Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32
  • 107

 rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente notícia.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só estará disponível nos Estados Unidos :chorar:

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    World Cup of Hockey começa no dia 17/09 :emocao:

    Esses jogos amistosos estão sensacionais. Os dois jogos entre Estados Unidos e Canadá foram sensacionais.

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera, qual a importância dessa world cup? Se compara com as olimpíadas de inverno?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só teve três desse evento ai. A World Cup é organizado pela NHL e NHLPA, eles interrompem calendários da competição para a realização.

    Por outro lado tem o Ice Hockey World Championships que é organizado pela Ice Hockey World Championships, tem mais times e mais divisões. Geralmente esta competição não tem jogadores da NHL, não sei se é por conta de calendário ou por questões contratuais. Eu acho que as seleções levam mais a sério os Jogos Olímpicos de Inverno por conta da tradição mesmo, as seleções sempre jogam com 100% do elenco esta competição.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Só teve três desse evento ai. A World Cup é organizado pela NHL e NHLPA, eles interrompem calendários da competição para a realização.

    Por outro lado tem o Ice Hockey World Championships que é organizado pela Ice Hockey World Championships, tem mais times e mais divisões. Geralmente esta competição não tem jogadores da NHL, não sei se é por conta de calendário ou por questões contratuais. Eu acho que as seleções levam mais a sério os Jogos Olímpicos de Inverno por conta da tradição mesmo, as seleções sempre jogam com 100% do elenco esta competição.
    A Ice Hockey World Championships acontece todo ano bem no período dos playoffs. Os jogadores da NHL dos times que não se classificam ou que são eliminados nas primeiras fases jogam essa competição.

    Os Jogos Olímpicos de Inverno são mais tradicionais, tem um acordo da NHL com o Comitê Olímpico e a NHL para a temporada durante duas semanas e meia no mês de fevereiro para a realização da competição. O Comitê Olímpico pagou o seguro dos jogadores até 2014. Na edição de 2018 ainda não se sabe se os jogadores da NHL irão, pois no momento existe um impasse na questão do pagamento do seguro dos jogadores.

    O Comitê Olímpico Chinês já disse que pagará o seguro em 2022 para que os jogadores da NHL joguem a edição de Pequim.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo mascote do Oilers. Hunter, o lince canadense

    Imagem
    Imagem

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Que mascote sinistro.

    Esse ano vai ser interessante acompanhar Edmonton: McDavid, Lucic, Draisaitl, Hopkins, Puljujarvi, Nurse. Eu ainda penso que a troca do Hall foi muito ruim, e também não consigo ver os Oilers nos POs, mas acho que o espírito do time deve mudar um pouco.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara, torço pro Oilers desde 2006 quando comecei acompanhar NHL.

    De lá pra cá só torço para Penguins e Ducks nos Playoffs, não lembro qual foi a ultima vez que o Oilers disputou um playoff.

    E no ano passado todos os times canadenses ficaram de fora da disputa dos Playoffs, foi a 2ª vez na história que isto aconteceu (só ocorreu em 1969-1970, naquela época só Maple Leafs e o Canadiens disputavam).

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Prox escreveu: Tomara, torço pro Oilers desde 2006 quando comecei acompanhar NHL.

    De lá pra cá só torço para Penguins e Ducks nos Playoffs, não lembro qual foi a ultima vez que o Oilers disputou um playoff.

    E no ano passado todos os times canadenses ficaram de fora da disputa dos Playoffs, foi a 2ª vez na história que isto aconteceu (só ocorreu em 1969-1970, naquela época só Maple Leafs e o Canadiens disputavam).
    E acredito que vão sofrer bastante esse ano novamente. Leafs é um time interessante pra se acompanhar essa temporada, Matthews, Zaitsev, Marner, Nylander, a defesa é ruim ainda, mas o Babcock é um ótimo coach e vamos ver se o Andersen se consolida no gol. Tanto Leafs como Oilers são times que estão em processo de rebuild há quinhentos anos, agora ambos contam com dois talentos raros, McDavid é o que chamam de generational talent, jogadores fora de série que só aparecem de tempos em tempos, e Matthews pode ser um franchise player, alguém pra levar Toronto a outro patamar.

    Estão especulando uma troca entre Chicago e Edmonton envolvendo o Yakupov, eu acho que seria uma boa pra ele, penso que, embora tenha sido um grande bust, o Yakupov ainda pode ter uma carreira razoável na NHL.

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que vi o ovo logo do Florida Panthers. Achei que ficou lindão..

    Imagem

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Ficou bonito, mas parece um escudo de um time da MLS.

    Yakupov trocado para os Blues, um prospect e um pick condicional, vai ter a companhia do compatriota Tarasenko, vamos ver como o Hitchcock vai usá-lo. Oilers também fechou com o Kris Russell. Ao que tudo indica, desovaram o Nail pra abrirem cap pra mais um D.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dois gols do Auston Matthews no primeiro período.

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caraio

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O desempenho do Auston Matthews foi monstruoso mesmo

    Connor McDavid começou bem também, marcou duas vezes na vitória de 6-4 do Oilers contra o Flames

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi 7-4 o jogo contra o Flames. Foi jogo de inauguração da arena Rogers Place


    Imagem

    Imagem
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    Notei certo nervosismo e descontrole de alguns fla[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012