Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 35
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 54

 Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho polemica essa troca, os argumentos do Farofas e do slim são bem válidos pelas necessidades dos times, mas não tenho certeza se justificam. Pois se levar em conta puro valor a troca é sim desbalanceada em favor do são marcos. A Brown é o melhor WR da liga e esta numero 2 em ptos no momento, DAk é top 5 QB... Os dois RBS que o slom mandou não pegam nem top 15.

    Acho que o melhor seria fazer uma votação mesmo, com todos os membros da liga mandando um VETA ou NAO VETA pro mat por MP ou postando aqui mesmo se preferirem antes de aceitar. Só depois de todo mundo se manifestar o mat tomaria a decisão.

    Na minha opinião, eu fico bem na dúvida sobre essa troca, e numa situação assim eu prefiro vetar do que correr o risco de trazer algum desbalanceamento futuro. Vamos esperar a opinião do resto do pessoal.

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Monty nem deve jogar no fds

    Enfim, nem vou falar senão vai rolar mimimi
    Manda MP pro mat s en quiser postar, mas é importante a opinião de todos pra decidir.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Blue Dragon escreveu: Acho polemica essa troca, os argumentos do Farofas e do slim são bem válidos pelas necessidades dos times, mas não tenho certeza se justificam. Pois se levar em conta puro valor a troca é sim desbalanceada em favor do são marcos. A Brown é o melhor WR da liga e esta numero 2 em ptos no momento, DAk é top 5 QB... Os dois RBS que o slom mandou não pegam nem top 15.

    Acho que o melhor seria fazer uma votação mesmo, com todos os membros da liga mandando um VETA ou NAO VETA pro mat por MP ou postando aqui mesmo se preferirem antes de aceitar. Só depois de todo mundo se manifestar o mat tomaria a decisão.

    Na minha opinião, eu fico bem na dúvida sobre essa troca, e numa situação assim eu prefiro vetar do que correr o risco de trazer algum desbalanceamento futuro. Vamos esperar a opinião do resto do pessoal.
    boa ideia. pelo menos vai ser justo com todos

    podem enviar as mps ;)

     SansãoXIII
  •  185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Buenas

    Man, não precisa ser por mp no meu caso. A troca é tão desequilibrada que salta aos olhos.

    VETA!!!

    Abraços!

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se forem fazer votação tem que ser aberto, e não escondido. já rolaram várias trocas entre times ae e em nenhuma delas teve votação

    e gostaria de perguntar ao blue: se proibirem trocas, vou ser forçado a buscar jogadores no FA. Isso não seria mais prejudicial pra liga e pros times envolvidos ?

    só quem sairia ganhando nessa condição é quem esta em 1° no waiver

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não houve votação pq todas as trocas foram 'normais'. e não tem problema, se for o caso eu posto print de todos que enviaram mp

    só pra constar, até o momento ninguém votou a favor

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    então vamos resolver isso de uma vez

    que troca voces consideram justa ?


    ofereci Brown pelo Kamara e recusaram

    ofereci Brown pelo Howard e tbm recusaram

    ofereci pelo Abdullah e quando finalmente consigo o ok, quem tinha recusado as propostas acima veio reclamar.


    me digam qual é a oferta justa pelo Ty + Abdullah que eu vou lá e faço agora mesmo.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ty + abdullah + andy dalton por stewart + brown + dak

    consideram aceitavel? :rimbuk2:

    aceita @Farofas ?

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dalton eu ñ quero

    só preciso dos 2 RBs

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Dalton eu ñ quero

    só preciso dos 2 RBs
    e de TE? WR?

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tbm ñ

    ja tenho os nomes certos nas outras posições

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    problema que nao tenho como oferecer mais outro RB, por que não tem no FA :omg2:

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alemao Sussa escreveu:
    Dan99 escreveu: E pensar que eu poderia estar com antonio brown no time, mas hesitei e fui de Julio Jones

    Vê se te interessa meu chapa.
    Interessante a proposta, mas acho que o Morris não vai ser um grande pontuador, vou manter o menino JJ por enquanto.


    E essa troca que ta rolando ai é bem desequilibrada, ta mandando o A Brown que é top WR e pontuou bem durante toda temporada e o Dak é top 5 QB, e vai receber 2 Rbs que são mais ou menos.

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @matheussccp

    pode vetar/aceitar a troca ja?
    estou vendo se tem algo bom nos waivers e to com jogador travado por causa da trade

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: não houve votação pq todas as trocas foram 'normais'. e não tem problema, se for o caso eu posto print de todos que enviaram mp

    só pra constar, até o momento ninguém votou a favor
    Normais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Teve user no forum que conseguiu passar o Pryor em troca do White pra algum otário :lol:

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E voto a favor da troca

    Intervenção estatal nunca é boa
    Farofas  isso

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já se passaram 24h e não recebei NENHUMA proposta pelo Brown.

    falam que ele é top isso, top aquilo, mas ninguem quer ter o bonzão marcando 4.70 no proprio time. :rimbuk2:

    enfim, se não chegar nada novo até as 23h pra mim é caso encerrado.

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: já se passaram 24h e não recebei NENHUMA proposta pelo Brown.

    falam que ele é top isso, top aquilo, mas ninguem quer ter o bonzão marcando 4.70 no proprio time. :rimbuk2:

    enfim, se não chegar nada novo até as 23h pra mim é caso encerrado.
    tucker e seahawks por ele

     bagu
  •  16240 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ofereci o McCoy, tá dando msg de erro.

    The player, Antonio Brown, is already involved in an accepted trade.
    • 1
    • 35
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 54

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012