Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho um 360 aqui Fat, com 4 anos de uso já. To querendo juntar grana pra um PS4.

    Basicamente ele é um Xbox 360 Fat com 60 GB de HDD, 2 controles com bateria recarregavel, com Kinect

    O desbloqueio dele é via drive de disco LT 3.0, roda tudo via DVD-R gravado em qualquer gravador vagabundo, claro que quanto melhor o gravador melhor fica a gravação. Tenho um monte de DVD texugados, mando na bolchete da foto, tudo lindão. E ainda dou o Kinect Sports original e um outro jogo original de brinde.

    Defeitos: O console ta inteirão externamente, ta limpinho e funcionando, mas ele tem dois poréns. O leitor está um pouco gasto, então alguns jogos piratas podem não rodar, mas só com midia vagabunda. E ele foi banido da live, portanto não rola jogatina online.

    enfim é isso, seguem as fotos do dito cujo:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    O preço sugerido é de 500 Dilmas, mas podemos discutir. Não troco por outro console, pq quero um ps4 mesmo. A não ser que alguem queira trocar por um ps4 :lol: ...brinks

    Sou de Guarulhos, mas moro a 10 km de SP. Então quem for da Grande São Paulo pode ficar tranquilo que é tudo em casa.

    Beijos meus lindos.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    400 e não se fala mais nisso

     otzy
  •  6208 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pago 300 + o frete que der, se não conseguir vender e tiver afim me avisa!

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    300 é mto baixo

    Tem um kinect , dois controler, carregador, headset, 2 jogos originais mais os piratões de bonus. Acho 400 mais que justo.

     erickvf
  •  1233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara, vai no bom negocio e joga um preço 150 acima do que vc quer

    sempre tem algum inclusao que vai morder a isca

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    erickvf escreveu: cara, vai no bom negocio e joga um preço 150 acima do que vc quer

    sempre tem algum inclusao que vai morder a isca
    to ligado, é q eu to com preguiça mesmo

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012