Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 54

 JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    JCDenton escreveu:
    matheussccp escreveu:
    JCDenton escreveu: Usa o Corey Davis ;)
    vou usar na semifinal caso você passe ;) ;)
    Eu acho que só te enfrento numa eventual final agora


    E vale notar que:

    http://fantasy.nfl.com/league/3266383/t ... ter?week=8
    vale notar que:

    Imagem
    Não foi só vc que sofreu disso amigo, eu tinha 3 em bye no banco e existe o WW pra corrigir isso se vc quiser ;)

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @JCDenton tá na coperice absurda, pegou o Burkehead que eu dropei :suando: e agora é o favorito absoluto ao título.

    Acho que fica entre ele e o @matheussccp que tem os dois melhores RB da liga.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JC é o MITO do WW.
    Impressionante como todo ano ele vai mal no Draft e depois se recupera refazendo o time inteiro no WW

    Eu sou o oposto :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha chave ta muito fácil, o jogo contra o Gauderios pode complicar, mas depois disso a semi é tranquila

    A outra chave tem JC, Harty, Bagu e Slom.. bem complicada, todos os times tem potencial pra meter 100+ pts

    Poffs é 90% sorte e 10% estrategia, sobraram poucos moves pra fazer... Se um jogador estourar no momento certo até o time teoricamente mais fraco consegue ganhar 1 jogo e seguir em frente...
    Editado pela última vez por Blue Dragon em 05/12/2017, 19:15, em um total de 1 vez.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blue Dragon escreveu: Minha chave ta muito fácil, o jogo contra o Gauderios pode complicar, mas depois disso a semi é tranquila

    A outra chave tem JC, Harty, Bagu e Slom.. bem complicada, todos os times tem potencial pra meter 100+ pts
    tu nao consegue fazer um postzinho sem me bazicar

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria dedicar esse titulo de temporada regular a todos os meus fâs, especialmente a @matheussccp e @São Marcos, obrigado pelo apoio!!!
    Imagem

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    btw

    Imagem

    outra vez o maior pontuador da liga

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    manda pra cá que fica resolvido

     Alemao Sussa
  •  232 posts
  •  

    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    Minha chance já era de 1% com o time completo. Sem o Gronk, suspenso, não tenho mais chance nenhuma. Pode colocar o time reserva q mesmo assim vc ganha. Dá ritmo de jogo pros caras

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu:
    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    manda pra cá que fica resolvido
    eu amo ele, só que da medo de fazer merda e acabar me dando mal tirando ajayi ou tyreek que tbm tem matchups favoráveis

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alemao Sussa escreveu:
    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    Minha chance já era de 1% com o time completo. Sem o Gronk, suspenso, não tenho mais chance nenhuma. Pode colocar o time reserva q mesmo assim vc ganha. Dá ritmo de jogo pros caras
    calma amigo, playoffs tem um pouco de sorte tbm

    lembre-se de que você ganhou de mim na temporada regular

     Alemao Sussa
  •  232 posts
  •  

    matheussccp escreveu:
    Alemao Sussa escreveu:
    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    Minha chance já era de 1% com o time completo. Sem o Gronk, suspenso, não tenho mais chance nenhuma. Pode colocar o time reserva q mesmo assim vc ganha. Dá ritmo de jogo pros caras
    calma amigo, playoffs tem um pouco de sorte tbm

    lembre-se de que você ganhou de mim na temporada regular
    Só to tentando fazer aquela zica reversa rsrs.

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alemao Sussa escreveu:
    matheussccp escreveu:
    Alemao Sussa escreveu:
    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    Minha chance já era de 1% com o time completo. Sem o Gronk, suspenso, não tenho mais chance nenhuma. Pode colocar o time reserva q mesmo assim vc ganha. Dá ritmo de jogo pros caras
    calma amigo, playoffs tem um pouco de sorte tbm

    lembre-se de que você ganhou de mim na temporada regular
    Só to tentando fazer aquela zica reversa rsrs.
    só funciona quando é de coração

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    São Marcos escreveu:
    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    manda pra cá que fica resolvido
    eu amo ele, só que da medo de fazer merda e acabar me dando mal tirando ajayi ou tyreek que tbm tem matchups favoráveis
    tira o Gurley, vai enfrentar uma das melhores defesas contra jogo corrido, só que ae vc vai ter que crer que o Coleman fará mais de 10 pontos pra valer a pena

     matheussccp
  •  27399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    matheussccp escreveu:
    São Marcos escreveu:
    matheussccp escreveu: pfv deus me tira essa vontade de escalar corey coleman
    manda pra cá que fica resolvido
    eu amo ele, só que da medo de fazer merda e acabar me dando mal tirando ajayi ou tyreek que tbm tem matchups favoráveis
    tira o Gurley, vai enfrentar uma das melhores defesas contra jogo corrido, só que ae vc vai ter que crer que o Coleman fará mais de 10 pontos pra valer a pena
    nem fodendo. cardinals tbm tem uma das melhores defesas contra o jogo corrido e ele fez seus 15 pontinhos mesmo sem TD

    não tem como tirar o gurley
    • 1
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 54

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    Daria pra escrever o capitulo de um livro aqui[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    Renato Augusto nem deveria servir de régua […]

    Ihh rapaz, olha o zagueiro canhoto aí. :ohn[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780270712[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012