Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 103
  • 104
  • 105
  • 106
  • 107

 Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time Boston Bruins

    Imagem

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rOX BoY escreveu: Os times de Boston querem me matar do coração. Que jeito patético de perder ontem e não ter fechado o caixão do Panthers.

    Medo de voltar pra jogo 7 e dar merda :facepalm:
    Meu maior medo se tornou realidade.

    Que decepção ENORME. E esse pode ser o fim de Bergeron e Krejci em Boston.

    Vários turnovers estúpidos (que não aconteceram durante toda a temproada), os goalies decepcionaram (não entendi a demora pra dar uma chance pro Swayman antes, o Ullmark tava claramente baleado.. dava pra colocar o Sway no jogo 5 e qualquer coisa voltava pro Ully depois mesmo se perdesse aquele jogo).

    E a maior diferença: o melhor jogador no gelo durante toda a série foi o Tkachuk..

    Que 2 dias sombrios em Boston, puta merda.

    Mas é isso aí.. por isso acredito que os playoffs da NHL são os mais divertidos/emocionantes dentre todos os esportes.. o bagulho quase te mata do coração.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não foi um bom começo contra os Panthers, mas também começamos perdendo pro Tampa. Vamo que vamo!

    Sonho da porra seria um Leafs vs Oilers na final :emocao: :emocao: :emocao:

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Que coisa deliciosa esses PO's da NHL até agora. O que aconteceu com Boston é que esse desempenho deles na temporada regular foi um pouco anômalo, tem muito time que se resguarda para os playoffs porque eles sabem que é uma competição totalmente diferente. O gap de intensidade pro mata-mata é o maior entre todas major leagues, é muito perceptível que são dois esportes distintos. Eu não tenho a mínima ideia de quem pode vencer esse ano, mas o vencedor de Vegas e Edmonton vai entrar na fase final bem embalado, pra mim é o confronto mais interessante. Esse ano eu tenho preferência pelos Devils, fizeram um offseason muito competente e draftaram muito bem, não à toa quase dobraram o número de pontos de uma temporada pra outra. Mercer, Hughes, Hischier, Bratt, Siegenthaler, Akira Schimd, os caras estão construindo um timaço pro futuro.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, Leafs tá de sacanagem, vai tomar um 4x0 no rabo bem humilhante.

    Mas tudo bem, pelo menos acabou a maldição do primeiro round, que comece a maldição do segundo agora. :chorar2:

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Leafs tá com cheirinho de flamengada mesmo. Eu achei que eles mandaram bem pegando McCabe e Lafferty na trade deadline, mas eu não sei o que dá de errado lá, parece que eles nunca tem um goleiro capaz de levar o time longe. Não sei como anda o Samsonov por lá.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claudinho Giroux escreveu: Leafs tá com cheirinho de flamengada mesmo. Eu achei que eles mandaram bem pegando McCabe e Lafferty na trade deadline, mas eu não sei o que dá de errado lá, parece que eles nunca tem um goleiro capaz de levar o time longe. Não sei como anda o Samsonov por lá.
    Quarta o Florida fecha a série em 4-0 já, sem a menor chance do Leafs vencer um jogo, quem dirá reverter a série. Torcida agora fica pro Oilers, queria ver um canadense ganhando pra variar um pouco.

    Quanto ao Leafs, sei lá o que acontece também, esse time aí não vai dar certo nunca nos playoffs pelo jeito. Eu sinceramente já partiria para mudanças drásticas para a próxima temporada, muda técnico, gm, troca um ou outro jogador estrela do time... Não adianta ter um monte de talento aí tipo Matthews, Marner, etc. e não conseguir ganhar porra nenhuma, precisa dar uma sacudida nesse time todo.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Prox

    Connor Bedard, aka novo Connor McDavid, foi draftado #1 pelo Blackhawks. Teve bastante reação negativa esse sorteio da loteria hein? :rimbuk:

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    Claudinho Giroux escreveu: Leafs tá com cheirinho de flamengada mesmo. Eu achei que eles mandaram bem pegando McCabe e Lafferty na trade deadline, mas eu não sei o que dá de errado lá, parece que eles nunca tem um goleiro capaz de levar o time longe. Não sei como anda o Samsonov por lá.
    Quarta o Florida fecha a série em 4-0 já, sem a menor chance do Leafs vencer um jogo, quem dirá reverter a série. Torcida agora fica pro Oilers, queria ver um canadense ganhando pra variar um pouco.

    Quanto ao Leafs, sei lá o que acontece também, esse time aí não vai dar certo nunca nos playoffs pelo jeito. Eu sinceramente já partiria para mudanças drásticas para a próxima temporada, muda técnico, gm, troca um ou outro jogador estrela do time... Não adianta ter um monte de talento aí tipo Matthews, Marner, etc. e não conseguir ganhar porra nenhuma, precisa dar uma sacudida nesse time todo.
    Eu já vi que começaram umas especulações sobre o novo contrato do Matthews. O contrato vigente encerra em 2024-2025, até lá muita coisa pode acontecer e não há garantia de que ele vai continuar, nos Leafs pode não se pode duvidar de nada. Próxima temporada a pressão pra cima do Dubas vai ser muito grande. Outro time numa situação bem complicada são os Penguins, eu sinceramente começaria a pensar em uma reformulação, mas pra isso acontecer Crosby e Malkin teriam que ser envolvidos, e eu acho isso muito improvável.
    Salieri  isso

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Eu curti o Bedard em Chicago (é o time que eu mais curto), mas entendo a frustração das torcidas. Anaheim vai ficar com o Fantilli, que também parecer ser excepcional. Quem se fodeu mesmo foram os Jackets.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claudinho Giroux escreveu:
    Salieri escreveu:
    Claudinho Giroux escreveu: Leafs tá com cheirinho de flamengada mesmo. Eu achei que eles mandaram bem pegando McCabe e Lafferty na trade deadline, mas eu não sei o que dá de errado lá, parece que eles nunca tem um goleiro capaz de levar o time longe. Não sei como anda o Samsonov por lá.
    Quarta o Florida fecha a série em 4-0 já, sem a menor chance do Leafs vencer um jogo, quem dirá reverter a série. Torcida agora fica pro Oilers, queria ver um canadense ganhando pra variar um pouco.

    Quanto ao Leafs, sei lá o que acontece também, esse time aí não vai dar certo nunca nos playoffs pelo jeito. Eu sinceramente já partiria para mudanças drásticas para a próxima temporada, muda técnico, gm, troca um ou outro jogador estrela do time... Não adianta ter um monte de talento aí tipo Matthews, Marner, etc. e não conseguir ganhar porra nenhuma, precisa dar uma sacudida nesse time todo.
    Eu já vi que começaram umas especulações sobre o novo contrato do Matthews. O contrato vigente encerra em 2024-2025, até lá muita coisa pode acontecer e não há garantia de que ele vai continuar, nos Leafs pode não se pode duvidar de nada. Próxima temporada a pressão pra cima do Dubas vai ser muito grande. Outro time numa situação bem complicada são os Penguins, eu sinceramente começaria a pensar em uma reformulação, mas pra isso acontecer Crosby e Malkin teriam que ser envolvidos, e eu acho isso muito improvável.
    Pela questão de talento, obviamente eu gostaria que mantivessem o Matthews por muito mais tempo, foda que chega nos playoffs e ele ainda não entrega tudo que entrega na temporada regular. Queria que o Marner continuasse também. Se fosse pra dar uma mexida, acho que iria de Nylander e Tavares, o foda vai ser alguém aceitar um dos dois com o salário que ganham.

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Leafs oficialmente eliminado. Assisti os dois últimos jogos da série e achei Matthews muito apagado. Dubas não deve continuar, tem muita gente falando dele nos Pens, e eu acho que seria uma boa, sinceramente. Aliás, Marner, Auston e Tavares marcaram apenas um mísero gol na série inteira.

    Torcendo muito pra uma final entre Kraken e Florida, mas o mais provável é dar um Canes x Las Vegas.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Claudinho Giroux escreveu: Leafs oficialmente eliminado. Assisti os dois últimos jogos da série e achei Matthews muito apagado. Dubas não deve continuar, tem muita gente falando dele nos Pens, e eu acho que seria uma boa, sinceramente. Aliás, Marner, Auston e Tavares marcaram apenas um mísero gol na série inteira.
    Não é de hoje que esses chegam nos playoffs e rendem muito abaixo do esperado. Mas ao mesmo tempo, eu acho que tem que mudar o Dubas e Keef, precisam rever essa construção do time que vai muito bem na temporada regular e trazer alguém que mexa com o espírito de perdedor do Leafs em playoffs.

    No mais, queria muito o Oilers na fina, mas acho que vai ser bem difícil infelizmente. :suando:

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente acabou o sonho de ter um canadense na final. :suando:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Infelizmente acabou o sonho de ter um canadense na final. :suando:
    30 anos sem títulos pros canadenses, bizarro demais.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse primeiro jogo entre Canes x Florida hein? Foi pro OT4, 3x2 pro Florida. Panthers tá com uma puta cara de campeão. :rimbuk:

    Mas vamos ver, primeiro jogo ainda e do outro lado também não vai ser um finalista fácil de bater.

     Salieri
  •  46389 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Panthers destruiram os Canes, 4-0 na série.



    Nada mal mesmo. Acho que vão levantar o caneco esse ano. E merecidamente.

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até esqueci de comentar a loucura que foram aquelas 4 prorrogações, pqp :lolsuper:

    Tkachuk é um animal. Que jogador.
    Aquele gol ontem pra vencer a série foi incrível.. emoção pura.

    E realmente parece um time predestinado.. tão jogando DEMAIS e derrubando tudo que é favorito.

    Vamos ver se o Golden Knights fecha hoje.. tem tudo pra ser uma baita final.

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Sensacional mesmo, Florida pegou um caminho absurdamente difícil, Boston (melhor campanha da história), Leafs (time com muito jogadores talentosos), Canes (campeão da Metro). E agora muito possivelmente deve pegar Vegas, outro matchup complicadíssimo. Aliás, se LV ganhar hoje de Dallas vai ser a primeira vez desde os PO's de 1992 que ocorre uma varrida nas duas finas de conferência.

    Se os Celtics não tivessem vencido o Heat em Miami as duas ligas poderiam ter terminado com 0 vitórias dos seus derrotados :lol:

     Claudinho Giroux
  •  19 posts
  •  

    Eu meio que já tô contando com um 4 a 0 de Vegas, acho muito difícil uma reação dos texanos. E pra piorar o Jamie Benn foi suspenso por isso aqui.

    • 1
    • 103
    • 104
    • 105
    • 106
    • 107

    MENSAGENS RECENTES

    City já já abre o placar

    Quero alguém que faça gol man, dep[…]

    ihhhhhh o importante é competirrr ihhhh



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012