Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 410
  • 411
  • 412
  • 413
  • 414
  • 523

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gzuz amado, eu sou muito ruim em jogo de luta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Fiquei meia hora enfrentando o Heihachi com o Akuma porque não conseguia derrotar ele 2x. NO MEDIUM :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Pior que a jogabilidade dele é bem maneira

    Diferente dessa aqui

    Imagem

    Achei ela bonitinha, waifu total, mas achei horrível jogar com ela.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geralmente fãs de jrpg não costumam ser bons em jogos de luta

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Geralmente fãs de jrpg não costumam ser bons em jogos de luta
    Não se pode ter tudo nessa vida.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina então se tivesse o Jinpachi no jogo.



    E waifu de Tekken é a Asuka, pena que ta meio gordinha no 7.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    40min enfrentando a Kazumi e não consegui derrotar ela. :lolsuper:

    :chorar: :chorar: :chorar: :chorar: :chorar:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogando a missão 7 do dishonored 2

    caralho que louco :fuuu:
    quando tu pega o artefato do tempo e ta naquela mansão abandonada, mas com o negocio vc pode dobrar o tempo e transitar entre o passado e presente, que puta troço maneiro e bem bolado pqp

    tem area que vc precisa ir pro presente e depois volta pro passado pra poder acessar, tem lugares que tem itens pra coletar que só tem no passado ou só no presente, e lugares que vc tem que usar de mini puzzles no presente pra acessar um lugar no passado
    bem bolado as fuck, toma no cu

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    recomecei final fantasy xii izjs no emulador, esse cara me ensinou a deixar ele bonitão no meu pc

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem imaginava que o felipe ramos ainda fazia video, me lembro da epoca que assistia dicas dele do dark souls e do ff13

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: jogando a missão 7 do dishonored 2

    caralho que louco :fuuu:
    quando tu pega o artefato do tempo e ta naquela mansão abandonada, mas com o negocio vc pode dobrar o tempo e transitar entre o passado e presente, que puta troço maneiro e bem bolado pqp

    tem area que vc precisa ir pro presente e depois volta pro passado pra poder acessar, tem lugares que tem itens pra coletar que só tem no passado ou só no presente, e lugares que vc tem que usar de mini puzzles no presente pra acessar um lugar no passado
    bem bolado as fuck, toma no cu
    Achei bem bolado também essa parte. Até demorei nela porque queria pegar tudo que pudesse e não queria ser visto. Cabou que fui visto e ainda matei um guarda lá sem querer :lol: :|

    Mas essa mecânica ficou bem feita. Bom jogo esse Dishonored 2.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tento ir stealth até onde da, quando sou visto vira savage :lol:
    porém com esse lance de transição da pra fazer uns kills ou ko loucos

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: recomecei final fantasy xii izjs no emulador, esse cara me ensinou a deixar ele bonitão no meu pc

    Tá curtindo? Jogo envelheceu bem?

     vilela_09
  •  40605 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    vilela_09 escreveu: recomecei final fantasy xii izjs no emulador, esse cara me ensinou a deixar ele bonitão no meu pc

    Tá curtindo? Jogo envelheceu bem?
    apesar dos personagens serem sem graça, o jogo é muito bom, essa versão tem que escolher um job para cada personagem, deixando cada personagem único, já que na versão normal era tudo genérico já que todo mundo poderia fazer tudo, além de pode acelerar se quiser ficar upando, além de ter novos gambits e armas

    no novo remake para ps4 dá para escolher 2 jobs, não sei se vai ficar fácil demais asssim

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    problema da campanha do tekken 7 é que o jogo é fácil pra kct, até que chega em akuma x heihachi, ai depois disso a kasumi tbm é chatinha e só.

     Rules
  •  56506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou começar hj a noite Until Dawn
    Acho que termino até amanhecer

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei na promo da Steam o Stardew Valley pra minha esposa. Achei que o jogo ia ser bobinho mas caralho, no fim eu e ela estamos jogando loucamente. To co mais de 30h e ela com 50h.

    O jogo é fantástico, achei impressionante como ele sempre te apresenta novas coisas, mesmo jogando por horas e horas você sabe que tem muita coisa interessante ainda pra descobrir.

    Vi que falaram que o jogo era SJW, não achei. Obvio que tem alguns discursos contra grandes corporações e discurso ambiental mas fora isso é bem de boa

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Comprei na promo da Steam o Stardew Valley pra minha esposa. Achei que o jogo ia ser bobinho mas caralho, no fim eu e ela estamos jogando loucamente. To co mais de 30h e ela com 50h.

    O jogo é fantástico, achei impressionante como ele sempre te apresenta novas coisas, mesmo jogando por horas e horas você sabe que tem muita coisa interessante ainda pra descobrir.

    Vi que falaram que o jogo era SJW, não achei. Obvio que tem alguns discursos contra grandes corporações e discurso ambiental mas fora isso é bem de boa
    esse jogo é pior que crack

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    10 horas de Final Fantasy XV.

    + Ambientação é muito boa; Trilha sonora legal;
    + Sistema de equipamentos e menus bem variados;
    + Quests e subquests estilo japonês que para alguns pode ser enjoativo mas eu curto

    ~ Personagens bastante rasos, as vezes são legais mas desde o começo você sente que não tem envolvimento com eles já que são jogados na tua frente obrigando a gostar deles. Seria muito melhor que tivesse um capitulo prologo apresentando eles em um tutorial com Noctis criança e os personagens;

    - Enredo muito fraco. Se não tivesse assistido o filme Kingsglaive nem saberia sobre os outros personagens ou o que está acontecendo. Te obrigar a assistir um filme para compreender ele já mostra o quão ruim o enredo foi dirigido;
    - Sistema de batalha ruim. Não achei press X to win pois estou fazendo quests paralelas, de níveis mais avançados, e sofro bastante para ganhar em algumas. Porém achei bastante confuso. Por ter 4 personagens na tela muitas vezes você não consegue ver teu personagem ou o inimigo, dificultando a esquiva. Além da variabilidade de estrategias serem muito poucas. Quando a batalha é um pouco difícil acaba com você atacando a fraqueza do inimigo e se esquivando.

    Estou no capítulo 2 ainda pois estou investigando tudo e aproveitando o excelente ambiente do jogo. Mas não passa de um jogo nota 8. Em comparação com os outros lixos existentes para PS4 é um bom jogo, mas para um FF, em comparação com os outros, é extremamente fraco.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi um cara jogando um jogo chamado MY SUMMER CAR no youtube e achei interessante a proposta, um simulador de vida real junto a carros. O objetivo é você consertar o carro velho do seu pai e paralelo a isso ter uma vida trabalhando, comendo, bebendo, tomando banho e por aí vai.


    O jogo começa com você sendo PARIDO dentro do carro, como se estivesse saindo de uma vagina.


    Fiquei um puta tempo vendo como montava o motor, até procurei vídeos no youtube para descobrir que tinha que usar as ferramentas para apertar parafusos e tal.

    Aí no jogo começou a ficar de noite e a fome, fadiga e sede do boneco começaram a aumentar... saí da garagem e fui para a cozinha mas quem disse que dava para ver algo? Eu não acendi as lâmpadas da casa e não era um escuro tipo olhos adaptados ao escuro, era um breu total... perdi um tempo procurando o interruptor da lâmpada em vão.

    A noite passou e começou a amanhecer, consegui achar o quarto e botei o personagem pra dormir.

    Havia comido toda a comida antes de dormir então tinha que ir ao mercado comprar comida, peguei a van e capotei logo na saída... perdi um tempo pegando o caminhão pra descapotar a van na base da porrada (não sei se dá pra fazer diferente).

    peguei novamente a estrada de terra sem saber pra que lado tinha que ir e cheguei em uma rodovia.

    Fui na velocidade máxima da van (bem lento) e apertei o botão H achando que seria a buzina (horn), não, o cara deu um soco no vidro do carro e quebrou a porra toda... freiei bruscamente pro vidro cair e deu certo. Lá fui eu dirigindo até que em uma subida veio um cara na contra mão e porrou em mim.

    Sim, meu personagem morreu e o progresso que eu havia salvado foi apagado depois de quase 2h de jogo...

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Vi um cara jogando um jogo chamado MY SUMMER CAR no youtube e achei interessante a proposta, um simulador de vida real junto a carros. O objetivo é você consertar o carro velho do seu pai e paralelo a isso ter uma vida trabalhando, comendo, bebendo, tomando banho e por aí vai.


    O jogo começa com você sendo PARIDO dentro do carro, como se estivesse saindo de uma vagina.


    Fiquei um puta tempo vendo como montava o motor, até procurei vídeos no youtube para descobrir que tinha que usar as ferramentas para apertar parafusos e tal.

    Aí no jogo começou a ficar de noite e a fome, fadiga e sede do boneco começaram a aumentar... saí da garagem e fui para a cozinha mas quem disse que dava para ver algo? Eu não acendi as lâmpadas da casa e não era um escuro tipo olhos adaptados ao escuro, era um breu total... perdi um tempo procurando o interruptor da lâmpada em vão.

    A noite passou e começou a amanhecer, consegui achar o quarto e botei o personagem pra dormir.

    Havia comido toda a comida antes de dormir então tinha que ir ao mercado comprar comida, peguei a van e capotei logo na saída... perdi um tempo pegando o caminhão pra descapotar a van na base da porrada (não sei se dá pra fazer diferente).

    peguei novamente a estrada de terra sem saber pra que lado tinha que ir e cheguei em uma rodovia.

    Fui na velocidade máxima da van (bem lento) e apertei o botão H achando que seria a buzina (horn), não, o cara deu um soco no vidro do carro e quebrou a porra toda... freiei bruscamente pro vidro cair e deu certo. Lá fui eu dirigindo até que em uma subida veio um cara na contra mão e porrou em mim.

    Sim, meu personagem morreu e o progresso que eu havia salvado foi apagado depois de quase 2h de jogo...
    auhauhauhauha esse jogo é bem louco :lol: :lol: :lol:
    ele é finlandês.. tem até vídeo do nosso amigo da prensa hidráulica jogando ele:

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Gus escreveu: Vi um cara jogando um jogo chamado MY SUMMER CAR no youtube e achei interessante a proposta, um simulador de vida real junto a carros. O objetivo é você consertar o carro velho do seu pai e paralelo a isso ter uma vida trabalhando, comendo, bebendo, tomando banho e por aí vai.


    O jogo começa com você sendo PARIDO dentro do carro, como se estivesse saindo de uma vagina.


    Fiquei um puta tempo vendo como montava o motor, até procurei vídeos no youtube para descobrir que tinha que usar as ferramentas para apertar parafusos e tal.

    Aí no jogo começou a ficar de noite e a fome, fadiga e sede do boneco começaram a aumentar... saí da garagem e fui para a cozinha mas quem disse que dava para ver algo? Eu não acendi as lâmpadas da casa e não era um escuro tipo olhos adaptados ao escuro, era um breu total... perdi um tempo procurando o interruptor da lâmpada em vão.

    A noite passou e começou a amanhecer, consegui achar o quarto e botei o personagem pra dormir.

    Havia comido toda a comida antes de dormir então tinha que ir ao mercado comprar comida, peguei a van e capotei logo na saída... perdi um tempo pegando o caminhão pra descapotar a van na base da porrada (não sei se dá pra fazer diferente).

    peguei novamente a estrada de terra sem saber pra que lado tinha que ir e cheguei em uma rodovia.

    Fui na velocidade máxima da van (bem lento) e apertei o botão H achando que seria a buzina (horn), não, o cara deu um soco no vidro do carro e quebrou a porra toda... freiei bruscamente pro vidro cair e deu certo. Lá fui eu dirigindo até que em uma subida veio um cara na contra mão e porrou em mim.

    Sim, meu personagem morreu e o progresso que eu havia salvado foi apagado depois de quase 2h de jogo...
    auhauhauhauha esse jogo é bem louco :lol: :lol: :lol:
    ele é finlandês.. tem até vídeo do nosso amigo da prensa hidráulica jogando ele:

    O jogo é meio doido, eu fui de carro até o mercado com uma marreta porque tem um pau no cu em um carro amarelo que fica falando um monte de bosta, aí fiquei marretando o carro dele e não vi que a barra de sede estava aumentando e morri desidratado.

    Depois fui no mercado, fiquei tomando cerveja lá mesmo e mijei na cara do vendedor, ele ficou puto e começou a me xingar e reclamar. Comprei mais cerveja e ele me vendeu de boa. Aí fiquei na porta do mercado bebendo e o cara do carro amarelo tentou me atropelar.
    • 1
    • 410
    • 411
    • 412
    • 413
    • 414
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012