Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 42

 Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente cheguei nos mapas, uma semana apenas, deve ser meu recorde negativo

    Ainda quase morri fazendo o primeiro mapa porque troquei 2 equips e baixei minha res e teve nerf do kitava 2 ainda. Amanhã ajeito essa porra.

    Dei sorte e dropei um logbook, consegui vender, só fiquei na dúvida se vendi certo porque o awakened poe é um pouco confuso precificando eles, e eu vendi rápido, mas foi só um cara comprando, acho que se tivesse sido muito barato eu teria sido inundado de propostas.

    TPTK

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    consegui comprar 6 links baratinho, na real fiz cagada na compra, comprei um antes por 8c, com uma cor errada, mas achei que conseguiria administrar e tal, mas parece que não, no caso de RF se não for exatamente aquelas bostas lá certinho o negocio não funciona, mas o peito era melhor que o que eu tava usando mesmo com cor errada, aí fiquei observando, a função de ver ofertas novas em tempo real é excelente pra esse tipo de coisa, consegui um peito melhor, com influencia até, com as cores certinhas e nem corrupto é, 15c

    ainda dropei uma tabula depois, se eu quiser fazer outro char, de repente faço uma pathfinder aí com ela, ou vendo pra fazer grana que tá bem curta ainda

    acho que deu bom no crucible pra mim, consegui 2 modificadores bons, um que dá frenzy charges (sob custo de durar metade, o que foda-se, não tinha nenhum frenzy charge antes), e outro que aumenta a area de efeito, o que pra RF vai ser uma delicia, o trade off é perder 10% quando leva hit, mas ganha quase 30% direto. Só preciso botar um fire dmg over time que eu preciso ainda destravar no betrayal o mod

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maior retencao da historia do jogo com uma liga digna dos tempos q sc e hc eram ligas diferentes

    ctz q o careca filho da puta percebeu q n precisa mais se esforçar pra ganhar dinheiro

    maldito

    tomara q esse jogo de merda morra

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: consegui comprar 6 links baratinho, na real fiz cagada na compra, comprei um antes por 8c, com uma cor errada, mas achei que conseguiria administrar e tal, mas parece que não, no caso de RF se não for exatamente aquelas bostas lá certinho o negocio não funciona, mas o peito era melhor que o que eu tava usando mesmo com cor errada, aí fiquei observando, a função de ver ofertas novas em tempo real é excelente pra esse tipo de coisa, consegui um peito melhor, com influencia até, com as cores certinhas e nem corrupto é, 15c

    ainda dropei uma tabula depois, se eu quiser fazer outro char, de repente faço uma pathfinder aí com ela, ou vendo pra fazer grana que tá bem curta ainda

    acho que deu bom no crucible pra mim, consegui 2 modificadores bons, um que dá frenzy charges (sob custo de durar metade, o que foda-se, não tinha nenhum frenzy charge antes), e outro que aumenta a area de efeito, o que pra RF vai ser uma delicia, o trade off é perder 10% quando leva hit, mas ganha quase 30% direto. Só preciso botar um fire dmg over time que eu preciso ainda destravar no betrayal o mod
    se quiser eu tenho o mod ;)

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    botei 200 pontos no atlas em betrayal, daqui a pouco vem :lol:

    EDIT: veio um mapa depois, hue

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falando por mim, eu fiquei com vontade de jogar PoE em parte porque joguei o beta do diablo 4, mas não queria pagar essa porra, já estava a fim de ter jogado na liga passada, e dessa vez eu estou com um pouco mais de tempo também

    diablo 4 deve ter dado uma moral no interesse, e finalmente teve noticias do PoE 2 que vai ter detalhes na exilecon desse ano

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    tem alguma coisa muito errada aqui, a porra do filtro sequer se emocionou quando dropei isso e o awakened poe tá falando que tá valendo 5 divines :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ainda bem que eu sempre checo essas porras

     leonardo3567
  •  12502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Imagem

    tem alguma coisa muito errada aqui, a porra do filtro sequer se emocionou quando dropei isso e o awakened poe tá falando que tá valendo 5 divines :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    ainda bem que eu sempre checo essas porras

    demanda aumentou pela popularidade de ligthing arrow e uma leve decaida na chance de drop


    nao tinha como eles preverem isso no comeco da liga

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sim, mas o filtro é atualizado acho, ou eu achava que era ao longo da liga :lagrimas:

     leonardo3567
  •  12502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao acredito que seja atualizado OTA, tem que baixar de novo

    ao menos eu sempre baixo novas versoes apos a primeira semana a nao ser que tenham implementado algo novo

     JstKpBrthng
  •  11995 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: sim, mas o filtro é atualizado acho, ou eu achava que era ao longo da liga :lagrimas:
    isso é pq o filtro n sabe qual item dropa, só a base dele

    qnd a msm base tem um unique caro e outra barato o filtro joga ela pro multibase q é o fundo marrom com letra preta

    no caso, zodiac leather unique tbm pode ser um item de 3c

    se vc quiser é só ir la e mudar a cor

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    trade league eca

    enquanto isso to sentado em exalted e divine de tanta passive de crucible que to achando 8-)

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu estivesse jogando SSF eu estaria até agora no máximo com uma tabula :lol: , sou muito ruim craftando, e ainda mudaram o harvest, eu estou mais perdido ainda que o normal. Quando eu jogava todo mundo ignorava solenemente essencias, strongboxes, detestavam expedition, agora essa porra é meta.

    nem comprei muita coisa, comprei 6L basicamente, uns divine vessels. Eu vendo muito mais que compro. Já acumulei uma grana bacana até, consegui vender a armadura por 5 divines, os rolls nem eram muito bons. Preciso trocar meu escudo, queria comprar uma arma mas pra comprar uma melhor que a minha atual não é realista, vou torrar toda minha grana e nem vai melhorar tanto assim, escudo cai mais ou menos no mesmo problema, qualquer escudo bosta mais ou menos com +1 pra fire skills vai sair 1 divine no minimo. Essa porra não cai nem fudendo mesmo eu revelando trezentos escudos e sceptres, revelei um que foi o sceptre que uso, e acho que um rune knife que veio com o resto uma merda

    a maior merda da trade league é se você tiver pouca ou nenhuma premium tab, aí é frustrante mesmo você querendo vender um monte de bosta mas tendo que ficar mexendo direto, ou não podendo vender nada

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    o cara deve ter gasto essência pra cacete pra fazer isso daí (fraturado 2% max res vale a pena tb), vai tomar no cu como saiu perfeito esse escudo. 45 divs tá barato até acho

     Adamastor o Castor
  •  34374 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to gostando da liga exatamente pela mecanica ser completamente ignoravel

    assim q eu terminar a tree do meu escudo eu nunca mais abro um altar dessa bosta

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô no processo de caçar um sceptre que tenha uma arvore boa que eu possa dar uma investida com essencia depois, nada que preste por enquanto, o melhorzinho é o que eu uso mesmo

    mas eu faço mapas bem devagar, mal cheguei nos red maps, só ontem eu consegui dar uma boa avançada mesmo, estou com 73/115 no atlas

    eu particularmente achava a progressão do atlas antigo mais bacana, mas eu entendo o porque trocaram, fazer o atlas antigamente numa season nova era bem mais chatinho e complexo que agora, você tinha os 4 carinhas, precisava ficar pegando 10 mapas diferentes da mesma região pra conseguir prosseguir com as passivas, você era obrigado a farmar mecânica em determinados mapas restrito a certa região, agora tem só maven e as duas outras coisas e você consegue avançar de boazinha. Se PoE fosse um jogo single player que joga uma vez, a mecânica antiga era mais legal, fazer aquilo tudo de novo meses depois desencorajava jogadores a jogar várias seasons (sei que me desencorajava)

     leonardo3567
  •  12502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: to gostando da liga exatamente pela mecanica ser completamente ignoravel

    assim q eu terminar a tree do meu escudo eu nunca mais abro um altar dessa bosta
    kkk e eu que to usando unique

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    esse tipo de coisa é bacana até, é melhor e mais rápido você upar essa porra aí no crucible que por exemplo ficar upando gemas off hand pra vender pra jogador depois, deve ser uma mão na roda pra SSF

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alguém me faz um favor e explica como que faz quando alguém cobra tipo 1,5 divines. Antigamente tinha exalt shards, mais facil de fazer isso. É só calcular quando seria 0,5 divine em chaos?

    não sei porque não tem divine frags no jogo, ainda mais depois que virou moeda principal, adicionaram milhões de coisas novas na currency tab

    eu até agora estou um pouco confuso com as influencias, eu descobri só uns dias atrás que podia colocar influencia eldritch em qualquer raro, achei que tinha que dropar, que nem era influencia do hunter/crusader/warlord, etc. Sou tão noob em craft que só descobri nessa liga aí que item fraturado você tem modificador fixo pra ficar dando reroll no item :lol: . Até hoje não entendi pra que serve item sintetizado

    meu atlas tá uma bagunça da porra. Foda que eu gosto de Delve, mas esse jogo tá ridiculo de ficar fazendo Delve, aí você vai pra darkness, essa bosta resolve ter pico de latencia bem nessa hora, obvio, aí você toma no cu e perde sulphite. Tá sendo meu melhorzinho farm por enquanto
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Olha o tamanho desse estacionamento e ele lotado. […]

    De qualquer maneira, é sempre bom ver ess[…]

    MULHERES AQUELAS

    Colocou-se como alvo de chacota; expôs ai[…]

    Reforma Tributária

    Reforma Tributária enviada pelo Haddad est&[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012