Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Quem vence o Super Bowl LII

Philadelphia Eagles
10
33%
New England Patriots
20
67%

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li as últimas 3 páginas e essa porra de tópico parece tópico de mata mata da libertadores com pênalti defendido no último minuto.

    Vou começar a assistir, o que recomendam de vídeo ou página pra que um leigo entenda o esporte?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    São Marcos escreveu:
    A merda foi a cagada do gostkowski e do holder

    6 pontos jogados no lixo por eles pqp

    Ainda mais na mão do BB

    4 pontos não?

    ST sempre foi ponto forte da equipe, mas nesse jogo falhou feio. Belichick deve ter ficado mais triste com isso do que com a derrota em si.

     matheussccp
  •  27400 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Li as últimas 3 páginas e essa porra de tópico parece tópico de mata mata da libertadores com pênalti defendido no último minuto.

    Vou começar a assistir, o que recomendam de vídeo ou página pra que um leigo entenda o esporte?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    só ler as regras básicas e começar a assistir. com o tempo cê vai aprendendo mais e mais, é mais fácil do que parece

    https://diarionfl.com/regras/
    http://www.espn.com.br/infografico/guia ... no/regras/

    sonho da porra o celesta deusando no tpc da nfl

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Li as últimas 3 páginas e essa porra de tópico parece tópico de mata mata da libertadores com pênalti defendido no último minuto.

    Vou começar a assistir, o que recomendam de vídeo ou página pra que um leigo entenda o esporte?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    só ler as regras básicas e começar a assistir. com o tempo cê vai aprendendo mais e mais, é mais fácil do que parece

    https://diarionfl.com/regras/
    http://www.espn.com.br/infografico/guia ... no/regras/

    sonho da porra o celesta deusando no tpc da nfl
    Boa
    Vou ler e tentar aprender.


    Futebol as vezes tá morrendo e dezembro eu teria o que assistir

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendi o conceito um pouco, tinha jogado uns demos do ps1 há 20 anka atrás e lendo aqui as regras do primeiro link.

    So uma duvida imbecil, cada time que tem a bola tem também o ataque e se perder a posse, passa a ter que defender, até aí, beleza.


    O porém é, vamos supor que esse time aí que ataca, ganhe jardas pra caralho e fique próxima l da end zone, na cara do gol como falamos, só que aí ele perde a bola, quando ele a recuperar e atacar novamente, ele vai atacar desde o campo de defesa, ou ele ataca de onde havia parado da última vez que tinha a posse de bola.


    Tipo o taco, no taco você sempre ataca em sequência

    Confesso que não li o texto todo e vim escrever este post antes de concluir a leitura

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Entendi o conceito um pouco, tinha jogado uns demos do ps1 há 20 anka atrás e lendo aqui as regras do primeiro link.

    So uma duvida imbecil, cada time que tem a bola tem também o ataque e se perder a posse, passa a ter que defender, até aí, beleza.


    O porém é, vamos supor que esse time aí que ataca, ganhe jardas pra caralho e fique próxima l da end zone, na cara do gol como falamos, só que aí ele perde a bola, quando ele a recuperar e atacar novamente, ele vai atacar desde o campo de defesa, ou ele ataca de onde havia parado da última vez que tinha a posse de bola.


    Tipo o taco, no taco você sempre ataca em sequência

    Confesso que não li o texto todo e vim escrever este post antes de concluir a leitura

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Tima a ataca e chega na redzone e perde a bola
    Time b comeca a atacar de onde recuperou a bola

     Mucamo
  •  29545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Li as últimas 3 páginas e essa porra de tópico parece tópico de mata mata da libertadores com pênalti defendido no último minuto.

    Vou começar a assistir, o que recomendam de vídeo ou página pra que um leigo entenda o esporte?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Cara, só vale a pena o SB mesmo.

    E isso usando fóruns ao lado para aguentar 1 milhão de comerciais (vários repetidos) e show no meio que muitas vezes é lixo.
    ViniciusRV  isso

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É difícil ficar chateado com essa derrota dos Eagles. Não gosto deles, são rivais, mas no fim foi merecido. E que historia do Foles. Ninguém dava um real pra ele e no fim foi MVP do super bowl, e na verdade jogou muito todos os jogos nos playoffs.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Entendi o conceito um pouco, tinha jogado uns demos do ps1 há 20 anka atrás e lendo aqui as regras do primeiro link.

    So uma duvida imbecil, cada time que tem a bola tem também o ataque e se perder a posse, passa a ter que defender, até aí, beleza.


    O porém é, vamos supor que esse time aí que ataca, ganhe jardas pra caralho e fique próxima l da end zone, na cara do gol como falamos, só que aí ele perde a bola, quando ele a recuperar e atacar novamente, ele vai atacar desde o campo de defesa, ou ele ataca de onde havia parado da última vez que tinha a posse de bola.


    Tipo o taco, no taco você sempre ataca em sequência

    Confesso que não li o texto todo e vim escrever este post antes de concluir a leitura

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    geralmente vai atacar desde o campo de defesa porque quando ele recuperar novamente, o adversário ou vai ter feito alguma pontuação e vai devolver a bola o mais longe possivel, ou vai pro punt cujo objetivo também é devolver a bola o mais longe possível da sua end zone.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Entendi o conceito um pouco, tinha jogado uns demos do ps1 há 20 anka atrás e lendo aqui as regras do primeiro link.

    So uma duvida imbecil, cada time que tem a bola tem também o ataque e se perder a posse, passa a ter que defender, até aí, beleza.


    O porém é, vamos supor que esse time aí que ataca, ganhe jardas pra caralho e fique próxima l da end zone, na cara do gol como falamos, só que aí ele perde a bola, quando ele a recuperar e atacar novamente, ele vai atacar desde o campo de defesa, ou ele ataca de onde havia parado da última vez que tinha a posse de bola.


    Tipo o taco, no taco você sempre ataca em sequência

    Confesso que não li o texto todo e vim escrever este post antes de concluir a leitura

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    O time ataca daonde receber a bola do adversário. A distância percorrida em outras posses não conta de nada.

    Tem duas formas deles perderem essa bola. Se o adversário intercerptar ou forçar que ela saia do controle do time que tá atacando sem ser passe (o famoso fumble), o time adversário começa daonde 'roubou' a bola. Portanto se um time tiver atacando na Redzone e perder a bola pro adversário, o time adversário começa dali mesmo.

    A outra é você ir para a quarta descida e não avançar. Nesse caso, você devolve a bola pro adversário no lugar que você está. A exemplo dos ditos acima. E isso dependendo do lugar pode facilitar em muito a vida do adversário, como por exemplo devolver pra ele em uma ótima posição de ataque.

    Mas geralmente os times na quarta descida devolvem a bola pro adversário chutando ela o mais longe possível, justamente pra eles começarem lá de trás e terem que atravessar o campo inteiro enfrentando a defesa.

    Ademais é de praxe quando o time tá atacando na Redzone e não consegue fazer o Touchdown na terceira descida, eles dão um chute no gol no que seria a 'quarta', justamente pra marcar pelo menos três pontos. Depois kickam a bola o mais longe possível no reinicio do jogo, dado que em toda pontuação você precisa devolver a bola pro adversário.

    Esse vídeo aqui ajuda bastante a entender:

     Bozonildo
  •  2331 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Tom Brady é o cara que mais perdeu SB na historia acho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jim Kelly perdeu quatro seguidos, Brady perdeu 3.

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bozonildo escreveu:
    Mucamo escreveu: Tom Brady é o cara que mais perdeu SB na historia acho :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jim Kelly perdeu quatro seguidos, Brady perdeu 3.
    Tenho uma pena imensa dos Bills. Que zica do caralho os caras tiveram. ainda mais aquele que eles perderam pela falha no Field Goal.

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Li as últimas 3 páginas e essa porra de tópico parece tópico de mata mata da libertadores com pênalti defendido no último minuto.

    Vou começar a assistir, o que recomendam de vídeo ou página pra que um leigo entenda o esporte?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Cara, só vale a pena o SB mesmo.

    E isso usando fóruns ao lado para aguentar 1 milhão de comerciais (vários repetidos) e show no meio que muitas vezes é lixo.
    nao viaja
    temporada regular tem varios bons jogos
    POs esse ano teve varios jogos emocionantes
    esse SB foi a coroacao de uma otima temporada, ainda mais com eagles perdendo Wentz e Foles dando essa copada monstra

    enfim que venha setembro

    e @LEONARDO SCCP da uma olhada em alguns jogos ou lances e posta as duvidas, e mais facil do que tentar explicar descrevendo a situacao.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Li as últimas 3 páginas e essa porra de tópico parece tópico de mata mata da libertadores com pênalti defendido no último minuto.

    Vou começar a assistir, o que recomendam de vídeo ou página pra que um leigo entenda o esporte?

    Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
    Eu pensei a mesma coisa. Inclusive assisti a alguns momentos do jogo, principalmente os minutos finais, coisa que eu nao fazia ha anos. Quem sabe eu aproveite a proximidade agora aqui e, pra comecar de leve, acompanhe alguns jogos da proxima rodada.

    Eu queria tentar fazer isso com baseball tambem, porque o pessoal eh doido pelos Blue Jays aqui, mas esse eh mais dificil de curtir, acho muito muito monotono.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    melhor capa :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     *DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    11° Super Bowl seguido que eu acerto o vencedor, enquanto isso a ESPN reúne três patetas antes do jogo pra eles dizerem que ia dar Patriots. Ninguém na mídia, nem na americana, conseguiu avaliar o Foles corretamente, ninguém se deu ao trabalho de olhar pro Foles dos Chiefs na temporada passada e ver que ele já havia ido bem sob o comando do Andy Reid, ninguém se deu ao trabalho de fazer a conexão de que o Pederson é da arvore de treinadores do Reid, ao mesmo tempo que nenhum deles se deu ao trabalho de ver que os próprios Chiefs foram unica equipe que colocou mais de 40 pontos nos Patriots nessa temporada.

    Eles não sabem porra nenhuma sobre o esporte que foram contratados para comentar. O revoltando é que você pega o vídeo do Paulo Antunes falando besteira antes de a partida começar e da 3K de views e um monte de gente levando o que ele fala em consideração, o meu narrando o jogo antes de a partida acontecer da 200. Acertei inclusive a margem de vitória, 8 pontos.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    ih, rapaz... vamos ver o que tem de bom nisso a&i[…]

    UEFA Champions League 2023/24

    Estou achando que o PSG irá vencer

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012