Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 74

 panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUTA QUE PARIU, GANHOU GANHOU GANHOU.

    ZIQUEI BONITO OS INDIANS, ZICA DO FORUM QUANDO É DE CORAÇAO NAO FALHA NUNCA

     bagu
  •  16241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou!!!

    Que virada histórica :emocao:

     Farofas
  •  195154 posts
  •  

    Avatar do usuário

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem gente que fala mal de baseball.

    Temoorada regular é um saco, mas os playoffs esta entre as melhores coisas nos esportes. Olha esse jogo que coisa épica

     Farofas
  •  195154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: E tem gente que fala mal de baseball.

    Temoorada regular é um saco, mas os playoffs esta entre as melhores coisas nos esportes. Olha esse jogo que coisa épica

    exatamente por isso é que falam mal

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De Volta Para o Futuro errou por apenas um ano, o que não deixa de ser impressionante.

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta que parriu
    Dormi na 6a entrada, vou procurar o vt hj

    Joe Maddon maluco, na hora que tirou o Hendricks já pensei "iiiiih rpz"

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao:

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fico um pouco triste pelo Francona. Nunca deveria ter deixado meu bostão :/

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabou de passar na globo o resumo da world series :o
    E eu tomei no cu pq achei q era hj o jogo :(

     *DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Anti de Baseball é igual vegetariano, não basta o cara não gostar do esporte, ele faz questão que todos saibam a opinião de merda dele.

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    *DESTROYER* escreveu: Anti de Baseball é igual vegetariano, não basta o cara não gostar do esporte, ele faz questão que todos saibam a opinião de merda dele.
    Eu acho engraçado isso. Os caras dizem que odeiam, não ligam, mas não perdem a oportunidade de falarem mal do esporte. :lol:

    É tipo aquele cara do filme American Beauty, que odeia viados e no final é uma bichona enrustida.

    No mais, acho que nunca mais vamos presenciar um jogo tão épico como esse. Postseason da MLB é uma das coisas mais insanas que existe, todo ano tem uns 5 jogos dignos de serem chamados de melhores de todos os tempos, mas o que vimos ontem foi único.

    Épico! O melhor arremessador do Indians vai lá e cede 5 corridas. Os Indians vão lá e conseguem duas corridas com um wild pitch batendo no chão e na máscara do catcher. Depois o vovô Ross vai lá e bate um home-run em cima do Miller, o melhor reliever do baseball. Aí o Chapman vai lá e o Rajai Davis (!!!!) bate um home-run de duas corridas e empata jogo. Meu Deus, sério, não tem palavras pra descrever o que foi esse jogo. Quem assistiu lembrará disso pro resto da vida.

    Procurem no twitter a narração do Matt Vasgersian no home-run do Rajai Davis. :emocao: "Santa Maria!!!" :emocao: :emocao: :emocao:

    Assisti o jogo com meu irmão e guardarei pra sempre na memória. Pensei que seria impossível um jogo ser mais emocionante do que aquele jogo 6 da WS de 2011, mas ontem foi espetacular.

    Teve um cara que fez uma promessa para o pai dele de que quando o Cubs chegasse na World Series, eles ouviriam juntos o jogo no rádio. O pai dele morreu nos anos 80 e ontem ele foi no túmulo do pai dele e ouviu o jogo sentado perto da lápide. :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Coloquem no twitter as palavras "cubs wish dad" e duvido que vocês não irão chorar.

    Ainda estou atônito, emocionado, com o jogo de ontem. É uma daquelas coisas que não acontecem todo dia. Sem palavras. Obrigado, Deus. Obrigado, Baseball. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     JstKpBrthng
  •  11977 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode ter sido o melhor jogo, mas a melhor série ainda é Boston e NY de 2004 :')))))))
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 74

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]

    o cara ja falou que nao tem nada novonai, so que[…]

    Zica anulada, filhos da puta



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012