Discuta aqui bocha, curling, boliche e outros esportes!
  • 1
  • 1092
  • 1093
  • 1094
  • 1095
  • 1096
  • 1340

 Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: O banco do cavs é cheio de jogador q seria titular no lestao
    Sei não, hein?

    Jefferson tá idosão, Deron tá devendo faz tempo e só seria titular nas franquias mais fracas de armação (tipo o Nets), Frye quando era titular no Magic era ridículo, Korver só entra pra fazer o que ele faz de melhor (e compromete muito a defesa), Shumpert poderia ser titular em alguns times sim e os demais reservas só jogam em garbage time.

    Negócio do Cavs é que Kyrie é monstro e LeBron é um deus. Só que mesmo assim eles vão ter que bater de frente com um big 4, é de cair o cu da bunda esse time do Warriors. Tomara que o Love seja mais útil na final deste ano pra dar jogo.

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma coisa que gosto do Warriors é a genialidade do jogo de equipe deles. Eles conseguem esconder os defeitos de cada jogador e aproveitar o máximo das qualidades de cada um. É só ver o McGee, extremamente burro jogando bem no time.

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Bender mlk top escreveu: O banco do cavs é cheio de jogador q seria titular no lestao
    Sei não, hein?

    Jefferson tá idosão, Deron tá devendo faz tempo e só seria titular nas franquias mais fracas de armação (tipo o Nets), Frye quando era titular no Magic era ridículo, Korver só entra pra fazer o que ele faz de melhor (e compromete muito a defesa), Shumpert poderia ser titular em alguns times sim e os demais reservas só jogam em garbage time.

    Negócio do Cavs é que Kyrie é monstro e LeBron é um deus. Só que mesmo assim eles vão ter que bater de frente com um big 4, é de cair o cu da bunda esse time do Warriors. Tomara que o Love seja mais útil na final deste ano pra dar jogo.
    esqueceu do bogut e smith

     Mucamo
  •  29555 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até entendo a indignação, mas vocês sugerem o que? Impedir contratação? Não é demais não?

     Vascaíno
  •  13213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Até entendo a indignação, mas vocês sugerem o que? Impedir contratação? Não é demais não?
    Sim.

    Inclusive já ocorreu, no caso do CP3 que ia para o LAL, a liga vetou.


    Tudo bem que foi uma situação excepcional porquê o owner do Hornets tinha vazado, mas deveria ser assim, a liga vetar contratações absurdas.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não que fosse fazer alguma diferença, mas o IT ta fora pro restante da temporada. O que no caso do Boston significa os 2 próximos jogos.

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vascaíno escreveu:
    Maikson escreveu:
    Bender mlk top escreveu: O banco do cavs é cheio de jogador q seria titular no lestao
    Sei não, hein?

    Jefferson tá idosão, Deron tá devendo faz tempo e só seria titular nas franquias mais fracas de armação (tipo o Nets), Frye quando era titular no Magic era ridículo, Korver só entra pra fazer o que ele faz de melhor (e compromete muito a defesa), Shumpert poderia ser titular em alguns times sim e os demais reservas só jogam em garbage time.

    Negócio do Cavs é que Kyrie é monstro e LeBron é um deus. Só que mesmo assim eles vão ter que bater de frente com um big 4, é de cair o cu da bunda esse time do Warriors. Tomara que o Love seja mais útil na final deste ano pra dar jogo.
    esqueceu do bogut e smith
    Smith tem sido titular e o Bogut não foi dispensado depois da lesão? Tá nem no roster oficial na página do Cavs.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apenas 15 pontos de vantagem, que jogo emocionante :emocao: :emocao:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boston em 6

     James Doakes
  •  1849 posts
  •  

    Fraquinha essa edição dos playoffs, realmente.

    Queria fazer uma pergunta. Alguém mais acha esse I. Thomas superestimado? Eu não manjo de basquete, mas sei lá, ele me parece forçar um volume de jogo que simplesmente não da conta, principalmente em jogos mais pegados. O próprio físico dele não me parece permitir isso, ainda que tenha talento. Porra o cara tem 1.75 m.... ta de sacanagem.

    Outro que acho overrated é Klay Thompson. Não sei quanto ele ganha, mas se sou manager do Warriors troco ele para abrir orçamento e pego dois caras fodas que garantam os 18, 20 pontos que ele tem de média na regular season e ainda ganho opção no banco.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    q a historia esqueça desse lixo covarde

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Sam Fisher SC escreveu:
    hartygs escreveu: Se não fizerem nada vai se tornar a liga de 3 ou 4 supertimes e o resto com as sobras só fazendo figuração.


    se manter esse ritmo é cavs e warriors pelos proximos 3-4 anos
    meu sixers vai moer 2019-2024

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    manu :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

    lixo de série puta que pariu
    • 1
    • 1092
    • 1093
    • 1094
    • 1095
    • 1096
    • 1340

    MENSAGENS RECENTES

    2024 nao entender que sacrificio animal &eacu[…]

    caramba, se foi novão, que triste

    MERCADO TEMPORADA 2024

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012