Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 518
  • 519
  • 520
  • 521
  • 522
  • 524

 Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Marcellow escreveu: deixei passar um dos season pass do Driveclub
    o de moto era bom? baixei a demo do moto gp 2023 e achei zoado a jogabilidade
    era sim, eu gostava, mas tirando aqueles jogos do SNES nunca joguei nenhum outro de moto :lol:

    nem manjo de moto também, mal manjo de carro

     Manjaster
  •  665 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Marcellow escreveu: deixei passar um dos season pass do Driveclub
    o de moto era bom? baixei a demo do moto gp 2023 e achei zoado a jogabilidade
    Sim, o melhor jogo de motos já feito depois de Tourist Trophy.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei Prince of Wakanda e a Coroa Perdida

    desejem-me sorte

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    coragem para jogar esses AC com gameplay de AC clássico hein tripa.

    2024 ja ta sem bugs né?

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    comecei AC syndicate e confesso que o jogo me surpreendeu no comecinho. já achei ele muito mais legal que o Unity.

    o jogo se passa na época da revolução industrial em Londres, então o cenário é cheio de fábricas, chaminés e o povo na rua tem aquele ar de peaky blinders, pois tem muitos ladrões e gangues que vc precisa combater para liberar os distritos.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o jogo é bacana, a fórmula só tava muito cansada nesse ponto aí

    não joguei unity, mas do 2 até o syndicate o unico que eu achei ruim de fato foi o 3. E o Rogue que eu achei que ia gostar mas foi o ultimo que joguei, e depois de estar muito amargo com open worlds e mesmo eu tendo adorado o 4 em 2014 eu detestei ele.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca joguei assassino cleber na vida, cheguei a testar o 1 e 2 por uns 10 minutos, porém só isso

    tenho vontade de pegar alguns só para dar uns rolês pelas cidades das antiguidades, porém odeio essas partes modernas de entrar na máquina

     TRIPA_SECA
  •  42955 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: nunca joguei assassino cleber na vida, cheguei a testar o 1 e 2 por uns 10 minutos, porém só isso

    tenho vontade de pegar alguns só para dar uns rolês pelas cidades das antiguidades, porém odeio essas partes modernas de entrar na máquina
    os mais novos não tem a máquina. vc só ouve o pessoal da máquina conversando.

    nesse unity tem uma parte que da um erro na máquina e vc precisa fugir pra um portal pq a máquina começa a falhar e a te prender dentro da simulação.
    aí ao passar o portal vc vai parar em 1944 no meio da 2ª guerra. achei muito louco uhauha

    Imagem

    mas é uma passagem curta. vc só escala a torre eifel e volta pro ano onde estava(que é 1300 e pouco)


    problema que os caras fizeram jogos demais.. foram perdendo a mão. eu só to jogando esses aí pq comprei e fico com aquela sensação de "preciso honrar o dinheiro que gastei neles" kk

    os primeiros era muito mais legais, mesmo tendo as partes fora da máquina.. trilogia do Ezio é espetacular.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o Syndicate eu não tive coragem de chegar perto

    jogo da Ubisoros, com "sindicato" no nome e que se passa na mesma época do Carlos Marx?

    prefiro comer caco de vidro

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogando o Persona 3 Reload pelo GamePass

    Tive que fazer uma maracutaia pra passar o jogo pra inglês pq ele abriu todo em PT-BR. Raiva que me dá isso. Tem opção pra mudar o áudio, mas não o texto/interface.

    Lixo.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Jogando o Persona 3 Reload pelo GamePass

    Tive que fazer uma maracutaia pra passar o jogo pra inglês pq ele abriu todo em PT-BR. Raiva que me dá isso. Tem opção pra mudar o áudio, mas não o texto/interface.

    Lixo.
    Não tem como colocar o Game Pass todo em inglês? Não sei se porque minha conta é canadense, mas eu acho que nunca tive problema com isso.

    E tem áudio em japonês nesse Persona, né? Porque pra mim tem que ser japonês, combina muito mais.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando eu testei o cloud pelo gamepass não dava para mudar, foi um horror escutar star wars dublado

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Jogando o Persona 3 Reload pelo GamePass

    Tive que fazer uma maracutaia pra passar o jogo pra inglês pq ele abriu todo em PT-BR. Raiva que me dá isso. Tem opção pra mudar o áudio, mas não o texto/interface.

    Lixo.
    Não tem como colocar o Game Pass todo em inglês? Não sei se porque minha conta é canadense, mas eu acho que nunca tive problema com isso.

    E tem áudio em japonês nesse Persona, né? Porque pra mim tem que ser japonês, combina muito mais.
    Eu acho que só mudando a linguagem do sistema. No meu caso, o Windows.

    E sim, tem áudio em JP. Dá pra mudar nas opções do jogo.
    Salieri  isso

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: quando eu testei o cloud pelo gamepass não dava para mudar, foi um horror escutar star wars dublado
    Eu teria nem continuado se fosse pra jogar dublado em pt.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Jogando o Persona 3 Reload pelo GamePass

    Tive que fazer uma maracutaia pra passar o jogo pra inglês pq ele abriu todo em PT-BR. Raiva que me dá isso. Tem opção pra mudar o áudio, mas não o texto/interface.

    Lixo.
    Não tem como colocar o Game Pass todo em inglês? Não sei se porque minha conta é canadense, mas eu acho que nunca tive problema com isso.

    E tem áudio em japonês nesse Persona, né? Porque pra mim tem que ser japonês, combina muito mais.
    Eu acho que só mudando a linguagem do sistema. No meu caso, o Windows.

    E sim, tem áudio em JP. Dá pra mudar nas opções do jogo.
    Ah sim, isso explica também, eu sempre instalo tudo em inglês até pra evitar esse tipo de coisa.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Jogando o Persona 3 Reload pelo GamePass

    Tive que fazer uma maracutaia pra passar o jogo pra inglês pq ele abriu todo em PT-BR. Raiva que me dá isso. Tem opção pra mudar o áudio, mas não o texto/interface.

    Lixo.
    Não tem como colocar o Game Pass todo em inglês? Não sei se porque minha conta é canadense, mas eu acho que nunca tive problema com isso.

    E tem áudio em japonês nesse Persona, né? Porque pra mim tem que ser japonês, combina muito mais.
    Eu acho que só mudando a linguagem do sistema. No meu caso, o Windows.

    E sim, tem áudio em JP. Dá pra mudar nas opções do jogo.
    Ah sim, isso explica também, eu sempre instalo tudo em inglês até pra evitar esse tipo de coisa.
    idem. a unica vez na vida que me fudi foi em Halo 3 no x360 que comprei o dvd-9 original, porém sem ver que era o release pt-br, e que só vinha em pt-br

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Persona 3 inclusive tá com o triplo de gante jogando o Suicide Squad :lolsuper:
    Salieri  isso
    • 1
    • 518
    • 519
    • 520
    • 521
    • 522
    • 524

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012