Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Em dezembro, vários sites de esportes americanos noticiavam que Vince McMahon e a WWE estariam fazendo as movimentações financeiras necessárias para o projeto de reabertura da XFL, liga de futebol americano que Vince McMahon possuiu em 2001 e só teve uma temporada. Na época, a WWE havia anunciado a abertura e venda de mais de 3,340,000 ações na bolsa da empresa, como modo de arrecadar dinheiro para iniciar o projeto de recriação da liga, junto com a Alpha Entertainment, empresa cujo dono também é Vince.

    Na tarde de hoje no entanto foi divulgado que a WWE havia conseguido vender cerca de US$ 100 milhões em ações da empresa (avaliada em US$ 1,2 bilhões) para usar o dinheiro como investimento para a criação da nova XFL, que deve voltar a funcionar em 2020. A WWE ainda deve realizar um anuncio completo sobre a reabertura hoje, às 18 horas.

    No twitter já vazaram fotos sobre os novos logos e jogo de cores da liga.

    Para quem não sabe, a XFL (Xtreme Football League) foi uma liga de futebol americano que teve apenas uma temporada, em 2001. Com algumas diferenças para a NFL (National Football League, maior liga do segmento), como a falta de fair catch nas jogadas, e jogadas que incentivavam os jogadores a irem com maior “violência” em lances, a mesma acontecia durante a “offseason” da NFL.

    Ao final da primeira temporada da XFL, a liga foi à falência e deixou um rombo de US$ 32 milhões em prejuízo tanto para a WWE quanto para a NBC, canal de televisão que transmitia os jogos.

    Editado pela última vez por Farofas em 03/08/2020, 19:34, em um total de 36 vezes.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só 2020 fafs, calma

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: só 2020 fafs, calma
    eu já to no hype

    finalmente um campeonato de futebol americano sem times que esvaziam bolas pra ganhar jogo, erros escrotos de arbitragem na hora de validar TD, e o melhor de tudo: Sem um comissário idiota no comando. :emocao: :emocao: :emocao:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já temos os primeiros craques de franquia:


     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário




    RGIII e Kaepernick tbm tem que entrar

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    w.com escreveu: só 2020 fafs, calma
    eu já to no hype

    finalmente um campeonato de futebol americano sem times que esvaziam bolas pra ganhar jogo, erros escrotos de arbitragem na hora de validar TD, e o melhor de tudo: Sem um comissário idiota no comando. :emocao: :emocao: :emocao:
    mas torcida tem? ;)

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti um dia desse o documentário da ESPN sobre a XFL. O bagulho começou com uma audiência absurda lá nos Estados Unidos, superando os jogos de Sunday Night e Monday Night, além de finais de conferência da MLB. Depois a imprensa começou a atacar, os jogos não se mostraram com essa qualidade toda e a bagaça foi começando a morrer. O documentário está disponível no Watch ESPN. Recomendo.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carmelo Melo escreveu: Assisti um dia desse o documentário da ESPN sobre a XFL. O bagulho começou com uma audiência absurda lá nos Estados Unidos, superando os jogos de Sunday Night e Monday Night, além de finais de conferência da MLB. Depois a imprensa começou a atacar, os jogos não se mostraram com essa qualidade toda e a bagaça foi começando a morrer. O documentário está disponível no Watch ESPN. Recomendo.
    um dos melhores documentarios que ja vi.

    a grande culpada da falencia foi a NBC, que deu varias sabotadas na liga. espero que ñ se repita dessa vez.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu:
    Farofas escreveu:
    w.com escreveu: só 2020 fafs, calma
    eu já to no hype

    finalmente um campeonato de futebol americano sem times que esvaziam bolas pra ganhar jogo, erros escrotos de arbitragem na hora de validar TD, e o melhor de tudo: Sem um comissário idiota no comando. :emocao: :emocao: :emocao:
    mas torcida tem? ;)
    cidade p abrir franquia ñ falta

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    - 8 times iniciais
    - Rosters com 40 homens
    - 10 temporadas de jogos com início em janeiro
    - Regras simplificadas
    - Duração de duas horas por partida
    - Jogadores com ficha criminal proibidos
    - Nada de Cheerleaders
    já gostei

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou mandar meu currículo.
    Acho que tenho talento pra ser WR.

    Ou kicker.
    Ou waterboy

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Vou mandar meu currículo.
    Acho que tenho talento pra ser WR.

    Ou kicker.
    Ou waterboy
    vai de kicker msm

    pior q o Koo ñ pode ser

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada de Cheerleaders?


    Vão contratar umas cavalas pra ficar semi nuas comendo sanduição?

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: Nada de Cheerleaders?


    Vão contratar umas cavalas pra ficar semi nuas comendo sanduição?
    qm quiser ver mulher pelada q va pra liga das lingeries

    o negocio é futebol sem frescuragem

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enquanto isso naquela outra liguinha lá
    You know the NFL offseason is almost here when Ravens CB Marlon Humphrey is getting arrested for stealing a phone charger at a hotel.

    Imagem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    w.com escreveu:
    Farofas escreveu:
    w.com escreveu: só 2020 fafs, calma
    eu já to no hype

    finalmente um campeonato de futebol americano sem times que esvaziam bolas pra ganhar jogo, erros escrotos de arbitragem na hora de validar TD, e o melhor de tudo: Sem um comissário idiota no comando. :emocao: :emocao: :emocao:
    mas torcida tem? ;)
    cidade p abrir franquia ñ falta
    quais cidades? fontes?
    eu quero é o coliseu cheio

     Giroux
  •  583 posts
  •  

    Farofas escreveu:
    dantas escreveu: Nada de Cheerleaders?


    Vão contratar umas cavalas pra ficar semi nuas comendo sanduição?
    qm quiser ver mulher pelada q va pra liga das lingeries

    o negocio é futebol sem frescuragem
    Se você está procurando algo sem frescuragem está no lugar errado, a XFL era pior que a NFL nesse sentido, muito espetáculo, muito mimimi, nada de jogo e de virilidade. Vá assistir Rugby ou Hockey no Gelo se procura algo brutal. É óbvio que essa ideia fracassará novamente.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Endrick supera o auge do Neymar

    Nem se conpara. Bem Viny, n3m rosrygo, nem […]

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012