Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 418
  • 419
  • 420
  • 421
  • 422
  • 523

 Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Comecei Bloodborne ontem, devo ter jogado uma 1 hora mais ou menos. Estou em Central Yharnam ainda. Morri demais já :lol: , mas já estou pegando o jeito. Aqueles caras com armas são apelões demais :|

    Gostei da mecânica de poder recuperar o HP logo depois de ser golpeado, e do novo 'parry'. A ambientação está muito boa até agora, melhor do que Dark Souls 1 ou 2.
    Se quiser ajuda, só pedir

    Não vai ser nenhum problema, inclusive, seria uma boa pra eu ver se tomo vergonha na cara e crio um Strength/Arcane

     vilela_09
  •  40606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dou consultoria grátis de bloodborne, qualquer duvida pode perguntar, jogo da geração

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Fui voltar a jogar Battlefield Hardline, havia jogado o 1o episodio da campanha ano passado, dropei, hoje fui jogar o 2o episodio.
    Caralho, como esse jogo é ruim.
    Foda que parece que não da para pular as cutscenes, que são interminaveis.
    São ruins pra caralho e o pior é se coloco pra sair, aparece um preview do proximo capitulo, quem merda fez uma bosta dessas?

    Se a historia fosse boa, interessante e tal, ok, mas caralho, tem 5 minutos de jogo e ja aparece preview de capitulo?
    Isso da quando um diretor de jogo acha que é cineasta.

    Vamos ver se tomo coragem e jogo 3o episodio, mas hoje não, cansei.
    se nao me engano esse jogo tinha um bug escroto, algumas armas com escope bugavam

    me lembro que isso aconteceu ocm tipo 10 min de jogo
    Fui jogar mais um pouco, uma missão simplesmente bugou, sorte que mesmo assim deu para finalizar o capitulo.
    vilela_09 escreveu: o melhor de hardline é a dublagem do roger, imperdível
    Nem sabia que era ele, ai fui prestar atenção.
    Tá louco, a dublagem é uma das piores que já vi.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo esse cuphead ein? A arte do jogo é uma das coisas mais fantásticas que eu já vi.

    Agora a dificuldade do jogo não é nada impossível, é bem.justa na verdade. Óbvio que passar qualquer coisa de primeira é difícil, mas jogando algumas vezes você já pega o esquema dos chefes

     Barata
  •  3617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando a campanha do Fifa Street (o primeiro mesmo) no PS2. Curioso como na minha cabeça o melhor Fifa Street era o 2, aí procurei ele pra jogar recentemente e não gostei mais tanto. Resolvi pegar o primeiro e tive uma grata surpresa. A jogabilidade do 2 é melhor na verdade, mas parece que eles multiplicaram aquele fator de vc precisar fazer dribles pra conseguir fazer gol. Fora aqueles gamebreakers ridículos que roubavam gol do adversário :facepalm:

    O 1 lembra mais uma pelada apesar dos dibres apelões. Vc consegue fazer gol no toque de bola, achei mais divertido. Meu time tá com Rivaldo e Crespo, que são a escolhas óbvias mesmo, praticamente os primeiros que liberam pra vc pegar. Lembro que na época geral tinha os 2 no time. Agora me falta pegar um goleiro melhor.

    Ah, a trilha sonora é muito foda :lol:

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14328 posts
  •  

    o primeiro fifa street e o último sao os melhores de longe

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Krazy escreveu:
    Magnífico escreveu: Comecei Bloodborne ontem, devo ter jogado uma 1 hora mais ou menos. Estou em Central Yharnam ainda. Morri demais já :lol: , mas já estou pegando o jeito. Aqueles caras com armas são apelões demais :|

    Gostei da mecânica de poder recuperar o HP logo depois de ser golpeado, e do novo 'parry'. A ambientação está muito boa até agora, melhor do que Dark Souls 1 ou 2.
    Se quiser ajuda, só pedir

    Não vai ser nenhum problema, inclusive, seria uma boa pra eu ver se tomo vergonha na cara e crio um Strength/Arcane
    Beleza. Cheguei no Father Gascoigne, estou explorando bem todo o cenário. Morri umas 4x nele e resolvi voltar para upar alguns levels e famar uns molotovs.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: dou consultoria grátis de bloodborne, qualquer duvida pode perguntar, jogo da geração
    Tô achando top mesmo :emocao: Vou aprendendo na marra por enquanto. Ontem mesmo estava usando liberalmente aquelas poções de recuperar HP porque eu achei que elas eram renovadas automaticamente em 20 a cada morte. Depois que fui ver que não é isso. :?

    Uma coisa que eu não sei é descobrir se o ataque do meu inimigo é físico ou blood, tipo o do Father Gascoigne

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando pela primeira vez Golden Axe Warrior, que acabei adquirindo recentemente, para Master System. Bom jogo porra, é praticamente um Zelda 1 com gráficos bons :emocao:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não faz parte da franquia Golden Axe do Mega?

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Não faz parte da franquia Golden Axe do Mega?
    "Faz parte", mas forçando a barra pra caramba. Basicamente a Sega queria fazer um clone de Zelda e usou os elementos de Golden Axe, já que também é um jogo com temática mais pro lado medieval.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui jogar um pouco de SF4.
    Caramba, saudades da época que os jogos de luta eram feitos para diversão, e não para uma comunidade especifica.

    O jogo ta zerado pq faz varios anos perdi o save, então fui lá jogar e me surpreendo que metade dos personagens estão bloqueados, e tem que terminar o modo arcade para liberar eles.
    Isso era bom demais.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    street fighter 4 era o cão pra liberar os personagens, acho que pra liberar tanto o gouken quanto o akuma você tinha que zerar com todos os personagens, um dos dois na dificuldade mais dificil

    lembro que não consegui de jeito nenhum zerar com o dhalsim e com o el fuerte, seth apela demais no fim, zerar com a chun li já foi um parto

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: street fighter 4 era o cão pra liberar os personagens, acho que pra liberar tanto o gouken quanto o akuma você tinha que zerar com todos os personagens, um dos dois na dificuldade mais dificil

    lembro que não consegui de jeito nenhum zerar com o dhalsim e com o el fuerte, seth apela demais no fim, zerar com a chun li já foi um parto
    Lembro que tbm sofri absurdo com ele, eu fazia um esquema de ficar so na defensiva, mas os personagens que não tinha gancho era complicado.

    O online até tá bastante movimentado, e só gente iniciante tbm.
    Preciso ainda o trofeu dele e tbm dos trial, que é impossivel...

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os trials do 4 são impossíveis mesmo, é coisa pra gente semi-profissional pra cima. No 5 são muito mais fáceis, tanto que consegui fazer todos, e são só 10 em vez de 24...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cuphead e Steamworld Dig 2.

    Ótimos jogos.

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aproveitei as ferias e to dando uma nova chance à MGS V: TPP.

    Lance de missões foi o que me fez dropar da primeira vez, mas nessa segunda chance ate avancei bastante na história e to cogitando jogar o suficiente pra desbloquear o final verdadeiro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava jogando multiplayer de Uncharted 2, queria pegar uns trofeus.
    É até divertido, meio diferente do multiplayer de Tomb Raider que tinha jogado faz tempo para platinar, e pensava que eram iguais.

    E fui jogar um pouquinho da campanha, caramba como U2 era foda.
    Desde a aprensentação do jogo ele é foda.

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fortnite. Inclusive acabei de ficar em 1º jogando no meu notebook batata.

    Imagem
    • 1
    • 418
    • 419
    • 420
    • 421
    • 422
    • 523

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012