Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 54

 Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desculpa @Romarino, eu não percebi que você tava atualizando, achei que tinha largado mesmo.

    @matheussccp te coloca de volta, mals pelo vacilo
    Romarino  isso

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra :facepalm:

    podia ter conferido tbm, mas é foda, tô com mt pouco tempo

    olha a mp aí, @Romarino. foi mal

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: A propósito, o mongo q entrou no meu lugar tá com o gordacy de reserva e ele virou titular. PQP.
    :lolsuper:
    Achei que nem dava pra mexer mais depois do TNF, ainda bem q vc voltou.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Me desculpa, James. Eu me senti como um ativista do MTST sendo expulso do seu barraco :(

    Foi dramático :chorar2:

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Sobre não usar a waiver, eu tava guardando pra pegar um cuff de algum rb top se machucasse, mas aconteceu duas semanas atrás, acho, foi na semana do clássico contra os bambis, q eu fui pra chapada diamantina e no meio do mato não tem internet.

    Aí como eu perdi a chance, achei q o mais ético era não usar mais a waiver, pq assim eu não prejudicaria ngm. Se eu passasse a usa-la, prejudicaria os seguintes e beneficiaria só os dois primeiros q se aproveitaram.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Relaxa bro, estou torcendo pela sua virada.
    Romarino  isso

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me sinto aliviado agora que sei que não fiz menos pontos que um cara que largou :magoado:

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Me desculpa, James. Eu me senti como um ativista do MTST sendo expulso do seu barraco :(

    Foi dramático :chorar2:
    mandei o convite lá, aceita antes de começar a rodada

     Farofas
  •  194830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    James/Romarino vai jogar sem TE ?

     Farofas
  •  194830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu:
    Aí como eu perdi a chance, achei q o mais ético era não usar mais a waiver, pq assim eu não prejudicaria ngm. Se eu passasse a usa-la, prejudicaria os seguintes e beneficiaria só os dois primeiros q se aproveitaram.
    ñ entendi essa parte :rimbuk:

    como assim "prejudicar os outros ?"

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    É como os retardatários da Jordan, q deixavam o schumacher passar de boa e tiravam tempo dos outros.

    A e B se beneficiaram de eu ter perdido um grande jogador na waiver. Se eu pegasse a partir de agora eu prejudicaria B, C, D, E, F... e assim por diante. Eu manterei assim até o fim, dando a chance de todos não perderem jogador pra mim, e assimnão interferindo nas coisas e não prejudicando ngm.

    Meu objetivo é ganhar 1 jogo. É essa minha luta.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Farofas escreveu: James/Romarino vai jogar sem TE ?
    O seu não deve estar atualizado. E-mail chegou agora e eu já mudei. E o James achava q era igual o terceiro-mundo do cartola, q depois q a rodada começa não se pode mudar.
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: É como os retardatários da Jordan, q deixavam o schumacher passar de boa e tiravam tempo dos outros.

    A e B se beneficiaram de eu ter perdido um grande jogador na waiver. Se eu pegasse a partir de agora eu prejudicaria B, C, D, E, F... e assim por diante. Eu manterei assim até o fim, dando a chance de todos não perderem jogador pra mim, e assimnão interferindo nas coisas e não prejudicando ngm.

    Meu objetivo é ganhar 1 jogo. É essa minha luta.
    querendo ou não, vc vai dificultar a vida dos próximos adversarios.

    a promoção do Lacy a RB1 já muda drasticamente a força do seu time. inclusive se eu fosse te enfrentar hj certamente perderia.

    se vc não usar o waiver, só vai deixar os times q ja estao fortes ficarem + fortes ainda, como já postaram algumas paginas atras

     Fly
  •  1004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obrigado Big Ben

     Farofas
  •  194830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu ganhasse 10 pts pra cada TD anulado já estaria na ponta

    3 semana passada e 2 hj
    Editado pela última vez por Farofas em 08/10/2017, 17:07, em um total de 1 vez.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu:
    Farofas escreveu: James/Romarino vai jogar sem TE ?
    O seu não deve estar atualizado. E-mail chegou agora e eu já mudei. E o James achava q era igual o terceiro-mundo do cartola, q depois q a rodada começa não se pode mudar.
    Exato, não to acostumado com coisa boa.

     Farofas
  •  194830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bora Romarinho, ganha essa peloamor

    minha ida aos playoffs esta nas suas mãos :chorar3:

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    obrigado ao biu por ter me roubado a defesa de pittsburgh, permitindo que eu pegasse a do jags

    sempre bom lembrar tbm que ele riu quando pickei o gurleyzao ;) ;)

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: obrigado ao biu por ter me roubado a defesa de pittsburgh, permitindo que eu pegasse a do jags

    sempre bom lembrar tbm que ele riu quando pickei o gurleyzao ;) ;)
    claro q n ri, gurley er auma boa aposta

    eu ri da pick do corey davis kkkk

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blue Dragon escreveu:
    matheussccp escreveu: obrigado ao biu por ter me roubado a defesa de pittsburgh, permitindo que eu pegasse a do jags

    sempre bom lembrar tbm que ele riu quando pickei o gurleyzao ;) ;)
    claro q n ri, gurley er auma boa aposta

    eu ri da pick do corey davis kkkk
    você riu do gurley tbm, não por ter escolhido ele, mas sim pq disse que outros dois lá eram melhores (incluindo lynch) :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    davis está se fodendo por conta das lesões. deve voltar no MNF, se ficar 100% ainda vai valer a pena
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 54

    MENSAGENS RECENTES

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]

    Não é questão de quem é[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012