Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 1230
  • 1231
  • 1232
  • 1233
  • 1234
  • 1235

 Gentleman
  •  12589 posts
  •  17/07/2017, 08:46
     

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Galera, minha conta é na PSN Usa, mas é melhor eu criar uma na PSN BR?
    Sai mais barato assinar a Plus BR. Você pode assinar a BR mesmo, botar seu console como primário dela e jogar pela conta US mesmo, usufruindo de todos benefícios.

     EMR.
  •  6190 posts
  •  17/07/2017, 08:57
     

    Avatar do usuário

    Sou um lixo em Bloodborne aheuahiea
    Comecei a jogar o the last of us remastered no final de semana.
    Estou pouco depois da parte que o Bill diz ser viadao, ja peguei o carro e fui para a cidade que os caras comecaram a caca aos turistas. Agora estou me fodendo la em um galpao enorme com mil inimigos. Minha municao esta um lixo :ohnoes:
    Gentleman  isso

     DAC
  •  12462 posts
  •  17/07/2017, 09:20
     

    Avatar do usuário

    Last of Us :emocao:
    Aproveita essa obra de arte.
    Gentleman  isso

     Magnífico
  •  11363 posts
  •  17/07/2017, 09:55
     

    Avatar do usuário

    Comprei Last of Us também para jogar pela primeira vez. Vou jogar esses jogos da ND na ordem de lançamento deles na geração passada. Já comecei Uncharted 1 , tô curtindo. Depois vou jogar o 2, daí o GoW 3 para dar uma descansada, depois o 3, depois o The Last of Us. Só então vou começar a jogar os gaymes dessa geração :lol:

    RemasterStation eterno. :emocao:

    PS.: Essa duração da bateria do controle :lolsuper: :lolsuper: No controle do Xbox One eu coloco pilhas e esqueço lá por duas semanas, quando acabar uso um par reserva já carregado :? E tem sonysta retardado que fala mal de controle por pilha

     Gentleman
  •  12589 posts
  •  17/07/2017, 10:02
     

    Avatar do usuário

    Larguem tudo e joguem TLoU. Um dos melhores jogos de todos os tempos.

     Mortal Kombat
  •  15663 posts
  •  17/07/2017, 10:41
     

    Avatar do usuário

    The Last of us é uma obra divina e suprema.

     EMR.
  •  6190 posts
  •  17/07/2017, 11:00
     

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Comprei Last of Us também para jogar pela primeira vez. Vou jogar esses jogos da ND na ordem de lançamento deles na geração passada. Já comecei Uncharted 1 , tô curtindo. Depois vou jogar o 2, daí o GoW 3 para dar uma descansada, depois o 3, depois o The Last of Us. Só então vou começar a jogar os gaymes dessa geração :lol:

    RemasterStation eterno. :emocao:

    PS.: Essa duração da bateria do controle :lolsuper: :lolsuper: No controle do Xbox One eu coloco pilhas e esqueço lá por duas semanas, quando acabar uso um par reserva já carregado :? E tem sonysta retardado que fala mal de controle por pilha
    Eu paro de jogar e deixo ele em rest mode carregando por 2 horas na madruga, dizem ser o suficiente.


    ---

    Pergunta - tem um jogo legal para dois controles? (Pergunta a moda antiga)
    Tipo jogar com a senhora e tal. :lol:

    Li e so o Rayman me chamou atencao.

    Sem ser Fifa.

     Magnífico
  •  11363 posts
  •  17/07/2017, 11:36
     

    Avatar do usuário

    Com a minha senhora eu pretendo jogar esses jogos tipo Until Dawn, Heavy Rain, God of War, coisas que não requerem muita habilidade da coitada. Coordenação dela, como toda a mulher, é lamentável. Nem quis comprar um segundo controle.

    Dizem que Divinity Original Sin é muito bom em coop.

     Magnífico
  •  11363 posts
  •  17/07/2017, 11:40
     

    Avatar do usuário

    Achei bonitão o PS4 ao vivo. Por fotos parecia bem feião.

    Imagem
    Marcellow  isso

     Gentleman
  •  12589 posts
  •  17/07/2017, 11:51
     

    Avatar do usuário

    EMR. escreveu: Pergunta - tem um jogo legal para dois controles? (Pergunta a moda antiga)
    Tipo jogar com a senhora e tal. :lol:

    Li e so o Rayman me chamou atencao.

    Sem ser Fifa.
    Overcooked. Estou me divertindo bastante com a minha senhora.

    Magnífico escreveu: Achei bonitão o PS4 ao vivo. Por fotos parecia bem feião.

    Imagem
    Po, o Slim tem botões físicos, né? Odeio o "botão" do flat. Vira e mexe, chego em casa e o console tá ligado porque alguém passou a mão ali sem querer - limpando a maioria das vezes.

     Magnífico
  •  11363 posts
  •  17/07/2017, 12:17
     

    Avatar do usuário

    sim, são físicos. também prefiro.

     Mortal Kombat
  •  15663 posts
  •  17/07/2017, 13:29
     

    Avatar do usuário

    Bem bonito mesmo o slim, consegui trazer ele super de boa na mochila.

     Gentleman
  •  12589 posts
  •  17/07/2017, 13:41
     

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Bem bonito mesmo o slim, consegui trazer ele super de boa na mochila.
    Neste momento, estou no trabalho com meu PS4 flat enrolado numa toalha, dentro da mochila. :lol:

     Mortal Kombat
  •  15663 posts
  •  17/07/2017, 13:48
     

    Avatar do usuário

    Liga ele e dá uma jogada :bigode:

     Gentleman
  •  12589 posts
  •  17/07/2017, 13:51
     

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Chamei um maluco aqui pro x1 no FIFA de sacanagem, mas acho que não é uma boa ideia. No dia que eu comprei, 2014 ainda, cheguei até a testar aqui pra ver se tava funcionando.

     Magnífico
  •  11363 posts
  •  17/07/2017, 13:59
     

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Falando nisso, é ok deixar o PS4 num rack fechado atrás? Fica só uns 5cm sobrando atrás aqui. Tô pensando em pegar um serrote e cortar a folha de madeira que fica atrás.

     Gentleman
  •  12589 posts
  •  17/07/2017, 14:00
     

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Falando nisso, é ok deixar o PS4 num rack fechado atrás? Fica só uns 5cm sobrando atrás aqui. Tô pensando em pegar um serrote e cortar a parte de trás do meu rack
    Ideal não é, né, porém, pelo barulho do cooler, dá pra ter uma ideia de como tá a temperatura.

     Magnífico
  •  11363 posts
  •  17/07/2017, 14:03
     

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Magnífico escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Liga ele e dá uma jogada :bigode:
    Falando nisso, é ok deixar o PS4 num rack fechado atrás? Fica só uns 5cm sobrando atrás aqui. Tô pensando em pegar um serrote e cortar a parte de trás do meu rack
    Ideal não é, né, porém, pelo barulho do cooler, dá pra ter uma ideia de como tá a temperatura.
    não, não dá :lol:

     Mortal Kombat
  •  15663 posts
  •  17/07/2017, 14:16
     

    Avatar do usuário

    Melhor não arriscar. Apesar de que aqui em casa o móvel é fechado atrás, mas é bem espaçoso :rimbuk:

     Magnífico
  •  11363 posts
  •  17/07/2017, 14:17
     

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Melhor não arriscar. Apesar de que aqui em casa o móvel é fechado atrás, mas é bem espaçoso :rimbuk:
    é, vou dar um jeito aqui. mas não tô com pressa para fazer isso, já que esta semana a temperatura não passará dos 10º aqui em Pelotas :emocao:
    • 1
    • 1230
    • 1231
    • 1232
    • 1233
    • 1234
    • 1235

    MENSAGENS RECENTES

    sale da bethesda na nuuvem, doom por 30 reais […]

    https://www.youtube.com/watch?v=FruXm3cUkyU &[…]

    NBA - 16/17 SEASON

    :lolsuper: agora que fodeu de vez a liga. Improv&a[…]

    NFL Fantasy 2017

    1. Posso dar meu voto em branco? :lol: Acho que t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012