Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24

Quem vence o Super Bowl LI?

New England Patriots
18
55%
Atlanta Falcons
15
45%

 Zakk
  •  9412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu: pq o brady não é o jogador mais bem pago?
    Porque na lista de prioridades nesse momento da carreira dele estava mais o título do que o dinheiro.

    Lá tem limite de salários que os clubes podem gastar com os jogadores durante a temporada. Esses tempos ele teve uma redução de salário falando que queria que o time fosse mais competitivo gastando dinheiro com outros jogadores e que ele queria voltar a ganhar SB (acho que isso foi ainda antes do SB contra o Seahawks 2 anos atrás).

    Não que ele ganha uma mixaria também, rs. Tem patrocínios também. Mas em salários ele não é um dos QBs mais bem pagos. Acho que não é nem top 5.

    Edit: quase top 20 :lolsuper:

    http://overthecap.com/position/quarterback/2016/
    Editado pela última vez por Zakk em 06/02/2017, 02:00, em um total de 2 vezes.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 06/02/2017, 02:03, em um total de 1 vez.

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas ta descontrolado

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brady tem 5 SBs, casado com uma super top model e mesmo nao sendo Top 5 de salario e muito rico. O nivel de "liferulismo" dele e de valor inimaginavel.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dormir galera, e pau no cu dos Falcons!

    Tiraram meu Packão da massa pra fazer esse papelão?!

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao acho esse superbowl definitivo pra falar que o Brady é o melhor da historia. Ele tem números fantasticos porque o jogo é muito mais propicio ao jogo aéreo, todas as regras beneficiam os WRs e os QBs.

    Mas eu prevejo uma certa mudança na NFL, a competitividade ta diminuindo muito, times que conseguem um bom QB dominam por muito tempo

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MEU DEUS QUE TIME MINUSCULO ESSE FALCONS, MAIOR PIPOCADA DA PORRA... PATS NEM JOGOU BEM MEU, OS CARAS SE CAGARAM ...... MENOR QUE O BROWNS ESSA MERDA

    POR ISSO QUE SO CONFIO NO DEUS ELI, O UNICO COMBATENTE DO MAL

     Zakk
  •  9412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Vou dormir galera, e pau no cu dos Falcons!

    Tiraram meu Packão da massa pra fazer esse papelão?!
    E o GB tirou Cowboys pra fazer aquela palhaçada :chorar2: :chorar:

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    bagu escreveu: Vi o GOAT do

    Futebol
    Tênis
    Basquete
    Natação
    Atletismo
    Automobilismo

    E agora vi a confirmação do GOAT no futebol americano.

    :emocao:
    Você viu o Pelé jogar?
    Eu falei GOAT, não falei desse pretinho que deitava e rolava em paulistinha, contava gol até contra time do exército e time semi amador :rimbuk:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Pipocada monstra. Mas ver um jogo ser decidido na moedinha é sacanagem com o universo do esporte.

    Quem tem a moeda já é praticamente campeão. O outro time nem tomando o TD pq tentar revidar. Que regra escrota.

    A Copa de 1970 ia ser decidida na moeda, caso Brasil e Itália empatassem. :lagrimas:

    Mas já foi bem pior na NFL: antigamente um simples FG na primeira posse dava a vitória. :lol:

    Agora é muito mais justo, pois o time com a bola tem que atravessar o campo inteiro e chegar na endzone. A defesa tem várias chances pra parar o adversário.

    Porém, acho válido discutir uma mudança pra dar uma chance para os dois times, independente da primeira posse marcar o TD.

    Se bem que o Atlanta estava tão atordoado que duvido muito que eles vencessem mesmo se tivessem a primeira posse de bola. Era capaz do Ryan ter sido interceptado. :lol:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    E se não fossem os drops em big plays(uns 3), Brady teria passado de 500 jardas facilmente.

    Ele fez 7-14 em terceiras descidas, contra apenas 1-8 do Matt Ryan.

    Pats conseguiu 37 first downs contra 17 do Falcons.

    Insano. :chocado:

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aja empregada pra tanto anel

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o leilão dessa moeda vai bater recorde

    Imagem

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem





    :emocao:


    Imagem


    Imagem


    :lolsuper:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    034 :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    phpBB [video]

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Se o Pats chegar em outro SB com o Brady, queria muito que fosse contra o Giants para enfim exorcizar a porra do Eli Manning. :malefico:

    Se fosse contra o Packers eu tbm não reclamaria. ;)

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    deu um ripão

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro escreveu: pq o brady não é o jogador mais bem pago?
    Porque o contrato dele é antigo. Ele só renovou 2x na carreira e nessas duas ele era o qb mais bem pago da liga, se não me engano. Só que o tempo passa e outros jogadores também refazem o contrato e tomam o lugar dele no ranking de salários
    • 1
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012