Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!

 joseneto
  •  8 posts
  •  

    Neste vídeo contamos se a nossa preferência é treinar sozinhos ou em grupo.
    Qual a de vocês?

    phpBB [video]

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boa noite José Neto

    eu prefiro sozinho, pois ajuda a manter o foco nas sequencias

    treinar com fone de ouvido tbm é prejudicial amigo

    abraços
    joseneto  isso

     joseneto
  •  8 posts
  •  

    Farofas escreveu: Boa noite José Neto

    eu prefiro sozinho, pois ajuda a manter o foco nas sequencias

    treinar com fone de ouvido tbm é prejudicial amigo

    abraços
    Concordo também que para alguns treinos, sozinho é melhor, pois teremos mais foco, afinal cada um tem seu treino. Mas um treino em grupo as vezes é legal tb.

    Quanto ao fone de ouvido dependendo do volume e do tempo de uso acredito que não vá fazer mal, dá até um gás ou relaxada dependendo do treino.

     user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro treinar sozinho ouvindo um Letodie, como o próprio diz:
    "Eu não gosto de ninguém, por favor me entenda bem, bem ou mal tanto faz nunca me preocupei também, eu não gosto de ninguém, por favor não me leve a mal, mal ou bem tanto faz, eu sou anti social."

    Treinar em grupo é coisa de frango que vai 1x por semana na academia.
    joseneto  isso

     joseneto
  •  8 posts
  •  

    user loko de lcd escreveu: Prefiro treinar sozinho ouvindo um Letodie, como o próprio diz:
    "Eu não gosto de ninguém, por favor me entenda bem, bem ou mal tanto faz nunca me preocupei também, eu não gosto de ninguém, por favor não me leve a mal, mal ou bem tanto faz, eu sou anti social."

    Treinar em grupo é coisa de frango que vai 1x por semana na academia.
    Algumas vezes atrapalha mesmo, mas tem alguns treinos de corrida em grupo que são legais.

     user loko de lcd
  •  4645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joseneto escreveu:
    user loko de lcd escreveu: Prefiro treinar sozinho ouvindo um Letodie, como o próprio diz:
    "Eu não gosto de ninguém, por favor me entenda bem, bem ou mal tanto faz nunca me preocupei também, eu não gosto de ninguém, por favor não me leve a mal, mal ou bem tanto faz, eu sou anti social."

    Treinar em grupo é coisa de frango que vai 1x por semana na academia.
    Algumas vezes atrapalha mesmo, mas tem alguns treinos de corrida em grupo que são legais.
    O problema é que tu corre falando e não se concentra na respiração, ai tu tá mortao no primeiro km, ainda mais se a companhia for uma mulher, melhor continuar sozinho.

    Caro joseneto, tive uma fascite plantar na minha última corrida, voltarei a poder correr um dia?

    Um abraço.

     joseneto
  •  8 posts
  •  

    user loko de lcd escreveu:

    Caro joseneto, tive uma fascite plantar na minha última corrida, voltarei a poder correr um dia?

    Um abraço.
    Você já foi ao médico? Acredito que fazendo o tratamento adequado você volta sim. Fizemos uma live nossa com um fisioterapeuta onde ele falou sobre alguns principais problemas com os corredores, dá uma olhada: https://youtu.be/KPdHAnYjhjQ

     Soparalokos7
  •  14168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu treino com um amigo

    nós vamos de mãos dadas e corremos juntos, ai quando alguem tenta passar por entre a gente, brincamos de tentar derrubar a pessoa

    até agora tivemos bastante exito

    25 pessoas derrubadas

     joseneto
  •  8 posts
  •  

    Soparalokos7 escreveu: eu treino com um amigo

    nós vamos de mãos dadas e corremos juntos, ai quando alguem tenta passar por entre a gente, brincamos de tentar derrubar a pessoa

    até agora tivemos bastante exito

    25 pessoas derrubadas
    Tá de onda cara, kkkkkkkkkkk.

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012