Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 29
  • 30
  • 31

JCDenton
  •  38653 posts
  •  07/12/2017, 09:40

Ninguém se impota, mas 2 pros foram desmascarados usando cheat para chegar no top 100 e se classificarem pra a FIWC, ta dando um ruído gigante na comunidade

Esse cara deu uma resumida:

Magnífico
  •  12507 posts
  •  07/12/2017, 10:45

Ninguém liga mesmo :lol:

TRIPA_SECA
  •  41681 posts
  •  07/12/2017, 14:51

esse jogo é uma merda, no FIFA 16 enfrentei uns 15 caras ni FUT que usavam aquele hack trainer:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... ediata-_JM

anotei o nick de todos, joguei no forum da EA e fui banido pois é regra do forum não divulgar nicks alheios.

então quero que esses caras se fodamc :x

Prox
  •  19144 posts
  •  08/12/2017, 10:37

Aonde tem uma lista de usuários do fórum que joga Fifa? Com Gametag, PSN Id e etc. Antes do natal eu vou pro PY, queria bater um Fifa com a galera que tem Xbox One

JCDenton
  •  38653 posts
  •  08/12/2017, 12:03

Magnífico escreveu: Ninguém liga mesmo :lol:
    Sim, aqui no fórum ninguém liga pq não tem nenhum louco que faz o fut champions

Eu esse ano desisti, o stress de 40 jogos por fds não vale

LEONARDO SCCP
  •  36018 posts
  •  08/12/2017, 12:10

Prox escreveu:Aonde tem uma lista de usuários do fórum que joga Fifa? Com Gametag, PSN Id e etc. Antes do natal eu vou pro PY, queria bater um Fifa com a galera que tem Xbox One
    Jogo todo dia, mas no ps4

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Magnífico
  •  12507 posts
  •  08/12/2017, 12:21

JCDenton escreveu:
    Magnífico escreveu: Ninguém liga mesmo :lol:
    Sim, aqui no fórum ninguém liga pq não tem nenhum louco que faz o fut champions

Eu esse ano desisti, o stress de 40 jogos por fds não vale
    O cara basicamente tem que abrir mão de todo o FDS só para jogar Fifa.

No thanks :lolsuper:

Sr. Xisto
  •  91 posts
  •  08/12/2017, 13:12

Fiquei umas três semanas sem jogar muito UT e sem entrar na WL, entrei agora e só encontro times lotados de in forms e jogadores caros.

Ou nego dedica a vida dele a jogar UT, ou fica pra trás. E enfrentar times do mesmo nível que o seu não é uma opção mais, todos abandonaram o online seasons, porque até o squad battles tem prêmios melhores.

Não tem jeito. FIFA é só seasons e pro clubs, e uma carreira quando bate a vontade.

Prox
  •  19144 posts
  •  08/12/2017, 15:09

LEONARDO SCCP escreveu:
    Prox escreveu:Aonde tem uma lista de usuários do fórum que joga Fifa? Com Gametag, PSN Id e etc. Antes do natal eu vou pro PY, queria bater um Fifa com a galera que tem Xbox One
    Jogo todo dia, mas no ps4

Po que pena, seria um sonho passar a tarde de sabado jogando um fifinha com o meu amigo Celesta. Apesar que tu tem jeito de boleiro virtual, deve ser muito bom em Fifa e PES.

Turin
  •  13869 posts
  •  08/12/2017, 16:13

Sr. Xisto escreveu: Fiquei umas três semanas sem jogar muito UT e sem entrar na WL, entrei agora e só encontro times lotados de in forms e jogadores caros.

Ou nego dedica a vida dele a jogar UT, ou fica pra trás. E enfrentar times do mesmo nível que o seu não é uma opção mais, todos abandonaram o online seasons, porque até o squad battles tem prêmios melhores.

Não tem jeito. FIFA é só seasons e pro clubs, e uma carreira quando bate a vontade.
    Ué, tenho jogado seasons tranquilamente. Não demora pra achar adversários.

Essa semana voltei a jogar depois de umas 3 semanas sem tempo pra ligar o video game. Achei que meu time iria estar abaixo dos adversários, mas continua bom.
    Subi pra segunda divisão no seasons e classifiquei de primeira pra WL, mas, obviamente, não vou ter tempo pra jogar no fds :?

Turin
  •  13869 posts
  •  08/12/2017, 16:17

Do Squad Battles eu enchi o saco, pra ser sincero.

Jogar contra a CPU ficou maçante, muito fácil no legendary, muito difícil no Ultimate. Aí ficar jogando no legendary pra tentar ganhar de goleada todos os jogos cansa, e viver apanhando no ultimate é demais pra mim

LEONARDO SCCP
  •  36018 posts
  •  08/12/2017, 18:53

Só dá pra jogar a wekkend league se alcançar a segundona?

JCDenton
  •  38653 posts
  •  13/12/2017, 10:22

LEONARDO SCCP escreveu: Só dá pra jogar a wekkend league se alcançar a segundona?

Primeira
    Ganhar o torneio diário
    ou terminar no mínimo ouro 3 na WK anterior
    • 1
    • 29
    • 30
    • 31

MENSAGENS RECENTES

Vem chegando o verão :chorar4:

Bolsonaro

Eu não como soberania. Se for pra ter quali[…]