Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 383
  • 384
  • 385
  • 386
  • 387
  • 388

 bagu
  •  16920 posts
  •  23/01/2017, 01:02
     

    Avatar do usuário

    Eu já esperava o passeio.

    Tava claro que a defesa do Packers não ia aguentar o volume de ataque do Falcons e o Steelers é freguesaço do Patriots. A lesão do Bell acabou com qualquer esperança de vitória e o placar deu uma esticada por causa dois 2 TD em menos de 2 minutos.

     .Kiko.
  •  19787 posts
  •  23/01/2017, 01:10
     

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    james escreveu: With a win tonight, Tom Brady has now won more postseason games (24) than any other quarterback has ever played (Montana, 23) :girl: :girl: :girl:

    GOAT. ;)

    Ele vai ter disputado seu sétimo SB, enquanto jogou apenas 3 Wild Cards. :lol:

    Outras coisas:







    Brady vai ser o jogador com mais participações em SBs: 7
    Belichick idem sobre o que eu disse acima, mas entre os técnicos.
    Pats agora vai ser a única franquia com 9 SBs participados.
    Edelman + Hogan foram a dupla de receivers com maior número de jardas recebidas na história dos jogos de Championship.
    Edelman é o jogador com mais jardas recebidas em playoffs na história da franquia.


    Teve outros recordes, mas só lembro desses agora.

     .Kiko.
  •  19787 posts
  •  23/01/2017, 01:13
     

    Avatar do usuário

    Imagem


    :lol:

     Blue Dragon
  •  52400 posts
  •  23/01/2017, 01:36
     

    Avatar do usuário

    Agora, não tem ELI pra nos salvar

    Td culpa do PAckers

    its done boys

     .Kiko.
  •  19787 posts
  •  23/01/2017, 02:01
     

    Avatar do usuário

    drks91 escreveu: O que o Brady apanha dos Broncos, ele desconta nos Steelers.
    bagu escreveu: O Steelers é putinha mesmo

    Fora os times da própria divisão, acho que o adversário preferido do Brady é o Steelers. O cara tem uns números absurdos contra eles, incluindo jogos de playoffs.

    Até mostraram uma stat dele contra o Steelers(não sei se incluía todos os jogos ou só os playoffs): algo como 22 TDs, nenhuma INT e um QBR monstruoso. :lol:

    Acho que os poucos times/lugares que ele odeia jogar é Denver e Miami.

     .Kiko.
  •  19787 posts
  •  23/01/2017, 02:28
     

    Avatar do usuário

    @MUHawks 39 minHá 39 minutos

    Former @MUHawksFB WR/DB Chris Hogan sets @Patriots record & becomes 1st Hawk to play in the #SuperBowl #NFLHawks

    Imagem

    Imagem


    BB faz mágica. :lol:





    Essa stat é meio merda. Pats enfrentou vários times fracos nessa temporada.

    Falcons vai ser, de longe, o time mais perigoso no ataque que essa defesa vai ter enfrentado na temporada.

     JCDenton
  •  39148 posts
  •  23/01/2017, 10:32
     

    Avatar do usuário

    Defesa do Packers ruiu, com o tanto de lesão que teve durante o ano, perdendo jogador importante após jogador importante nos DB's, era de se esperar que o Gunter ia ser doutrinado pelo Julio Jones se ficasse em single ali


    ae perde o Micah Hyde durante o jogo pra ajudar

     Farofas
  •  103165 posts
  •  23/01/2017, 10:42
     

    Avatar do usuário

    ImagemImagem

     james
  •  28750 posts
  •  23/01/2017, 11:02
     

    Avatar do usuário

    Interessante, Jones e Hogan com os stats idênticos ontem.

     Keys
  •  12395 posts
  •  23/01/2017, 12:12
     

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    Quero esse cachorro na defesa dos Lions.

     .Kiko.
  •  19787 posts
  •  23/01/2017, 14:11
     

    Avatar do usuário

    O site nepatriotas fez o power rankings do time sobre o jogo de ontem e colocaram isso:

    5 – LB Kyle Van Noy (+)

    Ótima partida do linebacker! Van Noy foi mais um daqueles “achados” de Belichick, que deu praticamente nada para tê-lo. Eleito o melhor jogador defensivo dos Pats no jogo pelo Pro Football Focus.

    Keys quebrou o teclado. :lol:

     Keys
  •  12395 posts
  •  23/01/2017, 15:32
     

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: O site nepatriotas fez o power rankings do time sobre o jogo de ontem e colocaram isso:

    5 – LB Kyle Van Noy (+)

    Ótima partida do linebacker! Van Noy foi mais um daqueles “achados” de Belichick, que deu praticamente nada para tê-lo. Eleito o melhor jogador defensivo dos Pats no jogo pelo Pro Football Focus.

    Keys quebrou o teclado. :lol:
    Metade do teclado foi embora. :x

     rOX BoY
  •  5305 posts
  •  23/01/2017, 19:35
     

    Avatar do usuário

    Pobre Rodgers.

    Ontem deu pena. Mas o melhor time venceu.

    E depois da contusão do Bell, ficou difícil pro Steelers. Patriots é mais time também.

     Keys
  •  12395 posts
  •  23/01/2017, 20:43
     

    Avatar do usuário

    Prater vai no lugar do Matt Byrant no Pro Bowl.

     james
  •  28750 posts
  •  23/01/2017, 21:18
     

    Avatar do usuário

    E esse taxista de Pittsburgh?

    Falando que o John Elway é top 1 QB sem saber que ele tá no taxi, carisma. :lol:

    phpBB [video]

     james
  •  28750 posts
  •  23/01/2017, 21:39
     

    Avatar do usuário

    Browns, Jamie Collins agree to 4-year, $50 million deal

     drks91
  •  1145 posts
  •  23/01/2017, 23:18
     

    Avatar do usuário

    Um pouco de perspectiva sobre a diferença entre um zé mané qualquer e um jogador profissional de futebol americano.

     rafa_alk3
  •  24880 posts
  •  24/01/2017, 01:35
     

    Avatar do usuário

    Caralho
    O cara simplesmente foi arremessado

    Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk

     Keys
  •  12395 posts
  •  24/01/2017, 18:35
     

    Avatar do usuário

    Big Ben em uma entrevista numa disse que ia pensar na vida. Não da certeza mas talvez se aposente.

     Keys
  •  12395 posts
  •  25/01/2017, 22:35
     

    Avatar do usuário

    Ordem do Draft dos times ja eliminados: (atualizado pós championship)

    1. Browns
    2. 49ers
    3. Bears
    4. Jaguars
    5. Titans (no lugar dos Rams)
    6. Jets
    7. Chargers
    8. Panthers
    9. Bengals
    10. Bills
    11. Saints
    12. Browns (no lugar dos Eagles)
    13. Cardinals
    *14. Eagles (no lugar dos Vikings)
    *14. Colts
    16. Ravens
    17. Redskins
    18. Titans
    19. Bucs
    20. Broncos
    21. Lions
    22. Dolphins
    23. Giants
    24. Raiders
    25. Texans
    26. Seahawks
    27. Chiefs
    28. Cowboys
    29. Packers
    30. Steelers

    * Colts e Vikings terminaram com as campanhas iguais. Vão ter que tirar o cara e coroa. A escolha é dos Eagles mas vai ter que torcer para Minnesota vença o coin flip.
    • 1
    • 383
    • 384
    • 385
    • 386
    • 387
    • 388

    MENSAGENS RECENTES

    no romero juiz nao marca nada

    Acho que já dá pra falar que o IGL f[…]

    Arthur nem.no.banco fica Lá se vai a esper[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012