Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 74

 rOX BoY
  •  5804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que coisa linda.
    Foi de arrepiar o jogo, pqp.

    Vai ficar na memória.

    108 anos é tempo pra caralho!!

    Playoffs MLB > vida.

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carmelo Melo escreveu:
    *DESTROYER* escreveu: Anti de Baseball é igual vegetariano, não basta o cara não gostar do esporte, ele faz questão que todos saibam a opinião de merda dele.
    Eu acho engraçado isso. Os caras dizem que odeiam, não ligam, mas não perdem a oportunidade de falarem mal do esporte. :lol:

    É tipo aquele cara do filme American Beauty, que odeia viados e no final é uma bichona enrustida.

    No mais, acho que nunca mais vamos presenciar um jogo tão épico como esse. Postseason da MLB é uma das coisas mais insanas que existe, todo ano tem uns 5 jogos dignos de serem chamados de melhores de todos os tempos, mas o que vimos ontem foi único.

    Épico! O melhor arremessador do Indians vai lá e cede 5 corridas. Os Indians vão lá e conseguem duas corridas com um wild pitch batendo no chão e na máscara do catcher. Depois o vovô Ross vai lá e bate um home-run em cima do Miller, o melhor reliever do baseball. Aí o Chapman vai lá e o Rajai Davis (!!!!) bate um home-run de duas corridas e empata jogo. Meu Deus, sério, não tem palavras pra descrever o que foi esse jogo. Quem assistiu lembrará disso pro resto da vida.

    Procurem no twitter a narração do Matt Vasgersian no home-run do Rajai Davis. :emocao: "Santa Maria!!!" :emocao: :emocao: :emocao:

    Assisti o jogo com meu irmão e guardarei pra sempre na memória. Pensei que seria impossível um jogo ser mais emocionante do que aquele jogo 6 da WS de 2011, mas ontem foi espetacular.

    Teve um cara que fez uma promessa para o pai dele de que quando o Cubs chegasse na World Series, eles ouviriam juntos o jogo no rádio. O pai dele morreu nos anos 80 e ontem ele foi no túmulo do pai dele e ouviu o jogo sentado perto da lápide. :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

    Coloquem no twitter as palavras "cubs wish dad" e duvido que vocês não irão chorar.

    Ainda estou atônito, emocionado, com o jogo de ontem. É uma daquelas coisas que não acontecem todo dia. Sem palavras. Obrigado, Deus. Obrigado, Baseball. :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Cara, neste post voce conseguiu descrever tudo o que eu senti sobre esse jogo.

    Que jogo maravilhoso :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     mattos
  •  963 posts
  •  

    esporte lixo, mas parabens ao cubs.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    :emocao: :emocao: :emocao:

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe um site bom pra comprar camisa de times?

     rOX BoY
  •  5804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pega nóis com Chris Sale 8-)

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]



    ESSA ROTAÇÃO DO RED SOX :emocao:

     Carmelo Melo
  •  6401 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Yordano Ventura morreu em um acidente de carro na República Dominica. :chorar: :chorar:

    Porra, é o terceiro jovem atleta que morre em um acidente. Primeiro foi o Taveras, depois o Jose Fernandez e agora o Yordano Ventura. :chorar: :chorar: :chorar:

     gui_souza
  •  1015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carmelo Melo escreveu: Yordano Ventura morreu em um acidente de carro na República Dominica. :chorar: :chorar:

    Porra, é o terceiro jovem atleta que morre em um acidente. Primeiro foi o Taveras, depois o Jose Fernandez e agora o Yordano Ventura. :chorar: :chorar: :chorar:
    Acabei de ver a noticia

    Realmente uma pena

     *DESTROYER*
  •  1266 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MLB é marginalizada demais, moderação arrumou icone até pra NHL que ninguém da a minima.

     Sharck
  •  6129 posts
  •  

    Avatar do usuário

    World baseball classic ta chegando hein :ohnoes:

     Bonfr0id
  •  6303 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que delicia assistir o Chris Sale :gamado: :gamado: :gamado:

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse cara que tomou 3 boladas na mesma entrada? :lol:

    Agora dá pra linkar vídeo direto btw :rock:

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >levar 12 corridas na mesma entrada

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Teria tanta vergonha disso que me mudaria de volta pra Montreal

     JstKpBrthng
  •  11964 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Mariners entregaram 7 corridas na última entrada pra perder por 10 a 9 :facepalm:

    Teremos muitos pitchers desempregados segunda feira

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entendir, vai ter toda sexta.

    Imagem

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Red Sox conseguiu perder pro Blue Jays. :lol: :lol: :lol:

     Lefiro
  •  1111 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sale não merece esse ataque :suando:
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53
    • 74

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012