Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 420
  • 524

 Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava jogando Call of Duty Infinite Warfare (antes de começar Destiny 2), mas dropei. Mesmo sendo o último CoD e não ter feito 1 ano de vida ainda, o multiplayer está meio morto de população no PS4, só acho partida TDM e nada de Domination, Search and Destroy ou qualquer outro modo.

    Dizem que Titanfall 2 tá meio ruim de população também. Será que todo mundo tá jogando BF, Overwatch, Destiny e R6?

    A campanha estava divertidinha, mas acaba sendo, no nível que eu estava jogando, um 'atira e se esconde até a vida regenerar' e 'corra até o ponto em que o checkpoint/cutscene é ativado'. Sinceramente, prefiro ficar repetindo a campanha do Doom ou do Destiny ad infinitum a ter que aturar essas duas mecânicas. O último COD que eu havia jogado era o Black Ops 1, achei que já tinham resolvido isso na série.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To acho que já no ultimo boss de Ni no Kuni, morri na 3a transformação e tive que largar pq vim pro hospital ficar com meu tio, amanhã espero terminar.

    Muuuuito bom jogo, melhor do que esperava, ele pega coisas que faz lembrar DQ8 e Rogue Galaxy, mesmo com certas limitações, mas um estilo de jogo que sentia falta no mercado.

    O grande defeito mesmo é a localização, não havia absolutamente nenhum motivo de modificar o nome de todo mundo, e ainda colocando nomes escrotos no lugar. Mudar um ou dois, tudo bem, até entendo mudar o narigudo de Shizuku para Mr. Drippy já que Shizuku é nome tipicamente japones, mesmo que poderiam ter inventado um nome em ingles que não soasse como nome de fralda.

    Mas os demais é incompreensivel as mudanças.
    A Pea por exemplo em japones é Kokoro, que significa coração, e faz sentido nos dialogos pq ela tinha esse apelido, mas Pea pq?
    Ai metem nomes escrotos e de velho para todo mundo, mesmo aqueles personagens (maioria) que justamente possuiam nomes ocidentais no original.

    Ai muda tbm o sentido de varias falas, parece que na hora que resolveram localizar o jogo não pensaram ou sabiam desses detalhes, e notei algumas frases que a tradução estava modificada, com outro sentido.
    Gosto quando jogos são traduzidos corretamente, entendo adaptar coisas para a tradução não ficar estranha, mas quando resolvem refazer tudo por conta própria, pqp, sequer são os diretores da obra, não mexam aonde não devem e não tem capacidade.

    Vo tentar platinar pq não parece ser dificil, ai se torna minha 60a platina e fico com o jogo marcado no histórico, hehe.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chefe final de ni no kuni é tão longo que irrita, sorte minha que fui preparado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: chefe final de ni no kuni é tão longo que irrita, sorte minha que fui preparado
    Apanhei na ultima forma, bicho não parava de atacar, e tinha 4 bolas enchendo o saco.
    Mas consegui terminar.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra matar as bolas eu mandava aquela magia de area que atacava todos os inimigos, acho que era evenstar o nome

    aí focava só no chefe mesmo, e repetia quando elas voltassem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: pra matar as bolas eu mandava aquela magia de area que atacava todos os inimigos, acho que era evenstar o nome

    aí focava só no chefe mesmo, e repetia quando elas voltassem
    Eu sou meio noob nas magias do jogo... joguei bem de forma simples...
    Mas quando tava tentando reviver o pessoal, a AI do Oliver soltou uma magia muito forte de um bicho que uso e nem sabia que existia, ai comecei a usar ela tbm.

    O problema é que todo mundo morria rapido, e o boss surtou e não parava de mandar magia.

    Deveria ter farmado uns levels mais, mas tudo bem, já consegui terminar e agora é ir pra platina, que parece demorada pq o grinding é enorme.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pegar todos os familiars necessários é um cu

    mas pior é o trofeu de alquimia

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Entrei no topico de musicas de jogos e ai acabei escutando a abertura de Chrono Cross.

    No fim eu baixei um emulador e to jogando. Que jogo amigos :emocao: :emocao:

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chrono Trigger é meu jogo favorito de todos os tempos e nunca joguei o cross

    Sou uma bosta de fã

    TPTK

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Chrono Trigger é meu jogo favorito de todos os tempos e nunca joguei o cross

    Sou uma bosta de fã

    TPTK
    São jogos bem diferentes, tem algumas referencias e só. É mais um sucessor espiritual mesmo.

    Mas é um baita jogo. O que eu mais curto é que tem milhares de personagens que você pode recrutar pro seu time, além do jogo mudar bastante dependendo das suas decisões. O sistema de skills é bem bolado também.

    Se um dia tiver de bobeira sem o que jogar vale a pena

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso que eu acho que iria gostar menos do cross comparando com o Trigger, porque todos os personagens do Trigger são muito bem desenvolvidos, no cross aparentemente o foco não é esse

    O pior é que eu tenho as ISOs aqui a anos e até hoje não joguei

    Talvez eu jogue no meu vita agora que rola jogar psx nele

    TPTK

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Chrono Trigger é meu jogo favorito de todos os tempos e nunca joguei o cross

    Sou uma bosta de fã

    TPTK
    se tu gosta tanto assim de chrono trigger , é quase certo de vc nao curtir a historia do chrono cross.
    e é dificil pakas explicar a sequencia pq ela começa linda e complexa mas no final ela ta cheia de furos e bagunçada.
    a piores coisas pra mim foi terem dado dane-se para os personagens q iriam viver o frog e magus mais jovens.
    mas ainda tá um jogo acima da média, mas uma sequencia de chrono triger tem q ter excelencia.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Chrono Trigger é meu jogo favorito de todos os tempos e nunca joguei o cross

    Sou uma bosta de fã

    TPTK
    São jogos bem diferentes, tem algumas referencias e só. É mais um sucessor espiritual mesmo.

    Mas é um baita jogo. O que eu mais curto é que tem milhares de personagens que você pode recrutar pro seu time, além do jogo mudar bastante dependendo das suas decisões. O sistema de skills é bem bolado também.

    Se um dia tiver de bobeira sem o que jogar vale a pena
    nope, sequencia msm.
    porem só fica meio claro pra quem jogou radical dreamers ou fez um final especifico de CT versão do ds.

     Rules
  •  56557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando infamous second son
    Legalzinho

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonic e Sega All-Star Racing enquanto escuto podcasts, South Park e o maldito Overwatch.

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando e quase acabando o Uncharted Lost Legacy.

    Acho que perdi o troféu de abrir os baús no último :lolsuper: FALTAVA UMA CAIXA, PUTA QUE PARIU

    Rejogar o cap. dps só pra isso ngm merece.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    metroid samus returns, apareceu a segunda mutação dos metroids e sofri pra vencer, morri umas 5 vezes

     JLucasRJ
  •  22752 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faltou trofeu pra porra ainda. Acho que vou perseguir a platina não. :suando:
    • 1
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 420
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012