Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 417
  • 418
  • 419
  • 420
  • 421
  • 523

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando Killzone 2, vo ve se consigo terminar, quando joguei faz uns anos estava numa época que realmente não queria jogar esse tipo de jogo, e não consegui seguir em frente.

    É um dos jogos que realmente me arrependo de não ter comprado e jogado no lançamento, fui enganado por antis na internet que ficavam falando que o jogo era curto, caixistas dizendo que os graficos eram ruins (absurdo isso, até agora acho os graficos lindões, imagina para a época)...

    É um jogo que se tivesse comprado em 2009 aposto que teria sido um dos que mais teria jogado e amado.

    Nem sei se vo tentar platinar, pq tem uns trofeus chatos online, alem que o ranking faz uns anos anda bugado. E não to com paciencia de perder tanto tempo online assim. Mas vo tentar pelo menos pegar os trofeus básicos.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: To jogando Killzone 2, vo ve se consigo terminar, quando joguei faz uns anos estava numa época que realmente não queria jogar esse tipo de jogo, e não consegui seguir em frente.

    É um dos jogos que realmente me arrependo de não ter comprado e jogado no lançamento, fui enganado por antis na internet que ficavam falando que o jogo era curto, caixistas dizendo que os graficos eram ruins (absurdo isso, até agora acho os graficos lindões, imagina para a época)...

    É um jogo que se tivesse comprado em 2009 aposto que teria sido um dos que mais teria jogado e amado.

    Nem sei se vo tentar platinar, pq tem uns trofeus chatos online, alem que o ranking faz uns anos anda bugado. E não to com paciencia de perder tanto tempo online assim. Mas vo tentar pelo menos pegar os trofeus básicos.
    eu joguei na época e dropei na última sala antes do chefe por que era muito difícil, tentei várias vezes e não passei :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: To jogando Killzone 2, vo ve se consigo terminar, quando joguei faz uns anos estava numa época que realmente não queria jogar esse tipo de jogo, e não consegui seguir em frente.

    É um dos jogos que realmente me arrependo de não ter comprado e jogado no lançamento, fui enganado por antis na internet que ficavam falando que o jogo era curto, caixistas dizendo que os graficos eram ruins (absurdo isso, até agora acho os graficos lindões, imagina para a época)...

    É um jogo que se tivesse comprado em 2009 aposto que teria sido um dos que mais teria jogado e amado.

    Nem sei se vo tentar platinar, pq tem uns trofeus chatos online, alem que o ranking faz uns anos anda bugado. E não to com paciencia de perder tanto tempo online assim. Mas vo tentar pelo menos pegar os trofeus básicos.
    eu joguei na época e dropei na última sala antes do chefe por que era muito difícil, tentei várias vezes e não passei :lolsuper: :lolsuper:
    agora to jogando no easy, pq li que era melhor para a 1a jogada, e depois jogar no elite.
    tá facil assim, fiz a festa com o lança chamas.

    E disso de apanhar e dropar no final, me fez lembrar os medal of honor de ps1, nunca terminei nenhum dos 2 pq não conseguia passar da ultima fase, era dificil demais aquilo.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todo mundo fala que o chefe final na ultima dificuldade desse jogo é demoníaco

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando o Danganronpa 3 e pqp, esse primeiro caso..
    ..me deixou na merda já. To putaço, bolado e olhos marejados :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

    To arrasado com esse desfecho. Puta sacanagem :vamp: :vamp: :vamp: :vamp:
    Isteves  isso

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    q jogo sensacional e mto dificil ta loco, estou bem la na frente espero q não demore mto pra acabar

    Imagem

    conseguiu ficar mais foda ainda puta merda
    ta lindo demais mano

     Gamerf
  •  2220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: To jogando o Danganronpa 3 e pqp, esse primeiro caso..
    ..me deixou na merda já. To putaço, bolado e olhos marejados :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

    To arrasado com esse desfecho. Puta sacanagem :vamp: :vamp: :vamp: :vamp:
    to spoilado no capitulo 1 desde janeiro, e sinceramente, pra quem acompanhou o tempo de pre-release no japão como eu, era o negócio mais previsível possível :lolsuper:

    kodakão da massa nunca decepciona em seu posto como talentless hack

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gamerf escreveu:
    JLucasRJ escreveu: To jogando o Danganronpa 3 e pqp, esse primeiro caso..
    ..me deixou na merda já. To putaço, bolado e olhos marejados :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3: :chorar3:

    To arrasado com esse desfecho. Puta sacanagem :vamp: :vamp: :vamp: :vamp:
    to spoilado no capitulo 1 desde janeiro, e sinceramente, pra quem acompanhou o tempo de pre-release no japão como eu, era o negócio mais previsível possível :lolsuper:

    kodakão da massa nunca decepciona em seu posto como talentless hack
    Eu tava em completo denial no julgamento dela. Só tinham 3 pessoas possiveis que poderiam ter mexido na camera e escolhi outros 3 antes dela porque me recusava a acreditar :lolsuper:

    Puta vontade de chutar alguma coisa conforme foram provando que era ela :vamp: :vamp: :vamp:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao comecei a jogar ainda :chorar3:

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém mais jogando Cuphead? Bom demais, pqp :emocao:

    não é só gráfico não, a jogabildiade é excelente, leve leve, estilo contra mesmo

    jogador de Megaman que sou, tive de colocar o Dash no círculo (default é triângulo)

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dash tem que ser no r1 ou l1

    pelo menos no megaman X, senão não tem como você carregar o tiro, dar dash e pular ao mesmo tempo, no cuphead não sei como funciona o dash + pulo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    R1 e L1 normalmente seria usado para a mira.
    Dash com bolinha resolve legal.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: dash tem que ser no r1 ou l1

    pelo menos no megaman X, senão não tem como você carregar o tiro, dar dash e pular ao mesmo tempo, no cuphead não sei como funciona o dash + pulo
    logico que da pra carregar dar dash e pular ao mesmo tempo, acho que esta se confundindo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com dash no bola, pulo no X e tiro no quadrado? não dá não

    a não ser que você jogue o jogo com 3 dedos em cima dos 3 botões como se fosse arcade, eu não jogo assim, só consigo apertar dois botões ao mesmo tempo ali dos 4 principais, consigo 3 se um deles for o R com o indicador e o dedão fica sentado no quadrado e aperta o X quando precisa pular com a parte de trás do dedão

    eu confesso que prefiro jogar megaman X no teclado do PC justamente porque é mais confortável de fazer esse movimento, joguei megaman X collection no PS2 e minha mão direita ficou apitando por um tempo, coisa que nunca tive problema jogando no emulador de super nintendo

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    logico que da




    voce desliza um pouco o dedo ali no A quando precisa do dash é tranquilo

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Danganronpa V3 tá uma sacanagem. UMA SACANAGEM :lolsuper:

    Bom jogo , pqp

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui voltar a jogar Battlefield Hardline, havia jogado o 1o episodio da campanha ano passado, dropei, hoje fui jogar o 2o episodio.
    Caralho, como esse jogo é ruim.
    Foda que parece que não da para pular as cutscenes, que são interminaveis.
    São ruins pra caralho e o pior é se coloco pra sair, aparece um preview do proximo capitulo, quem merda fez uma bosta dessas?

    Se a historia fosse boa, interessante e tal, ok, mas caralho, tem 5 minutos de jogo e ja aparece preview de capitulo?
    Isso da quando um diretor de jogo acha que é cineasta.

    Vamos ver se tomo coragem e jogo 3o episodio, mas hoje não, cansei.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fui voltar a jogar Battlefield Hardline, havia jogado o 1o episodio da campanha ano passado, dropei, hoje fui jogar o 2o episodio.
    Caralho, como esse jogo é ruim.
    Foda que parece que não da para pular as cutscenes, que são interminaveis.
    São ruins pra caralho e o pior é se coloco pra sair, aparece um preview do proximo capitulo, quem merda fez uma bosta dessas?

    Se a historia fosse boa, interessante e tal, ok, mas caralho, tem 5 minutos de jogo e ja aparece preview de capitulo?
    Isso da quando um diretor de jogo acha que é cineasta.

    Vamos ver se tomo coragem e jogo 3o episodio, mas hoje não, cansei.
    se nao me engano esse jogo tinha um bug escroto, algumas armas com escope bugavam

    me lembro que isso aconteceu ocm tipo 10 min de jogo

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o melhor de hardline é a dublagem do roger, imperdível

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei Bloodborne ontem, devo ter jogado uma 1 hora mais ou menos. Estou em Central Yharnam ainda. Morri demais já :lol: , mas já estou pegando o jeito. Aqueles caras com armas são apelões demais :|

    Gostei da mecânica de poder recuperar o HP logo depois de ser golpeado, e do novo 'parry'. A ambientação está muito boa até agora, melhor do que Dark Souls 1 ou 2.
    • 1
    • 417
    • 418
    • 419
    • 420
    • 421
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012