Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 99
  • 100
  • 101
  • 102
  • 103
  • 539

 Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chassi da Mclaren parece ser muito bom e o Alonso fez um pequeno milagre na classificação hoje.

    Sinceramente, acho que se ele tivesse na Mercedes nesse período 2014~2017 teria perdido no máximo 1 título pro Hamilton. Uma pena que desperdiçou o auge dele em carros bostas.

     UltraRS
  •  11824 posts
  •  

    Avatar do usuário

     UltraRS
  •  11824 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    HiSpi  isso

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Bem merecido. Pena que a Ferrari não brigou até o fim, 2 corridas para cumprir tabela agora...

    Só não entendo que merda a Codemasters tem na cabeça, porque no joguinho F1 2017 a Ferrari é o melhor carro e rejuvenesceram uns 10 anos no Raikkonen, ele é um monstro no jogo.
    :lol:

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Chassi da Mclaren parece ser muito bom e o Alonso fez um pequeno milagre na classificação hoje.

    Sinceramente, acho que se ele tivesse na Mercedes nesse período 2014~2017 teria perdido no máximo 1 título pro Hamilton. Uma pena que desperdiçou o auge dele em carros bostas.
    Pra mim, não perderia nenhum. 2007 foi a exceção da exceção.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Ele não perdeu a chance nesse GP, nesse aí ele fez o papel dele.

    Ele deu um azar fodido quando estava sobrando na Hungria e o motor pifou faltando 2 voltas. Ele também estava sobrando em Cingapura, aí o Nelsinho bateu de propósito naquela pilantragem do Briatore, e na pressa rolou o lance da mangueira nos pits. A Ferrari que foi incompetente, ela ainda tomou uns pontinhos dele tentanto dar uma de vidente em Monaco e errando completamente a hora de um pit stop querendo prever chuva.

    Só aí foram mais de 20 pontos pro saco (era época de 10 pontos ao vencer corrida). Teve também incompetência do próprio Massa, ele rodou 3x na corrida chuvosa na Inglaterra e chegou em último, aquela que o Rubinho mitou e chegou em terceiro com uma Honda lenta pra cacete.

    O Hamilton lembro que perdeu uns pontos com um tapetão meio injusto, mas a McLaren no geral foi mais competente e ele deu menos azar. Foi campeão mesmo vencendo uma corrida a menos que o Massa.

    Desses lances de azar do Massa bastava um não ter acontecido para ele ser campeão. O da Hungria foi o mais zoado.
    Lembrando que em 2007 foi quem mais ganhou corrida naquela temporada, mas pagou o pato em algumas corridas, também.

    Ele já veio carregando a zica de 2007.

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu:
    Maikson escreveu: Bem merecido. Pena que a Ferrari não brigou até o fim, 2 corridas para cumprir tabela agora...

    Só não entendo que merda a Codemasters tem na cabeça, porque no joguinho F1 2017 a Ferrari é o melhor carro e rejuvenesceram uns 10 anos no Raikkonen, ele é um monstro no jogo.
    :lol:
    Você joga? O 2016 eu joguei pouco porque achei uma merda a carreira, mas era irritante como o Hamilton vencia 99% das corridas.

    Agora no 2017 tá irritante como desprezaram ele, só dá Vettel e Raikkonen vencendo. Hamilton vence algumas, mas estou no 3º ano da carreira e não teve um ano ainda em que ele disputou o título, sempre faltando umas 2 corridas ele já não tem mais chance de ganhar :? Isso que teve uma atualização que arrumou o desempenho dos carros, mas a Ferrari continuou melhor que a Mercedes.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Wand Villela escreveu:
    Maikson escreveu: Bem merecido. Pena que a Ferrari não brigou até o fim, 2 corridas para cumprir tabela agora...

    Só não entendo que merda a Codemasters tem na cabeça, porque no joguinho F1 2017 a Ferrari é o melhor carro e rejuvenesceram uns 10 anos no Raikkonen, ele é um monstro no jogo.
    :lol:
    Você joga? O 2016 eu joguei pouco porque achei uma merda a carreira, mas era irritante como o Hamilton vencia 99% das corridas.

    Agora no 2017 tá irritante como desprezaram ele, só dá Vettel e Raikkonen vencendo. Hamilton vence algumas, mas estou no 3º ano da carreira e não teve um ano ainda em que ele disputou o título, sempre faltando umas 2 corridas ele já não tem mais chance de ganhar :? Isso que teve uma atualização que arrumou o desempenho dos carros, mas a Ferrari continuou melhor que a Mercedes.
    O 17 eu ainda não peguei. Na verdade, não venho conseguindo brincar nem no iRacing e Assetto Corsa, que são os meus preferidos. Últimos dois meses foram tensos pra mim, mas pretendo pegá-lo, assim como PC2.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sei lá, desnecessário.

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maldita FIA.

    Por falar em jogo, voltei a jogar o F1 2006 pra PC esses dias. Muito bom viu.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Maldita FIA.

    Por falar em jogo, voltei a jogar o F1 2006 pra PC esses dias. Muito bom viu.
    2006 ou 16 ?

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    Esses americanos dEsCoLaDoS vão foder minha F1.

    Se o Bernie já não tava nem aí em não ter corrida em países com tradição e história na F1, algo me diz que esses caras vão ligar menos ainda. É só questão de tempo.
    Editado pela última vez por Lakitus em 22/11/2017, 17:06, em um total de 1 vez.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Esses americanos dEsCoLaDoS vão foder minha F1.

    Se o Bernie não tava nem aí em não ter corrida em países com tradição e história na F1, algo me diz que esses caras vão ligar menos ainda.
    Não é o que estão vislumbrando para F1.

    Tanto é que estão querendo resgatar os GP da França e Alemanha.

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que resgatar o da Turquia também, pista legal que vivia tendo corrida boa.

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou com o F1 16 há meses que peguei numa promoção e joguei só umas 2 corridas. Foda não ter tempo pra jogar, pois jogos assim tem que ter uma certa dedicação pra aproveitar decentemente.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu me abstive de jogar os últimos F1 diante da não implementação de compatibilidade com os oculus VR.

    Abandonei os 3 monitores pois o VR em simulação está num nível infinitamente superior de imersão e jogabilidade. Quando se acostuma, não há mais a mínima motivação pra voltar pras telas.

     UltraRS
  •  11824 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E se foi mais um ano

     Lakitus
  •  45628 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corridaça
    • 1
    • 99
    • 100
    • 101
    • 102
    • 103
    • 539

    MENSAGENS RECENTES

    Quem mandou ficar dando sopa com o iphone proximo[…]

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012