Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 93
  • 94
  • 95
  • 96
  • 97
  • 539

 HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alonso voltando pra Renault está em especulação e eu acho MUITO possível, até provável. A Renault tem grana e estrutura, além de tradição, vai vir forte ano que vem. Esse ano mesmo acredito que vão ser bem decentes.

     Mortal Kombat
  •  25992 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alonso merecia mais um título, puta piloto andando naquela carroça

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://globoesporte.globo.com/motor/for ... onta.ghtml

    A Red Bull sempre se desenvolve muito bem ao longo da temporada. Já a Ferrari tenho dúvidas, principalmente com o corpo técnico inexperiente - como dito no texto, James Alison, que desenvolveu esse modelo da Ferrari, foi dispensado ano passado e a Mercedes o contratou.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    James Alison saiu no meio do projeto e muita coisa que ele idealizou foi descartada. Essa equipe que lá está foi mais participativa no projeto que a antiga.

    Eu acredito que eles não estão abaixo das demais em potencial de desenvolvimento.

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wand Villela escreveu: James Alison saiu no meio do projeto e muita coisa que ele idealizou foi descartada. Essa equipe que lá está foi mais participativa no projeto que a antiga.

    Eu acredito que eles não estão abaixo das demais em potencial de desenvolvimento.
    Acho que só ao longo da temporada teremos um veredito, porque a equipe parece boa mesmo, mas pra desenvolver ao longo do ano necessita outras habilidades, e está muito cedo pra avaliar isso. Ainda espero ver a Red Bull forte, GP da Rússia sabia que não iriam bem.

     Khoserken
  •  20850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hamilton foi tão nulo neste GP que teve horas que esqueci que ele estava correndo.

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Olha o Bottas colocando pressão no Hamilton logo no começo do campeonato, não esperava por isso, achei que ele seria um segundo piloto capacho.

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vettel mandou um dedo pro Massa quando passou por ele :lol:

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Massa lamenta pneu furado na Rússia: "Tivemos azar"

    Felipe Massa lamentou o pneu furado que comprometeu seu desempenho no GP da Rússia e o fez terminar na nona colocação. O brasileiro caminhava para terminar em sexto quando o problema surgiu na volta 43 e o obrigou a parar mais uma vez nos boxes.

    "Estou desapontado, tivemos azar com os pneus. Estava cuidando do carro e dos pneus, mantendo a distância certa, e tínhamos a sexta posição no boxe. Foi uma pena e doloroso para o time termos perdido bons pontos, mas não podemos fazer nada sobre isso", afirmou ao site oficial da Williams.

    Massa também parabenizou Valtteri Bottas pela primeira vitória. Os dois foram companheiros de equipe por três anos na Williams.

    "Estou muito feliz que Valtter conseguiu sua primeira vitória. Sabia quando ele assinou com a Mercedes que ele estava indo para fazer um bom trabalho, igual ao que ele fez aqui na Williams. Ele será um piloto diferente depois da primeira vitória".

    https://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-n ... s-azar.htm

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Vettel mandou um dedo pro Massa quando passou por ele :lol:
    O mimadinho sempre faz esse tipo de palhaçada quando alguém dificulta ultrapassagem pra ele, faz gestos, reclama no rádio

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Hamilton foi tão nulo neste GP que teve horas que esqueci que ele estava correndo.
    ele deve estar putaço

    quando o Nico picou a mula já era certo q ele ficaria reinando sozinho, e agr ta comendo poeira até do Bottas

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Vettel mandou um dedo pro Massa quando passou por ele :lol:
    Tinha que ter dado uma surra nele.

     Wand Villela
  •  11244 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Linda, lindona ou lindíssima ?

    Imagem


    Imagem

    Imagem

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses novos carros da Indy são horriveis

    só queria de volta os modelos dos anos 90

    Imagem

     Farofas
  •  195070 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coitado dos passarinhos

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vettel tá na equipe certa, chato pra caralho.
    • 1
    • 93
    • 94
    • 95
    • 96
    • 97
    • 539

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012