Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rubinho>>>>>>>>>>>>>>>Massa
    Schumi>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Senna

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rubinho ganhou mais corridas e é experiente em outras modalidades (kart, foi campeão da Stock Car)


    Massa ficou perto de um momento de glória quando o Hamilton ultrapassou o polonês na última curva do GP de Interlagos, se não fosse por aquilo ele terminaria em 5º e o Massa seria campeão da F1

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Massa pré-acidente era um piloto muito bom.

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Prox escreveu: Rubinho ganhou mais corridas e é experiente em outras modalidades (kart, foi campeão da Stock Car)


    Massa ficou perto de um momento de glória quando o Hamilton ultrapassou o polonês na última curva do GP de Interlagos, se não fosse por aquilo ele terminaria em 5º e o Massa seria campeão da F1
    glock polones ou alemão?

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Massa perdeu a chance de ouro de ser campeão em 2008, ate ali ele era uma otima promessa, sempre mostrava disposição, mas depois dali piorou, se tornou um piloto mediocre pra caralho.

    Outro grande problema é que ele não transmite empatia nenhuma, o Rubinho pelo menos tinha carisma, ja o Massa ganhar ou perder era a mesma coisa.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem lembro, tava transando com a minha namorada na hora da corrida, só vi depois da Bandeirada

    Se eu não me engano, vi no youtube que a família dele tava comemorando o título antes do Hamilton ter feito a ultrapassagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rubinho é muito carismatico, e fala um portugues correto, coisa rara no esporte e na tv atual.

    Pena que ele meio se descontrolava nas corridas.
    Mas é um cara que devia ser mais respeitado, e ter mais espaço na midia.


    E Massa já foi tarde, enganou por muito tempo, tempo demais.
    Como a equipe dele aprendeu a trocar pneus, ele ficou sem sua principal desculpa nos fracassos das corridas, alibi que lhe garantiu a permanencia por tantos anos na F-1, agora só lhe resta aposentar.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Massa pré-acidente era um piloto muito bom.

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Depois do acidente ele piorou bastante mesmo, mas nunca foi um ótimo piloto.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tava aposentado, agora só vai parar de correr kkkkkkk rs


    Não sei dizer se foi o acidente ou a mudança de regras que fez ele ficar pior. Sempre tinha aquela história quando os pneus voltaram a ficar slick ele tinha dificuldade de aquecer os pneus e não sei o que mais. E ele tem o mesmo número de vitórias do Rubinho, 11.

    Teria sido campeão seeee não tivesse dado tanto azar em 2008:
    - Monaco: Ferrari quis prever a chuva e forçou um pit. Se não me falha a memória, ele não queria fazer o pit, tava em primeiro ou segundo e terminou em terceiro (e o Hamilton ganhou)
    - Hungria: motor pifou faltando só 2 voltas pro fim, sendo que ele liderava com sobras
    - Cingapura: Briatore mandou o Nelsinho bater pra forçar o safety car. Ele era o mais rápido dos treinos livres, fez a pole e liderava a corrida de boa até ter que forçar o pit e a mangueira ficar presa no carro

    A corrida de Interlagos foi o de menos, só na Hungria e Cingapura foram 10 pontos certos e 10 pontos muito prováveis a menos.

    Se tivesse sido campeão seria tratado de forma muito diferente, aqui no Brasil só vencer importa.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    soube qnd parar

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: soube qnd parar
    Sim.

    Já é certo que a Williams quer o Button pra próxima temporada e o Zaca iria ficar mendigando vaga em outra equipe menor. Melhor parar por uma escolha própria.

     ta idai?
  •  758 posts
  •  

    Esse negocio do Hamilton faz quase 10 anos, lembro como se fosse ontem

     Fora Puto!
  •  700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta idai? escreveu: Esse negocio do Hamilton faz quase 10 anos, lembro como se fosse ontem
    Eu tava lá, foi lindo

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GIF ETERNO (observem o username no link do gif :lolsuper: )

    Imagem

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já estava comemorando em 2008. :chorar:

    Queria voltar a acompanhar F1 que nem acompanhava até eu terminar o EM.

     Verona
  •  5609 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: GIF ETERNO (observem o username no link do gif :lolsuper: )

    Imagem
    é uma honra ser relembrado por V.S.ª.

    aproveitando este post,

    XUPA MASSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012