 6 a 2 do Oilers :magoado:

    E ontem eu vi esse 2º gol do Matthews, acho que foi o gol de hockey mais bonito que eu já vi até hoje, o cara deu duas "canetas" pra fazer esse gol

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, deve ter sido um jogo esse Leafs x Jets. Estava assistindo a NLCS e fiquei só acompanhando o placar. Leafs abriu 4x0 e os Jets conseguiram empatar no último minuto com um gol do Laine. Na prorrogação o Laine fez o gol da vitória. Hat-trick do Laine.

    Esses rookies :gamado: :gamado: :gamado:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu Oilers da massa tá com tudo, 5 vitórias em 6 jogos, esse ano da pra pegar play-offs :emocao:


    O time venceu o Jets no Heritage Classic patrocinado pela Tim Hortons

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Meu Oilers da massa tá com tudo, 5 vitórias em 6 jogos, esse ano da pra pegar play-offs :emocao:


    O time venceu o Jets no Heritage Classic patrocinado pela Tim Hortons
    O time não jogo tão bem, mas foi impiedoso nas chances que teve. Talbot foi o nome do jogo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu percebi e nem postei aqui. Jaromír Jágr não é normal, é um cara fora de série. Se você for ver lances das partidas do Panthers vai perceber que ele se movimenta e corre como um jogador jovem, nem aparenta ter a idade que tem.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Montreal Canadiens tá numa fase muito boa, se continuar com esse rendimento pode ser um dos favoritos para levar o Presidents' Trophy.

    Oilers tá bem também, minha expectativa é que consiga ir para os playoffs, só isso já é um grande feito se for pegar o retrospecto dos últimos 10 anos.

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Montreal Canadiens tá numa fase muito boa, se continuar com esse rendimento pode ser um dos favoritos para levar o Presidents' Trophy.

    Oilers tá bem também, minha expectativa é que consiga ir para os playoffs, só isso já é um grande feito se for pegar o retrospecto dos últimos 10 anos.

    Mas a zica desse fórum é suprema demais mesmo né?

    Logo depois desse post Canadiens 0 x 10 Blue Jackets :lol: :lol: :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem lembro quando foi a última vez que eu vi um time perdendo por mais de 10 gols na NHL, líder então eu nunca vi :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Confirmado o novo time da NHL. É o Vegas Golden Knight, propriedade da Black Knight Sports & Entertainment (Bill Foley). Pelo que eu vi vai ser 31 times na NHL, vai fazer parte da Divisão do Pacifico, não vai substituir nenhum time.


    Quebec City tava querendo um time na NHL de qualquer jeito, tinha projeto para Arena nova e etc, dependendo entra nos próximos anos.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jagr se tornou o 2º jogador com o maior nº de pontos da NHL.

    Gretzky nunca vai ser superado, tem quase 1000 pontos na frente do Jagr. Atualmente não há jogadores jovens com uma média alta de gols. Wayne Gretzky nem precisou esticar muito a carreira para chegar nessa quantidade de pontos, parou de jogar com 38 anos.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Columbus Blue Jackets tá on fire. 11 vitórias em seguida e ontem destruiu o Penguins.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogão da porra esse Centennial Classic :emocao: :emocao: :emocao:

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    16 vitória seguidas pra Columbus, estão a uma vitória de igualar o recorde dos Penguins de 92/93 (time supremo).

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    14 straight games with point. Eight consecutive games scoring at least four goals.The Capitals are rolling
    Será que esse ano vai para os Capitals?

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Gol 500 de Patrick Marleau.

    phpBB [video]

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Wings lanterna, nunca pensei que veria isso. Esse ano se encerra a sequencia de PO's. Pelo menos que tanke de uma vez pra pegar uma boa posição do draft.
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 33
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012