Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu: achando o que, cara? eu já postei ali. nao é achar, é um fato. Você foi proibido de frequentar bares ou se aproximar da propria mãe de tao bebado

    mas eu nao comi, caso contrario falaria. eu botei pra chupar meu pau. boquete é diferente de comer alguém.

    você é muito retardado, mario, nem pra discutir na internet serve, nao atoa teus filhos tem down kkk bando de catarrento feio

    :lolsuper:

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia. Não bastasse isso ainda planejou e incentivou um golpe de estado ao perder as eleições. "Ain perseguição política" discurso de soyboy idiota útil, que seja preso e revisem a constituição para que seja fuzilado.

     Metta World Peace
  •  5421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia. Não bastasse isso ainda planejou e incentivou um golpe de estado ao perder as eleições. "Ain perseguição política" discurso de soyboy idiota útil, que seja preso e revisem a constituição para que seja fuzilado.
    nessa revisão da constituição você também inclui fuzilamento para político corrupto que desvia dinheiro para ter abuso econômico nas eleições e aparelhamento de estado?

    Se sim

    #TamuJunto
    X-MAN  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:
    Seu animal, cara ficou com negacionismo que influenciou outros animais como você, atrasou vinda de vacinas.

    Vai tomar no cu, arrombado filho da puta.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ain, vacinas
    Vira homem, seu viadinho

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu: ja prenderam o bolsonazi?
    Bolsonazi?

    O certo seria Bolsosionista.
    Texugo escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:
    Seu animal, cara ficou com negacionismo que influenciou outros animais como você, atrasou vinda de vacinas.

    Vai tomar no cu, arrombado filho da puta.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Negacionismo?

    Outro termo importado da mídia progressista americana. Concordo que ele poderia ter gerido melhor, mas era só falar que todos tinham o direito de escolher ou não se vacinar.
    4718  isso

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Ain, vacinas
    Vira homem, seu viadinho
    Vacina não serve para nada, acredito em cientistas ou no Buiú do fórum lol?

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Hugo Stiglitz escreveu: ja prenderam o bolsonazi?
    Bolsonazi?

    O certo seria Bolsosionista.
    Texugo escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:
    Seu animal, cara ficou com negacionismo que influenciou outros animais como você, atrasou vinda de vacinas.

    Vai tomar no cu, arrombado filho da puta.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Negacionismo?

    Outro termo importado da mídia progressista americana. Concordo que ele poderia ter gerido melhor, mas era só falar que todos tinham o direito de escolher ou não se vacinar.
    .
    1- quem se mistura com nazista da AFD é ele, filho...
    2 - quem foi elogiado pelo ex lider do KKK, foi ele... :lol: :lol: :lol: :lol:

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:
    Qualquer um que fosse eleito iria atrasar a compra das vacinas, desacreditar nas mesmas, influenciar tratamentos alternativos com vermífugo, criar um gabinete da saúde paralelo para ditar rumo do "combate da pandemia", trocar 3 vezes de ministro da saúde por pregarem o que ele não queria ouvir.

    Vai dar meio hora de rabo.

     .Kiko.
  •  39617 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bruceexx
  •  14345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hugo Stiglitz escreveu:
    1- quem se mistura com nazista da AFD é ele, filho...
    2 - quem foi elogiado pelo ex lider do KKK, foi ele... :lol: :lol: :lol: :lol:
    E daí? Lula também já elogio o bigode, nem por isso é NS.

    AfD pelo menos tem uma plataforma nacionalista, coisa que a direita huezeira brasileira nunca teve.
    Pelo  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    GAMEXR BR escreveu: Esse imbecil foi responsável direta e indiretamente pelas centenas de milhares de mortes durante a pandemia.
    Sim, filho da puta

    Se fosse o Temer, Lula ou qualquer outro corno, iria morrer 500k menos pessoas

    Vai tomar no cu fdp :facepalm:
    Qualquer um que fosse eleito iria atrasar a compra das vacinas, desacreditar nas mesmas, influenciar tratamentos alternativos com vermífugo, criar um gabinete da saúde paralelo para ditar rumo do "combate da pandemia", trocar 3 vezes de ministro da saúde por pregarem o que ele não queria ouvir.

    Vai dar meio hora de rabo.
    Sim, e tudo isso seria bem melhor que usar essas vacinas suicidas

    Adiantou muita coisa sim esses lixos de vacinas que estão matando mais que o próprio vírus hj em dia, ataques cardíacos, trombose e a porra toda

    Se fosse outro presidente, não teríamos apenas as mortes que ocorreram, seriam bem mais

    Tu defensor de vacina lixo consegue ser pior que bolsominion retard
    4718  isso

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomei 1 vacina dessas pra nunca mais

    Conheço vários médicos que relatam os problemas e perigos que essa vacina está causando em quem tomou 2,3,4 doses

    Antes tivessem deixado morrer quem era pra morrer e não obrigar a população inteira a tomar vacina experimental
    4718  isso

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    JrDuran Amigo escreveu: Antes tivessem deixado morrer quem era pra morrer e não obrigar a população inteira a tomar vacina experimental
    Uma pena que você não morreu.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Hugo Stiglitz escreveu:
    1- quem se mistura com nazista da AFD é ele, filho...
    2 - quem foi elogiado pelo ex lider do KKK, foi ele... :lol: :lol: :lol: :lol:
    E daí? Lula também já elogio o bigode, nem por isso é NS.

    AfD pelo menos tem uma plataforma nacionalista, coisa que a direita huezeira brasileira nunca teve.
    até porque as falas merdas do lula cachaceiro se equivale a ser elogiado pelo David Duke kkkkkkkkk. Se um ex líder do KKK me elogia, eu pararia pra questionar a minha índole como ser humano. Aparentemente na epoca, o bolsonaro nem ligou, e nem mesmo o Trump liga em ser apoiado e elogiado por neonazista

     4718
  •  27687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai fazer o que?
    Pedir pelo amor de Deus pro cara me odiar?
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Quem vai fazer a trilha sonora?

    Meus pêsames à família. o[…]

    Darwin Awards

    https://twitter.com/efordeath/status/1783783527282[…]

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012