Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos no fim de semana :bigode:

    Na olimpíada os esportes e sessões mais concorridos lotavam, mas sempre havia ingresso para alguma coisa no horário que você procurava. E logo na paralimpíada, parece que teremos dias de todas as sessões esgotadas. Provavelmente quem só viu a olimpíada pela TV ficou com vontade de conhecer as instalações e se deu conta que os ingressos paralímpicos são MUITO baratos (comprei entrada pro Goalball por 5 reais rs...), então aproveitaram os dois fins de semana (10 e 11 / 17 e 18) para participar. Eu tava pesquisando aqui na página de ingressos e neste fim de semana (10 e 11), no total considerando todas as modalidades, horários e locais de competição, serão 75 sessões. Destas, apenas 5 ainda têm algum ingresso disponível para alguma categoria, mas outras 70 estão 100% esgotadas em todas as categorias. Em uma situação um tanto quanto inesperada, teremos o parque olímpico mais cheio neste fim de semana do que em qualquer dia da olimpíada principal :ohnoes:

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô agora no parque olimpico e mesmo sendo sexta tem muita gente, bem legal isso o pessoal prestigiando a paralimpíada :)

    Neste exato momento estou no futebol de 5 e tem bastante gente aqui:

    Imagem

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Além do preço, tem o fator expectativa brasileira de medalhas. Ao contrário das Olimpíadas, as Paraolimpíadas tem mais chances de medalha em praticamente todos os esportes.

     Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma dúvida, 'parque olímpico' é Deodoro?

    Porque não lembro de nenhuma instalação na Barra que pudesse ter essa quadra de futebol de 5

    E se parque olímpico for Deodoro, qual seria o nome oficial da Barra?

     Porqueira
  •  11368 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Parque Olímpico é na Barra mesmo

    Essa quadra do futebol de 5 foi uma das quadras auxiliares do tênis nas Olimpíadas

     Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porqueira escreveu: O Parque Olímpico é na Barra mesmo

    Essa quadra do futebol de 5 foi uma das quadras auxiliares do tênis nas Olimpíadas
    valeu!
    fui dar uma olhada aqui e em Deodoro é somente o futebol de 7, provavelmente por ser um campo bem maior (deve ser grama natural)
    lá também tem hipismo e tiro esportivo

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveitando esse tópico mesmos.

    E essa polemica envolvendo os maravilhosos nadadores chineses.

     Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Aproveitando esse tópico mesmos.

    E essa polemica envolvendo os maravilhosos nadadores chineses.
    qual polêmica? nem to sabendo

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então basicamente a China leva uns atletas que durante 4 anos ninguém ouve falar sobre os caras porém quando chega nas paraolimpíadas os caras são os deuses da piscina e quebram recordes mundias por 16-20 segundos a menos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

    E como seu eu ficasse quatro anos treinando e conquistasse somente o índice olímpico e chegasse nas olimpíadas e batesse um Michael Phelps por 15 segundos.

     Fora Cristóvão!
  •  216 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Então basicamente a China leva uns atletas que durante 4 anos ninguém ouve falar sobre os caras porém quando chega nas paraolimpíadas os caras são os deuses da piscina e quebram recordes mundias por 16-20 segundos a menos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

    E como seu eu ficasse quatro anos treinando e conquistasse somente o índice olímpico e chegasse nas olimpíadas e batesse um Michael Phelps por 15 segundos.
    mas a polêmica tá baseada em que?

    nas paralimpiadas tem bem mais recordes sendo quebrados. imagino eu que principalmente pela competição ainda ser incipiente. tem muita coisa evoluindo, desde a performance até os acessórios que utilizam

    nesses quesitos, os 'normais' são bem mais maduros, com competição centenária já

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora Cristóvão! escreveu:
    Porqueira escreveu: O Parque Olímpico é na Barra mesmo

    Essa quadra do futebol de 5 foi uma das quadras auxiliares do tênis nas Olimpíadas
    valeu!
    fui dar uma olhada aqui e em Deodoro é somente o futebol de 7, provavelmente por ser um campo bem maior (deve ser grama natural)
    lá também tem hipismo e tiro esportivo
    Isso aí. O Futebol de 5 está sendo disputado onde era a quadra 2 do tênis olímpico, e o de 7 é em Deodoro no campo onde era disputado o Rugby.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora Cristóvão! escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Então basicamente a China leva uns atletas que durante 4 anos ninguém ouve falar sobre os caras porém quando chega nas paraolimpíadas os caras são os deuses da piscina e quebram recordes mundias por 16-20 segundos a menos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

    E como seu eu ficasse quatro anos treinando e conquistasse somente o índice olímpico e chegasse nas olimpíadas e batesse um Michael Phelps por 15 segundos.
    mas a polêmica tá baseada em que?

    nas paralimpiadas tem bem mais recordes sendo quebrados. imagino eu que principalmente pela competição ainda ser incipiente. tem muita coisa evoluindo, desde a performance até os acessórios que utilizam

    nesses quesitos, os 'normais' são bem mais maduros, com competição centenária já
    Tá no fato de a maioria dos atletas praticamente não existirem antes dos jogos paraolímpicos, e chegarem voando na competição.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas que caralho está acontecendo na natação? Em quase todas as finais estão baixando o recorde mundial wtf

    Tô aqui vendo as finais hoje, já teve umas 4 ou 5 quebras de recorde

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um recorde mundial quebrado

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra prova, outro recorde pulverizado

    Imagem

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Fora Cristóvão! escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Então basicamente a China leva uns atletas que durante 4 anos ninguém ouve falar sobre os caras porém quando chega nas paraolimpíadas os caras são os deuses da piscina e quebram recordes mundias por 16-20 segundos a menos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

    E como seu eu ficasse quatro anos treinando e conquistasse somente o índice olímpico e chegasse nas olimpíadas e batesse um Michael Phelps por 15 segundos.
    mas a polêmica tá baseada em que?

    nas paralimpiadas tem bem mais recordes sendo quebrados. imagino eu que principalmente pela competição ainda ser incipiente. tem muita coisa evoluindo, desde a performance até os acessórios que utilizam

    nesses quesitos, os 'normais' são bem mais maduros, com competição centenária já
    Tá no fato de a maioria dos atletas praticamente não existirem antes dos jogos paraolímpicos, e chegarem voando na competição.
    Eles são pessoas normais, treinam com os normais e são amputados para ir para o jogos, por isso levam vantagem

    Estratégia do governo chinês

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu:
    Mortal Kombat escreveu:
    Fora Cristóvão! escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Então basicamente a China leva uns atletas que durante 4 anos ninguém ouve falar sobre os caras porém quando chega nas paraolimpíadas os caras são os deuses da piscina e quebram recordes mundias por 16-20 segundos a menos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: .

    E como seu eu ficasse quatro anos treinando e conquistasse somente o índice olímpico e chegasse nas olimpíadas e batesse um Michael Phelps por 15 segundos.
    mas a polêmica tá baseada em que?

    nas paralimpiadas tem bem mais recordes sendo quebrados. imagino eu que principalmente pela competição ainda ser incipiente. tem muita coisa evoluindo, desde a performance até os acessórios que utilizam

    nesses quesitos, os 'normais' são bem mais maduros, com competição centenária já
    Tá no fato de a maioria dos atletas praticamente não existirem antes dos jogos paraolímpicos, e chegarem voando na competição.
    Eles são pessoas normais, treinam com os normais e são amputados para ir para o jogos, por isso levam vantagem

    Estratégia do governo chinês
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Lembrei de Assassins Creed.

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O nadador Daniel Dias, 28, usou do bom humor para explicar a conquista de uma medalha de prata quando a expectativa era de que ele ficasse com o ouro. “Não sei de onde saiu esse chinês, só se surgiu lá da China mesmo para chegar aqui e ganhar essa prova”, brincou, após ser derrotado Junsheng Li nos 100m peito, na noite de domingo, 11.

    “Chineses têm essa estratégia: ficam quatro anos em casa, disputando muito pouco internacionalmente, só o mínimo indispensável para eles terem a classificação funcional e os índices mínimos."
    ---

    fica dificil levar a sério a natação paralimpica

    a classificação funcional já é muito suspeita porque o atleta pode facilmente fingir que tem certa dificuldade
    Um caso emblemático ocorreu na medalha de prata do revezamento misto 4x50 m nado livre. A gaúcha Susana Schnarndorf, que pertence à classe S5 foi superada por um chinês da S3, que apresenta um nível de comprometimento dos movimentos muito maior. Ao final, a China levou o ouro com 11 segundos abaixo do antigo recorde mundial.

    “A marca que o S3 da China fez, baixando o tempo em seis segundos numa prova de 50 metros, é muito surpreendente. Não é normal. A gente precisa olhar com um pouco mais de cuidado, precisa entender. Olhando só na piscina, fica difícil. Vamos ter que correr atrás, entender a classificação, onde foi feita, como foi feita”, alertou o diretor-técnico do Comitê Paralímpico Brasileiro, Edilson Alves da Rocha, o Tubiba.

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012