Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 229
  • 230
  • 231
  • 232
  • 233
  • 512

 leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa serie nova da intel foi rushada pra caralho

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: essa serie nova da intel foi rushada pra caralho
    É aquele pulinho de reflexo que damos quando a merda bate na água e a água bate na bunda

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    esse sim é o teste mais impressionante pra mim com relação ao rysen.
    De fato o que a AMD falou é verdade....se vc de alguma forma faz streaming dos seus jogos, acho que não tem nem o que discutir. É pegar um rysen com alguma facilidade.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo menos vão manter o socket.
    Bom base clock pra um six core, mas depois do 7700k com base clock estuprante, esperava um pouco mais.
    De qualquer forma, com AMD colocando processador de 8 cores com preços relativamente baixos, intel vai ter que rebolar ainda

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    justo agora que queria montar um pc, intel vai manter o socket... não vou comprar nada agora, ou vou de ryzen msm... investir em um 1151 agora pra daqui 6 meses a intel lançar outro processador com outro socket é burrice...

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: cada vez mais impressionado com o Ryzen e o desleixo da Intel na nova série

    bom teste, desempenho vem realmente melhorando com o tempo, mas ainda acho vantagem, ao menos no huezil, pegar o 7700... vai gastar em média 100 reais a mais com kit placa mãe + processador do que no 1600... isso sem contar memorias.

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô curioso pra ver esses 8xxx da Intel. Eles têm feito fiasco com seus hexacores pro mercado mainstream, por enquanto até dá pra culpar que foram rushados (não deixa de ser uma cagada) e blá blá blá, mas agora não tem desculpa. Ou foi falta de tempo ou é limite da arquitetura mesmo (difícil imaginar eles tomando pavoro pra AMD)


    seria muito bom se o socket permanecer o mesmo, a coisa fica muuuuuuito interessante

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Q processador que é? 8700k?

    Será que o i5 vai vir como?

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu: Q processador que é? 8700k?

    Será que o i5 vai vir como?
    Aparentemente sim.

    O rumor do i5, é que vai rolar uma versão com 6 cores, mas com 6 threads (no i7 serão 12). O base clock seria de 3.5

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só quero saber se a intel vai matar o g4560 copero

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu: só quero saber se a intel vai matar o g4560 copero
    bem provável né. desde que lançou só vi esse processador duas vezes em estoque na distribuidora, e faz mais de mês que não aparece.

    intel deu bola fora dmais nesse ano. o correto seria baixar o valor do 7100 pra algo em torno de 350 reais, baixar o valor do 7350k ( :lolsuper: ) pro valor do i3 atual, mas obviamente não farão isso.

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu:
    zero_0592 escreveu: só quero saber se a intel vai matar o g4560 copero
    bem provável né. desde que lançou só vi esse processador duas vezes em estoque na distribuidora, e faz mais de mês que não aparece.

    intel deu bola fora dmais nesse ano. o correto seria baixar o valor do 7100 pra algo em torno de 350 reais, baixar o valor do 7350k ( :lolsuper: ) pro valor do i3 atual, mas obviamente não farão isso.
    kabum sempre tem em estoque

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho que não matam não, mas também acho que não teremos outro g4560 quando os 7xxx acabarem :rimbuk:

    e tem o ryzen 3 que vai brigar no low, a Intel não pode facilitar pra AMD nessa categoria do mercado

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: acho que não matam não, mas também acho que não teremos outro g4560 quando os 7xxx acabarem :rimbuk:

    e tem o ryzen 3 que vai brigar no low, a Intel não pode facilitar pra AMD nessa categoria do mercado
    faz mais sentido a intel fazer um i3 budget king e matar de vez o pentium g
    ainda mais com o i9 vindo aí

    mas estamos falando da empresa que vende celeron até hoje...

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zero_0592 escreveu:
    Marcellow escreveu: acho que não matam não, mas também acho que não teremos outro g4560 quando os 7xxx acabarem :rimbuk:

    e tem o ryzen 3 que vai brigar no low, a Intel não pode facilitar pra AMD nessa categoria do mercado
    faz mais sentido a intel fazer um i3 budget king e matar de vez o pentium g
    ainda mais com o i9 vindo aí

    mas estamos falando da empresa que vende celeron até hoje...
    sei não, talvez dessa vez nós tenhamos um gap verdadeiro entre o pentiumzinho e o i3
    o i5 virou hexa, então o i3 provavelmente virará quad e o pentiumzinho o old i3

    mas um i3 quadcore se pá pode ser mesmo algo budget

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem do foro tem 1070 comprada antes dessa onda escrota de mineração? Lembra quanto pagou aqui no huezil?

    não to querendo pagar quase 1,4k na 1060 da EVGA, se não me engano tava por 1700 a 1070

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: quem do foro tem 1070 comprada antes dessa onda escrota de mineração? Lembra quanto pagou aqui no huezil?

    não to querendo pagar quase 1,4k na 1060 da EVGA, se não me engano tava por 1700 a 1070
    Eu paguei 1900 na que eu tive lá pro fim de 2016 (época em que as 1080 eram uns 3k). Aí em abril deste ano eu peguei uma 1080 barata de um conhecido e vendi a 1070 por 1480, porque elas estavam começando a cair bastante de preço :lol:

    1400 em uma 1060 é zoado, pqp, tenta garimpar aí ou achar usada. Parece que esgotou hoje, mas tinha 1060 6gb da Zotac (modelo Amp) por 1190 na Pichau. Eu tive uma dessa e achei boa, não deu problema nenhum comigo.
    Marcellow  isso
    • 1
    • 229
    • 230
    • 231
    • 232
    • 233
    • 512

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012