Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1336
  • 1337
  • 1338
  • 1339
  • 1340

 .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    rOX BoY escreveu: Rapaz... Embiid meteu 70 ontem. :queixo:

    E o KAT meteu 62 e mesmo assim conseguiram perder pro Hornets em casa.
    E desta vez Doncic com 73 (!!) e Booker com 62.

    Não sei se é coinscidência, mas as pontuações do Embiid/KAT foram no aniversário de 18 anos do jogo de 81 pontos do Kobe. :rimbuk2:

    E essas pontuações de Doncic/Booker ocorreram no dia em que completou 4 anos da morte do Kobe. :rimbuk:
    Maikson  isso

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    39 anos e o cara ainda consegue bater recordes pessoais em um único jogo. :chocado: :emocao:

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu estava vendo os resultados do dia agora, a prorrogação de Lakers e Warriors terminou 27 a 26, wtf? Como fizeram tantos pontos em 5 minutos? :lolsuper:

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: E eu estava vendo os resultados do dia agora, a prorrogação de Lakers e Warriors terminou 27 a 26, wtf? Como fizeram tantos pontos em 5 minutos? :lolsuper:

    Foram 2 OTs. ;)

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Maikson escreveu: E eu estava vendo os resultados do dia agora, a prorrogação de Lakers e Warriors terminou 27 a 26, wtf? Como fizeram tantos pontos em 5 minutos? :lolsuper:

    Foram 2 OTs. ;)
    Pois é, vi depois, o site que eu tinha visto inicialmente mostrou só 1 OT no boxscore :rimbuk2:

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    rOX BoY escreveu: Rapaz... Embiid meteu 70 ontem. :queixo:

    E o KAT meteu 62 e mesmo assim conseguiram perder pro Hornets em casa.
    E desta vez Doncic com 73 (!!) e Booker com 62.
    Isso aqui foi absurdo também kkkk

    Pior que depois que o Embiid meteu 70, um monte de gente na mídia americana tava apostando que o Luka seria o próximo a fazer 70+.

    Não demorou nem 1 semana :lolsuper:

     Rlim
  •  40874 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim o Embiid estava merecendo mais, apesar de estar meio caçador de estatísticas nesta temporada. Com a lesão não deve conseguir o mínimo de jogos exigido pela liga para competir (65).

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Number of NBA players who scored 60+ points in a game and lost:

    1990s: 1
    2000s: 0
    2010s: 3
    Last 13 days: 3

    Outra grande pontuação na temporada: Curry 60 pts na derrota do GSW para o Hawks.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem acompanha mais, o que tivemos de trocas interessantes nessa deadline? Quem se deu melhor?

    Só dei uma lida sobre os Raptors mesmo.

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Pra quem acompanha mais, o que tivemos de trocas interessantes nessa deadline? Quem se deu melhor?

    Só dei uma lida sobre os Raptors mesmo.
    Foi bem fraco o negócio, de estrela no máximo se esperava uma troca do Dejounte Murray e não saiu.

    Acho que quem se deu bem foi o Knicks (mandou o Grimes para o Pistons e pegou o Bogdanovic) e Thunder (mandou um monte de tranqueira e pegou o Hayward). De jogadores relevantes o Buddy Hield vai para o 76ers e PJ Washington para o Mavs.
    Salieri  isso

     rOX BoY
  •  5806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Steph e Sabrina salvaram o ASG.

    Tá cada dia pior essa merda :facepalm:

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rOX BoY escreveu: Steph e Sabrina salvaram o ASG.

    Tá cada dia pior essa merda :facepalm:
    Fiz a mesma coisa que tenho feito há uns 4 anos. Domingo de manhã eu acordo e vejo no Youtube o torneio de 3 pontos e enterrada, vídeos mostrando só o que interessa geralmente somam uns 35 minutos no máximo desses dois eventos. As outras coisas que acontecem eu não dou a mínima.

    E a Sabrina foi incrível arremessando da linha masculina :o

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fim do segundo quarto, Celtics 82 x 38 Warriors :chocado: :chocado:

     Metta World Peace
  •  5425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lebron passou a marca de 40 mil pontos

    muito absurdo isso

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: lebron passou a marca de 40 mil pontos

    muito absurdo isso

    E ele tá bem próximo de passar a marca do Oscar Schmidt de maior pontuador da história do basquete mundial, que tem quase 50 mil pontos somando times + Seleção.




    Imagem

    Ele demorou pra fazer os primeiros 10 mil pontos o mesmo número de jogos que levou pra sair de 30k pra 40k. :chocado:

    O cara possui uma consistência em alto nível durante a carreira dele inteira.


    Imagem


    :queixo:

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como no ano passado eu assinei o league pass só agora nos playoffs que fica mais barato, e continua uma vergonha o serviço fora do que é ao vivo. Você tenta ver uma reprise de qualquer jogo e a qualidade da imagem é literalmente de internet discada de tão borrada, com raros momentos de HD e volta a ficar borrado. Como a NBA não arruma isso? Que coisa ridícula.

    Eu vejo no PS5, dizem que por outros meios fica melhor, aí não sei se é culpa da NBA mesmo ou do Playstation.

     Rlim
  •  40874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 1336
    • 1337
    • 1338
    • 1339
    • 1340

    MENSAGENS RECENTES

    TRAZ O RAMON DIAS

    https://twitter.com/DiarioGols/status/178432570662[…]

    https://www.instagram.com/reel/C5shJCdhmmu/



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012