Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mario Run tá com 50% de desconto até dia 12
    No Android tá saindo por R$17 e pouco
    iOS USD4,99

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual jogo de renciamento d enegócios recomendam?

     HiSpi
  •  4514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Descobri recentemente, muito bom :lol: "hey, its free! its not pay to win"

    phpBB [video]

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Final Fantasy XV: Pocket Edition launches February 9

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário



    wtf como isso pode estar rodando em um smartphone!? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:

    wtf como isso pode estar rodando em um smartphone!? :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Top

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    To viciado nessa porra :bigode:
    Venha jogar... ;) ;) ;)

    E poder jogar na vertical é melhor do q eu imaginava :lol:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando Pokemon Go, pela primeira vez.

    Tô até viciadinho em juntar uns pokemao, embora o jogo seja uma bosta. Quanto potencial jogado no lixo com esse jogo.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Estou jogando Pokemon Go, pela primeira vez.

    Tô até viciadinho em juntar uns pokemao, embora o jogo seja uma bosta. Quanto potencial jogado no lixo com esse jogo.
    Postei no tópico do jogo outro dia. Minha namorada é cracuda nessa porra. Aí rolou um evento e ela me arrastou pra "caminhar". Já que eu ia ficar umas 3 horas nessa, baixei o jogo também - não jogava desde 2016, quando meu celular era um lixo. Quem tá cracudo sou eu agora. :lolsuper: Voltei tipo lvl 14 e já estou 30. Entrei nuns grupos de raid da faculdade e do bairro. Ainda viciei outras pessoas também. :lolsuper:

    O jogo melhorou bastante. Eu também sempre preguei que era um enorme potencial desperdiçado. Ainda acho isso, porém tenho esperanças. Parece que o PvP sai finalmente esse ano ainda. Estou na expectativa de rolar um revamp do sistema de batalha. Se acertarem a mão... :ohnoes:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Magnífico escreveu: Estou jogando Pokemon Go, pela primeira vez.

    Tô até viciadinho em juntar uns pokemao, embora o jogo seja uma bosta. Quanto potencial jogado no lixo com esse jogo.
    Postei no tópico do jogo outro dia. Minha namorada é cracuda nessa porra. Aí rolou um evento e ela me arrastou pra "caminhar". Já que eu ia ficar umas 3 horas nessa, baixei o jogo também - não jogava desde 2016, quando meu celular era um lixo. Quem tá cracudo sou eu agora. :lolsuper: Voltei tipo lvl 14 e já estou 30. Entrei nuns grupos de raid da faculdade e do bairro. Ainda viciei outras pessoas também. :lolsuper:

    O jogo melhorou bastante. Eu também sempre preguei que era um enorme potencial desperdiçado. Ainda acho isso, porém tenho esperanças. Parece que o PvP sai finalmente esse ano ainda. Estou na expectativa de rolar um revamp do sistema de batalha. Se acertarem a mão... :ohnoes:
    Enquanto não colocarem o mesmo sistema de batalha (que já é simples para qualquer criança entender) da série principal vai ser difícil levar a sério.

    Fora isso podiam colocar trainers espalhados no mundo para batalhar, além de batalhas contra amigos e pessoas online próximas. Só coisa básica mesmo.
    • 1
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012