Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Competição de 2016 começa neste sábado. E pela primeira vez vai juntar numa mesma disputa os clubes dois dois principais campeonatos que existiam até então

    http://globoesporte.globo.com/pb/notici ... rasil.html" onclick="window.open(this.href);return false;

    GRUPO A

    ImagemImagemImagemImagem

    GRUPO B

    ImagemImagemImagem

    GRUPO C

    ImagemImagemImagemImagem

    GRUPO D

    ImagemImagemImagemImagem


    GRUPO E

    ImagemImagemImagemImagem


    GRUPO F

    ImagemImagemImagemImagem


    GRUPO G

    ImagemImagemImagem

    GRUPO H

    ImagemImagemImagemImagem


    Todos os campeões


    2009 - Rio de Janeiro Imperadores (1)
    2010 - Vila Velha Trintões (1) e Cuiabá Arsenal (2)
    2011 - Corinthians Steamrollers (1) e Fluminense Imperadores (2)
    2012 - Corinthians Steamrollers (1) e Cuiabá Arsenal (2)
    2013 - Jaraguá Breakers (1) e Coritiba Crocodiles (2)
    2014 - Vasco da Gama Patriotas (1), Coritiba Crocodiles (2) e Foz do Iguaçu Blackshapers (3)
    2015 - Timbó Rex (1), João Pessoa Espectros (2) e Sorocaba Vipers (3)

    (1) Torneio Touchdown
    (2) Campeonato Brasileiro de Futebol Americano*
    (3) Liga Nacional de Futebol Americano**

    * Dependendo do ano, a nomenclatura do Campeonato Brasileiro teve uma nomenclatura diferente, mas se tratava da mesma competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol Americano.

    ** Segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
    Editado pela última vez por Farofas em 10/03/2017, 13:16, em um total de 4 vezes.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ImagemImagemImagemImagem
    Editado pela última vez por Farofas em 11/07/2016, 10:16, em um total de 1 vez.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VAMO TSUNAMI!!!!!!!!!!!!!!!

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei maneiro esse sorocaba vipers e o vila velha tritões

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mariners vs Espectros. Nesse últimos anos tem sido os melhores times do NE. (JP e melhor).

    Esses times jogam nos Aflitos e na Arena.Vou tentar prestigiar os dois times daqui.

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um colega meu joga no Jaragua Breakers

    A gente jogava rag juntos :')

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flamengo Futebol Americano.

    Criatividade

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2011 eu fui na final do torneio touchdown no ibirapuera, Corinthians steamrollers destruiu o vila velha tritões :lol:

    se não me engano foi 44-3. show do perfeito kc frost, q aliás é muito carisma

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    White Sharks Istepos

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lavos escreveu: Flamengo Futebol Americano.

    Criatividade
    Muito melhor do que 95% dos outros que me fizeram rir demais de tão idiotas

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Mariners vs Espectros. Nesse últimos anos tem sido os melhores times do NE. (JP e melhor).

    Esses times jogam nos Aflitos e na Arena.Vou tentar prestigiar os dois times daqui.
    quem são os melhores jogadores ?

    ñ conheço ninguem

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: 2011 eu fui na final do torneio touchdown no ibirapuera, Corinthians steamrollers destruiu o vila velha tritões :lol:

    se não me engano foi 44-3. show do perfeito kc frost, q aliás é muito carisma
    nessa época o Frota ainda jogava né

    Imagem

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    rio branco cabritos é o mais imponente

     Vinicius W.V.J.S
  •  1914 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vou torcer pro Vitória

    Que se foda FA no Brasil

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Keys escreveu: Mariners vs Espectros. Nesse últimos anos tem sido os melhores times do NE. (JP e melhor).

    Esses times jogam nos Aflitos e na Arena.Vou tentar prestigiar os dois times daqui.
    quem são os melhores jogadores ?

    ñ conheço ninguem
    Eu estou me baseado nos resultados. Nos 2 ultimos anos, Mariners e Espectros tem feito as finais da conferencia NE. O JP venceu as 2. Os Espectros ate venceram os Coritiba Croco na ultima final do brasileiro.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os nomes são idiotas mas são do nível dos nomes dos times americanos. Usaram o mesmo padrão de idiotice, é questão de costume.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Os nomes são idiotas mas são do nível dos nomes dos times americanos. Usaram o mesmo padrão de idiotice, é questão de costume.
    afff

    pra que esse antismo

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com show de Brandon, Arsenal bate Corinthians na Arena Pantanal

    Imagem

    Com show de Brandon em campo e da torcida nas arquibancadas da Arena Pantanal, o Cuiabá Arsenal venceu o Corinthians Steamrollers por 26 a 7, neste sábado, pela estreia na Superliga Nacional de Futebol Americano. A equipe mato-grossense começou bem a busca do tricampeonato brasileiro.

    O evento contou com cerca de 15 mil torcedores no estádio, em duelo que marcou ainda as comemorações de 10 anos de fundação das duas equipes. No ano passado, a Arena Pantanal já tinha recebido pouco mais de 15 mil pessoas na partida entre Cuiabá Arsenal e Coritiba Crocodiles.

    O número é bem superior aos jogos de futebol - o Campeonato Mato-Grossense teve média de menos de mil torcedores no estádio. A partida foi transmitida ao vivo pelo GloboEsporte.com/tvca, que mostrou as emoções de um jogo de futebol americano pela primeira vez.

    Depois de um primeiro quarto de muitos erros e nervosismo dos atletas, o Cuiabá Arsenal fez valer o mando de campo e a força da torcida para ir abrindo vantagem. Brandon foi o nome da noite com três touchdowns, que levaram o público ao delírio. KJ, já no terceiro quarto, fez uma interceptação e correu até a end zone para garantir mais um touchdown do Arsenal. No último quarto, o Corinthians esboçou uma reação com o touchdown de Mateuzinho, além do ponto extra. Mas o placar fechou em 26 a 7.

    Na próxima rodada, o Cuiabá Arsenal enfrenta o Campo Grande Predadores, em Campo Grande (MS), no dia 7 de agosto. O Corinthians Steamrollers também jogo no dia 7 de agosto contra o São Paulo Storm, em São Paulo.



    Vasco arrasa Cabritos na estreia do Brasileiro de futebol americano

    Imagem

    Campeão do extinto Torneio Touchdown, em 2014, o Vasco Patriotas agora está disputando o novo Campeonato Brasileiro de futebol americano. E, logo na estreia, o time cruz-maltino mostrou força para buscar o segundo título nacional.

    Sob o comando do running back, Rômulo Ramos - autor de três touchdowns -, na tarde deste sábado, no estádio da Vila Olímpica, em Duque de Caxias, o Vasco arrasou o Cabritos Futebol Americano, do Espírito Santo, por incríveis 62 a 00.

    Durante os quatro períodos, os Patriotas não tiveram dificuldades para superar os capixabas. Antes mesmo da partida, o head coach Gabriel Mendes já havia previsto um jogo tranquilo, principalmente após a derrota do Cabritos para o Macaé Oilers, ainda pela fase de preparação. Com o resultado o Vasco Patriotas (1-0) lidera o Grupo B, da Conferência Leste, e o Cabritos (0-1) ficam na lanterna do Grupo A.

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rumo a cerei b

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um cara que foi da minha sala no ensino medio que nao era forte, nem ágil nem porra nenhuma era quarter back do foz black sharks


    pra vc ver o nivel do negocio

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012