Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 424
  • 425
  • 426
  • 427
  • 428
  • 523

 Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho ninja gaiden 1 excelente, se não fosse aquela ultima fase diabólica teria zerado

    nem arrisquei o 2 e o 3 depois disso

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Eu não tenho saco de ficar zerando jogo de 8/16 bits sem save state. Passar da morte foi dificil pra caralho mesmo usando save state :lol:
    o que eu faço geralmente é criar um save no começo de cada fase pra não roubar tanto também :lol:

    apesar de que castlevania não tem esse problema, a não ser que você desligue o videogame

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    DAC escreveu: Eu não tenho saco de ficar zerando jogo de 8/16 bits sem save state. Passar da morte foi dificil pra caralho mesmo usando save state :lol:
    o que eu faço geralmente é criar um save no começo de cada fase pra não roubar tanto também :lol:

    apesar de que castlevania não tem esse problema, a não ser que você desligue o videogame
    Eu também faço isso, mas dependendo do jogo nem de voltar a mesma fase tenho saco, aí roubo um pouco mais :bigode:

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando o DLC do Horizon, Frozen não sei o q.

    É a mesma vibe do jogo principal.

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Tô jogando o DLC do Horizon, Frozen não sei o q.

    É a mesma vibe do jogo principal.
    :facepalm:
    Queria o que?
    Um jogo totalmente diferente?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    V-Brake escreveu: Tô jogando o DLC do Horizon, Frozen não sei o q.

    É a mesma vibe do jogo principal.
    :facepalm:
    Queria o que?
    Um jogo totalmente diferente?
    A cada dia q passa eu me impressiono com a sua burrice. Ou então a maconha já estragou de vez seu cérebro
    songohan2  isso

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chocado:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De vez em nunca cs go e fortnite, mas pensando em abandonar.

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Rules escreveu:
    V-Brake escreveu: Tô jogando o DLC do Horizon, Frozen não sei o q.

    É a mesma vibe do jogo principal.
    :facepalm:
    Queria o que?
    Um jogo totalmente diferente?
    A cada dia q passa eu me impressiono com a sua burrice. Ou então a maconha já estragou de vez seu cérebro
    Vc que não sabe nem o nome da DLC e eu que sou burro :lolsuper:

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desenterrei o Xbox One depois de 2 anos e resolvi abrir um jogo que comprei ano passado em uma promoção: ReCore. Quando ele foi anunciado eu gostei do conceito visto nos trailers mas acabou caindo no esquecimento, agora ao jogar vejo porque o jogo não recebeu tanto destaque: ele é legalzinho, mas nada marcante.

    Imagem

    Você controla uma moçoila em um mundo "pós apocalíptico" onde além de você só existem robôs que são controlados por núcleos que dão a sua personalidade, inclusive seu cachorro robótico. Você tem a habilidade de arrancar os núcleos dos robôs e fazer trocas, daí o nome do jogo.

    Joguei por enquanto umas duas horinhas, achei legal porque parece aqueles plataformas 3D clássicos com vários coletáveis a juntar pelo mapa. Jogabilidade simples, dublagem boa, fazia tempo que não jogava algo assim nesse estilo.

    Imagem

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo é um lixo

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando o Nioh que ganhei do Carniceiro.

    To gostando por enquanto. Mas to achando um pouco mal otimizado. Come CPU pra cacete e não consegue manter 60fps estáveis.
    O Shadowplay sei lá porque tá desativado e não consigo ativar :vamp:
    Fora isso, é interessante o gameplay. Mais complexo do que eu esperava.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando Ori finalmente, enrolei pra caralho pra comprar e enrolei mais ainda pra jogar

    jogo brilhante até aqui, o começo da história é meio sem sentido como o gordin lá morre depois de um dia sem comida com toda aquela pança lá, e eu caguei e andei pra morte dele e pra floresta, mas o gameplay é muito legal, principalmente quando você desbloqueia o pulo duplo e você começa a poder fazer movimentos mais complexos

    reativei a arvore da água lá e parei por hoje

     Lakitus
  •  45540 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Eis um belo exemplo de jogo baseado em filme. :piscadela:
    Butcher  isso

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: De vez em nunca cs go e fortnite, mas pensando em abandonar.
    Tô jogando esses dois tb
    Vamos jogar juntos? :oops:

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    maxevor escreveu: De vez em nunca cs go e fortnite, mas pensando em abandonar.
    Tô jogando esses dois tb
    Vamos jogar juntos? :oops:
    Vendi meu mouse ontem. E agora que o ano letivo começou o foco é nos estudos e na academia.

    Foi mal. :|

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Rules escreveu:
    maxevor escreveu: De vez em nunca cs go e fortnite, mas pensando em abandonar.
    Tô jogando esses dois tb
    Vamos jogar juntos? :oops:
    Vendi meu mouse ontem. E agora que o ano letivo começou o foco é nos estudos e na academia.

    Foi mal. :|
    :magoado:
    Boa sorte nos estudos man
    maxevor  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei o beta do Sea of Thieves.

    O jogo é bem legal até, só que, não sei se é só no beta, mas não tem muita coisa pra fazer. Basicamente você pega quest, pega o tesouro, vende o tesouro e compra outra quest, num ciclo infinito. Claro, também dá pra roubar o tesouro de outros jogadores e etc... Os itens pra comprar são bem limitados e não fazem muita diferença. Se for só isso vai enjoar rápido.

    Quando você vai jogar pode escolher se quer jogar sozinho, 2 ou 4 jogadores. Primeiro joguei sozinho pra aprender a mexer nos bagulhos, mas o PVP é complicado, já que a maioria anda com tripulação de 4. Depois joguei de 4, mas a maioria não usa microfone e não sabe o que fazer (ou não quer fazer), mas é bem mais divertido quando você cai com uma tripulação decente.

    Claramente o jogo foi feito pra ser jogado com amigos, a minha única dúvida é se mesmo assim, ele vai ter longevidade.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É o problema de todo jogo voltado pra online do estilo destiny, division e todos os outros sofrem do mesmo mal, o jogo é até legal mas fica enjoativo pra caralho depois de pouco tempo. Jogando sozinho então nem se fala

    TPTK

    • 1
    • 424
    • 425
    • 426
    • 427
    • 428
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    dólar 5,18 @Galt faz o L É[…]

    >>> Irã x Israel

    Não sabia Que dá hora, é t[…]

    @Fábio 100 anos avalie a contrataç[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012