Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu sei q tem trocentos topicos de fifa, mas resolvi criar esse pois se eu posto no topico do UT ou do pro club quase ninguem vai le

    uma coisa que ta me deixando puto nesse fifa 13 é a marcaçao
    sou da epoca de uiningui elevi/pes onde se marcava apertando RT + A (controle xbox) ou X (controle ps3), onde o jogador selecionado pressionava o adversario no corpo até roubar a bola

    mas como vcs sabem apartir do fifa 12 isso mudou e agora o jogador selecionado só "cerca", e é ai q eu to me fudendo
    todo jogo eu tomo gol besta, onde meu jogador ta cercando e mesmo assim o adversario acha angulo pra chutar

    quando pego nego bom eu fico reparando na marcaçao dos caras e vejo q é bem diferente da minha
    percebo q eles nao dao o espaço q eu dou, alem de chegar no corpo a corpo bem mais facil
    se eu nao toco rapido ja vem 2 e me atropela, enquanto eu fico cercando e deixo os caras tocarem a vontade

    e deixar a CPU marcar é pior ainda

    gostaria de dicas para aperfeiçoar meu jogo defensivo
    grato
    Editado pela última vez por Mano de Touca em 29/01/2013, 23:32, em um total de 1 vez.

     Jimmy Jazz
  •  11274 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também odeio isso, comprei o fifa 13 (sem ter jogado o 12) e devo ter jogado umas 40 partidas no máximo, se fuder essa merda

     Aragorn (usp)
  •  4762 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre a marcação, eu nunca seleciono o jogador que está de frente com adversario. Esse eu deixo pra CPU ir controlando.

    Eu controlo alguem que esta perto... ai vou pra cima mesmo no jogo de corpo e etc, nao fico cercando. Eu indo pra cima + marcador controlado pela CPU (de forma meia boca) = sucesso.

    Agora se nao tiver jeito e tiver que controlar zagueiro no mano a mano, eu fico cercando na raça e espero pra dar o bote. Cercar automaticamente com o "X" e o pior lixo que tem nesse jogo.


    Outra coisa que eu sempre tento fazer é antecipar a jogada. Depois de um tmepo jogando vc ja sabe + - pra quem ele vai tentar o passe e etc. Ai vc tenta antecipar.

    Sei lá eu jogo assim e esta dando certo.

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É foda, o que mais me irrita são os rebotes, porque a zaga bobeia, o cara chuta, o goleiro reboteia e sempre sobra no pé do fdp.

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu fico impressionado com a diferença na seguinte situaçao:

    meu time recuado enquanto o adversario toca a bola na entrada da minha area
    graças a essa bosta de marcaçao onde seu jogador apenas cerca, o cara fica gingando pra la e pra ca, acha um angulo ideal pra chutar e gol... e meu jogador la, 30 metros longe olhando que nem um retardado

    ja o contrario é diferente
    to la tocando a bola, tentando achar espaço... muitas vezes eu tenho q receber e ja virar as costas pra bola nao ser roubada
    e quando eu viro em direçao ao gol pra chutar, ja vem 2 adversarios sem freio, atropela meu jogador, rouba a bola e arma o contra-ataque


    como os caras consegue macar desse jeito?!?!

     adcd
  •  12143 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que eu faço é ir pra cima junto com o R2. Quando ta chegando perto da área, uso o R2 pra ir no jogador e controlo outro pra marcar alguem que ta se lançando.

     Dude
  •  15542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    continue jogando

    entre numa sala unranked e va treinando
    eu mesmo to parando de usar a marcação do pc, com o tempo seu bote vai melhorando

     Trapizomba
  •  17861 posts
  •  

    é só trocar a porra da marcação

    eu jogo do modo classico

     Dude
  •  15542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Tosco escreveu: é só trocar a porra da marcação

    eu jogo do modo classico
    ele joga online, ai so tem o outro

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu sou muito afobado, dou o bote, dai me fodo, pq o cara passa liso por mim rs

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012