Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá precisando fazer uns tweets elogiando o chris wilson, teu rng ta mto ruim

    acho q dropei uns 10 divines essa liga ja e to com uns tres crucible de vender por divine no stash esperando eu ter saco de upar

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    devo ter jogado comparativamente pouco também. Uma coisa que estou precisando mesmo dar uns elogios pra melhorar o drop é logbooks, estou com expedition desde o começo da liga e essas bostas quase não dropam mesmo eu botando todas as caveiras, mesmo com chance aumentada de logbooks nos remnants, tá foda. Astragali em compensação puta que pariu, e mesmo botando chance aumentada dos outros 3 ainda vem a mulher do gamble as vezes.

    Até fiz uns lá pra ver se era um sinal que ia vir uma headhunter mas não :incrivel:

    tenho só um personagem no 94/95

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    terminei a liga com 50 ex e dropando umas 3 divines no maximo

    essa troca foi mto bosta

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pra quem nao fez os ubers todos essa eh a liga que ta de graca, essa build nova de explode totems com ou sem poison ta insana

    literalmente insana mesmo, acho que o @Mota Offspring poderia dar uma olhada
    Editado pela última vez por leonardo3567 em 01/05/2023, 20:11, em um total de 1 vez.

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: terminei a liga com 50 ex e dropando umas 3 divines no maximo

    essa troca foi mto bosta

    eu faco dinheiro ali no comecou da liga flipando alguns itens e craftando itens de ealry mapping


    drop natural de currency ta canceroso

    depois fgica bem sem graca o farm, jogo quase semi ssf

    eu fiz umas 10 div no terceiro dia vendendo merda pra build de cold dot

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara, tô muito puto demais, consegui vender o amuleto do boss do crystal king, 7 divines, fui todo pimpão comprar um escudo que vi aqui, 5 divines, o cara me invitou e enquanto eu tava pegando os divines pra ir no hideout dele o jogo crashou e eu perdi 5 divines

    cara, é o cumulo do azar, eu devo ser o unico filho da puta que isso aconteceu, e o pior que eu já tinha caído antes com item na mão, aí quando logava o item tava lá, mas dessa vez o jogo resolveu que era uma boa ideia destruir meus divines :lolsuper:

    e obviamente tinha que ser logo com divines que ia rolar uma putaria dessas, e 5 de uma vez

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: pra quem nao fez os ubers todos essa eh a liga que ta de graca, essa build nova de explode totems com ou sem poison ta insana

    literalmente insana mesmo, acho que o @Mota Offspring poderia dar uma olhada
    eu bem quero, tava meio receoso de buscar porque meio que todo mundo foi fazer ela, mas parece que é relativamente barata

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    doq ses vao jogar

    estou entre elementalist dd ou boneshatter slayer/jugg

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava planejando jogar não.

    Mas eu um dia quero matar o Uber Elder :chorar3: . De repente animo no fim de semana, mas não vi absolutamente nada de builds

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: doq ses vao jogar

    estou entre elementalist dd ou boneshatter slayer/jugg
    glacial hammer aka boneshatter de gelo

     leonardo3567
  •  12480 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    leonardo3567 escreveu: doq ses vao jogar

    estou entre elementalist dd ou boneshatter slayer/jugg
    glacial hammer aka boneshatter de gelo
    tu eh o rosesforthedead?

    tem um jugg aqui na minha friend list que acho que era do forum acredito ser tu

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    leonardo3567 escreveu: doq ses vao jogar

    estou entre elementalist dd ou boneshatter slayer/jugg
    glacial hammer aka boneshatter de gelo
    tu eh o rosesforthedead?

    tem um jugg aqui na minha friend list que acho que era do forum acredito ser tu
    :oops:

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pensei se faço uma cold dot basicona só pra falar que tô jogando, mas só de pensar no gearing e o que rolou na liga passada já fico neuvosor (jogo me trollou e deletou 5 divines)

    também não estava lá muito a fim de ficar vendo videos e videos sobre o meta da liga, tava bem mais animado pra fazer isso na liga passada. Talvez eu jogue mas provavelmente iria jogar ainda mais casual do que eu já costumava jogar

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    liga mais easy de fazer a mecanica e pegar recompensa a vero
    so mandar os flankers jogar um decoy totem e ficar de olho q ganha 9 de 10

    ate em ruthless to nadando em tattoo

     JstKpBrthng
  •  11994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu estilo de jogo lembra mto maldini e nesta

    qualidade na defesa, botando ordem na cozinha, sempre com mta segurança e tranquilidade

    enquanto isso meus flankers peladeiros conduzem o ataque

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    35k na frente da fila :suando:

     ribs
  •  23928 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só espero PoE 2
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    TORCIDA DO VASCO GRITANDO OLÉ PRO CRICI&Uac[…]

    corpo mole dos jogadores para demitir o ramon

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17842923087[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012