Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 423
  • 523

 eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VOLTEI PRO DARK SOULS 3, LI Q PRA PARAR OS FREZZE SCREEN ERA SÓ DEIXAR EM MODO JANELA, SÓ Q DETESTO MODO JANELA.
    TO INDO PRA ROAD OF SACRIFICE.
    COMECINHO. QUE JOGÃO. FALTA MUITO PRO GAEL :love:
    MARIO ODYSSEY NAO PRECISA SE APRESSAR.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava jogando 2 jogos esta semana.

    Um é Brave Exvius de celular, como tive que passar novamente a noite no hospital com meu tio fiquei jogando, e amanhã terei que ir de novo e continuarei jogando.
    É legalzinho, mas meio bastante repetitivo, basicamente é so luta, luta, luta, andar infinitamente pelas cidades, ficar navegando nos imensos menus... 2 dias de jogo ainda to conseguindo jogar, vamos ver até quando aguento antes de enjoar...


    E tbm tava jogando Gurumin :love:
    Imagem

    É jogo já antigo então roda lisinho neste note velho.
    Conseguir fazer funcionar o controle de PS3 então ai ficou perfeito, jogar com teclado e mouse tava muito complicado.
    Jogo bastante legal, mas não pude continuar estes dias pq não fiquei em casa, vo ver durante a semana se consigo continuar jogando.

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gran Turismo e South Park - A Fenda da Bunda

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comecei e joguei bem pouco de Shadow Warrior 2.

    achei bom os gráficos, deram um up em post processing, shaders e tal, mas embora o desempenho esteja bom, tem uns problemas de pop up de texturas no horizonte, creio que por causa do fato do mapa ser procedural ( se bem que acho que por enquanto não peguei nenhuma área procedural)

    achei meio absurdo começar sem skill nenhuma na espada, deveria começar pelo menos com duas das que terminamos no shadow warrior 1

    domingo ( único dia que tenho pra jogar) talvez eu tente acabar o jogo numa hushada despreocupada em pegar todos os itens e etc. Mas a chance é alta de eu começar Ashes of Ariandel :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de muito tempo sem jogar nada, comecei Mad Max. Por enquanto ta legal, estou me divertindo. Quero ver se consigo me dedicar nesse e ir ate o final.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando Bloodborne faz um tempinho já. Acabei de passar por Forbbiden Woods, matei os chefes da área de primeira na cagada. Tô achando o jogo bem mais fácil que os Dark Souls.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: comecei e joguei bem pouco de Shadow Warrior 2.

    achei bom os gráficos, deram um up em post processing, shaders e tal, mas embora o desempenho esteja bom, tem uns problemas de pop up de texturas no horizonte, creio que por causa do fato do mapa ser procedural ( se bem que acho que por enquanto não peguei nenhuma área procedural)

    achei meio absurdo começar sem skill nenhuma na espada, deveria começar pelo menos com duas das que terminamos no shadow warrior 1

    domingo ( único dia que tenho pra jogar) talvez eu tente acabar o jogo numa hushada despreocupada em pegar todos os itens e etc. Mas a chance é alta de eu começar Ashes of Ariandel :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Esse jogo tá no meu radar faz tempo, mas depois que eu vi que roda a 30fps no PS4 me desanimei muito. Deve ser ruim jogá-lo abaixo dos 60.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Tô jogando Bloodborne faz um tempinho já. Acabei de passar por Forbbiden Woods, matei os chefes da área de primeira na cagada. Tô achando o jogo bem mais fácil que os Dark Souls.
    Depois joga o DLC e diga o que acha da dificuldade.

    Se está gostando do jogo o DLC vale cada centavo.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Magnífico escreveu: Tô jogando Bloodborne faz um tempinho já. Acabei de passar por Forbbiden Woods, matei os chefes da área de primeira na cagada. Tô achando o jogo bem mais fácil que os Dark Souls.
    Depois joga o DLC e diga o que acha da dificuldade.

    Se está gostando do jogo o DLC vale cada centavo.
    Sim, pretendo fazer isso. Mas na tua opinião o jogo é mais difícil porque os chefes são mais difíceis ou porque os inimigos normais e o cenário são mais perigosos? Bloodborne tá me parecendo mais fácil porque os inimigos normais não representam muito desafio e o cenário não provoca muitas mortes.

    Ou eu sou que me acostumei com essa jogabilidade mais rápida e agressiva.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    shadow warrior 2 é excelente, pena que é curto

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Magnífico escreveu: Tô jogando Bloodborne faz um tempinho já. Acabei de passar por Forbbiden Woods, matei os chefes da área de primeira na cagada. Tô achando o jogo bem mais fácil que os Dark Souls.
    Depois joga o DLC e diga o que acha da dificuldade.

    Se está gostando do jogo o DLC vale cada centavo.
    Sim, pretendo fazer isso. Mas na tua opinião o jogo é mais difícil porque os chefes são mais difíceis ou porque os inimigos normais e o cenário são mais perigosos? Bloodborne tá me parecendo mais fácil porque os inimigos normais não representam muito desafio e o cenário não provoca muitas mortes.

    Ou eu sou que me acostumei com essa jogabilidade mais rápida e agressiva.
    Acho que quando estamos acostumados com algum Souls o seguinte que jogamos não tem o mesmo desafio.

    Mas o DLC tem uns inimigos bem fortes e eu tive muita dificuldade em 2 chefes lá.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peguei aqui na promoção da steam e vale cada centavo, muito bom

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Maikson escreveu:
    Magnífico escreveu: Tô jogando Bloodborne faz um tempinho já. Acabei de passar por Forbbiden Woods, matei os chefes da área de primeira na cagada. Tô achando o jogo bem mais fácil que os Dark Souls.
    Depois joga o DLC e diga o que acha da dificuldade.

    Se está gostando do jogo o DLC vale cada centavo.
    Sim, pretendo fazer isso. Mas na tua opinião o jogo é mais difícil porque os chefes são mais difíceis ou porque os inimigos normais e o cenário são mais perigosos? Bloodborne tá me parecendo mais fácil porque os inimigos normais não representam muito desafio e o cenário não provoca muitas mortes.

    Ou eu sou que me acostumei com essa jogabilidade mais rápida e agressiva.
    Bloodborne foi meu primeiro jogo da From Software e eu tive muita dificuldade até me acostumar com as mecânicas do jogo. Mas de fato é o jogo mais adaptável entre os SoulsBorne porque os stats, que só valem para qual tipo de dano e qual arma você quer utilizar (com exceção do Arcano que também aumenta os pontos de Descoberta), não alteram o gameplay como em outros jogos da franquia. Então zerar o jogo com uma Skill build e ir com Strength no NG+ te dará uma experiência parecida em como lidar com os inimigos. O jogo permanece misterioso e imprevisível, mas a forma como você controla seu personagem será semelhante.

    Já zerei o jogo apenas com Bloodtinge (em DS, o paralelo seria Inteligência) e apesar de ter a vantagem da distância, tive que me esquivar e utilizar o espaço quase como se estivesse jogando com uma arma qualquer.

    A questão da facilidade acho que vem com o hábito de jogar a série. O primeiro Dark Souls foi o meu último jogo da franquia (levando em consideração que nunca joguei Demon's) e com exceção de Ornstein e Smough, tudo foi tranquilo, mesmo tendo modificado meu personagem em cada situação - como utilizar o Poise contra alguns chefes específicos e equipar alguns feitiços/piromancias para algumas áreas - coisa que nunca fiz em Bloodborne.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, que jogo supremo ta o Wolfestein II heim pqp

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele famoso Jackie Chan de PS1, nunca consegui zerar. Baixei no PC e to curtindo pakas.
    Krazy  isso

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Aquele famoso Jackie Chan de PS1, nunca consegui zerar. Baixei no PC e to curtindo pakas.
    Esse jogo é top

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei What Remains of Edith Finch.

    Dublagem desse jogo é excelente. Lindos gráficos também. Estou curtindo.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    megaman battle network 2

    recomecei bloodborne também, dessa vez peguei o machado de arma inicial, no fim acho que não é tão diferente da serra, mas acho que é melhor pra crowd control, usa ela com duas mãos, manda R1 e depois L2 que ele dá duas varridas em todo mundo que tá na frente com um bom range
    1+2=7  isso

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: megaman battle network 2

    recomecei bloodborne também, dessa vez peguei o machado de arma inicial, no fim acho que não é tão diferente da serra, mas acho que é melhor pra crowd control, usa ela com duas mãos, manda R1 e depois L2 que ele dá duas varridas em todo mundo que tá na frente com um bom range
    bom jogo porem seria muito melhor se as batakhas randoms acontecessem com menos frequencia
    • 1
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 423
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012