Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 54

 São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vão permitir a troca de novo? :facepalm:

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a menos que o pessoal venha contestar aqui, vou aprovar

    não to nem aí mais, só que a partir da próxima temporada outro user pode ficar na responsabilidade da liga

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai estragar a liga pq vai deixar um dos times mais fortes, ainda mais forte, mas foda-se né

    E outro sem chance de playoff basicamente, vai ficar com 2 RBs que juntos não dão 1, Frank Gore ultimo TD foi no começo do ano, Abdullah não rende nada maior parte dos jogos, ta numa boa streak de jogos com TD's, mas né

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a maioria ser contra também, melhor cancelar pra não perder a graça da liga

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vamos por partes:
    JCDenton escreveu: Frank Gore ultimo TD foi no começo do ano, Abdullah não rende nada maior parte dos jogos, ta numa boa streak de jogos com TD's, mas né
    das propostas que recebi, essa foi a que me ofereceu os melhores RBs. Caso ñ saiba eu tbm tentei Kamara, Hunt, Cohen, e vários outros picas, mas ninguem quer troca-los, portanto estou me virando com o que tem disponivel.
    JCDenton escreveu: sem chance de playoff basicamente
    essa troca foi proposta (e deveria ter sido aceita) na semana passada, quando ainda existia chances de playoffs. é muito oportunismo falar agr que estou trocando só pq fui eliminado.
    JCDenton escreveu: Vai estragar a liga pq vai deixar um dos times mais fortes, ainda mais forte, mas foda-se né
    ah sim, vetar troca e obrigar a dropar no mercado é que vai fazer bem pra liga né.

    ai eu fico com o time mais fudido do que já ta, e o cara que ta em 1° no waiver pega um jogador forte sem oferecer titica nenhuma em troca.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Eu com o Jermaine Gresham e o Gabbert joga 2 TDs pra RICKY SEALS-JONES :lolsuper:
    Tu copou pelo menos

    Absurdo JC com várias vitórias seguidas

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: vamos por partes:
    JCDenton escreveu: Frank Gore ultimo TD foi no começo do ano, Abdullah não rende nada maior parte dos jogos, ta numa boa streak de jogos com TD's, mas né
    das propostas que recebi, essa foi a que me ofereceu os melhores RBs. Caso ñ saiba eu tbm tentei Kamara, Hunt, Cohen, e vários outros picas, mas ninguem quer troca-los, portanto estou me virando com o que tem disponivel.
    JCDenton escreveu: sem chance de playoff basicamente
    essa troca foi proposta (e deveria ter sido aceita) na semana passada, quando ainda existia chances de playoffs. é muito oportunismo falar agr que estou trocando só pq fui eliminado.
    JCDenton escreveu: Vai estragar a liga pq vai deixar um dos times mais fortes, ainda mais forte, mas foda-se né
    ah sim, vetar troca e obrigar a dropar no mercado é que vai fazer bem pra liga né.

    ai eu fico com o time mais fudido do que já ta, e o cara que ta em 1° no waiver pega um jogador forte sem oferecer titica nenhuma em troca.
    Pra mim de boa, seu time vai ficar mais fraco e isso aumenta a minha chance de vitória, pq eu duvido que qualquer um dos 3 jogadorse que vc vai pegar, faça mais que 15 pontos

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Pra mim de boa, seu time vai ficar mais fraco e isso aumenta a minha chance de vitória, pq eu duvido que qualquer um dos 3 jogadorse que vc vai pegar, faça mais que 15 pontos
    quote de segurança

    segunda-feira a gente se fala 8-)

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    então acho melhor cancelar a troca @matheussccp

    estou aqui pra ganhar saporra
    se ganhar, não quero que achem que foi por causa dessa troca polemica :nem:

    ou ate melhor, tem como ativar a votação pra trocas la dentro do fantasy?
    aí o peso não fica nas costas do mat

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    decide logo se veta ou não

    o prazo ta acabando e tem outras propostas aguardando

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu: então acho melhor cancelar a troca @matheussccp

    estou aqui pra ganhar saporra
    se ganhar, não quero que achem que foi por causa dessa troca polemica :nem:

    ou ate melhor, tem como ativar a votação pra trocas la dentro do fantasy?
    aí o peso não fica nas costas do mat
    feito. agora já ta perto do trade deadline, mas de qualquer forma ativei lá

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vc acabou de fechar o prazo pra trocas amigo.

    no sistema esta escrito 4 dias de votação mas o tradeline é em 3 dias.

    nenhuma troca pode ser efetuada mesmo se 100% votar a favor

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu time é horrível vou conseguir ficar fora dos offs

    ano que vem vou draftar rb nas 5 primeiras picks

     Alemao Sussa
  •  232 posts
  •  

    Dan99 escreveu:meu time é horrível vou conseguir ficar fora dos offs

    ano que vem vou draftar rb nas 5 primeiras picks
    Achava seu time um dos mais completos no começo, vc deu azar do dalvin cook ter se machucado.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    confesso que já estou com pena do usuário blue dragon

    quero startar o corey davis para a primeira punida ser justo no cara que riu da pick, mas não to afim de zicar. que ele meta uns 20 pts do meu banco mesmo :oops:

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: confesso que já estou com pena do usuário blue dragon

    quero startar o corey davis para a primeira punida ser justo no cara que riu da pick, mas não to afim de zicar. que ele meta uns 20 pts do meu banco mesmo :oops:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Finalmente chegou a rodada mais fácil do ano, vitória garantida sobre meu vice do ano passado ;) ;)
    • 1
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 54

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012