Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 85
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 95

 Galho
  •  16328 posts
  •  

    HS não é p2w? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá foda sair do rank 2 :chorar:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu: Imagem


    ME AJUDA @Maltez PLMDDS TO NEUVOSOR
    Essa lista ramp sua é aquela que usa nzoth? Com os taunts?

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu:
    tazin escreveu:
    Imagem

    ME AJUDA @Maltez PLMDDS TO NEUVOSOR
    Essa lista ramp sua é aquela que usa nzoth? Com os taunts?
    Não, a lista que eu to rodando é essa aqui, atualmente to com 21-9 com o baralho - 70% WR

    https://hsreplay.net/decks/Nc7EIG00l03AaZKuxFFahg/

    A partida que me levou pro rank 1 foi insana, era um token druid:

    https://hsreplay.net/replay/iVFeDiBBAXzWFxSoYZsgsH

    Essa que eu to jogando é a que leva todos os ramps do druid, mas tem diversas listas rodando, algumas BEM greed (eu joguei duas ou três vezes com cara que rodava Medivh pra tirar ainda mais valor ainda do Ultimate Infestation) :lol:

    Tem outras ainda que rodam Spellbreaker e Black Knight pra dar uma quebrada nos buffs de paladin e no Lich King, e tem outras que são mais defensivas, teve um jogo que eu tava de pala e o cara usou 2 Spreading Plague, 2 Earthen Scales e um Feral Rage.. quase quebrei meu PC quando ele jogou o segundo earthen scales no jade 8/8 dele

    Outros decks que usei:

    Mid Range Pala

    https://hsreplay.net/decks/hf0KmhMgXPQV23cWk2OSUg/

    17-11 - 61%

    Excelente contra druid, principalmente por causa do Skelemancer combando com spikeridged steed ou Bonemare, se o cara não tiver silence é gg

    Aggro Pala

    https://hsreplay.net/decks/IhN2MfW4zvERyhJxOHY0jc/

    18-14 - 56%

    Baralho é bom mas acho que comprei mal demais em alguns jogos, o win rate era pra ser melhor

    Pirate Warrior

    90-60 - 60%

    Foi o deck que climbei até o rank 4, só que aí comecei a mulligar e TODA mão começar com patches, aquele taunt de druid 1/6 que ganha +1 de vida a cada minion jogado também me arrebentava, comecei a tomar Golakka nos meus piratas tb, enfim... tava ruim de jogar

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Pirate Warrior

    90-60 - 60%
    Filho da puta, 150 jogos espalhando cancer pela ladder.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu:
    Pirate Warrior

    90-60 - 60%
    Filho da puta, 150 jogos espalhando cancer pela ladder.
    CHORA MAIS

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso aí pra mim é jade druida, baita câncer diga-se de passagem. Meu deck com melhor WR é o mid range pala, mas gosto de jogar com druida mid range também

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem




    PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    Tar6, Maltez  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Isso aí pra mim é jade druida, baita câncer diga-se de passagem. Meu deck com melhor WR é o mid range pala, mas gosto de jogar com druida mid range também
    Cara, existem N variaveis de druid, apenas uma delas não roda jade, que é o token druid. Isso aí é um "ramp" pq como eu já disse é o único deck que roda todos os ramps disponíveis

    Agora se você me falar que tem big ramp taunt druid no rank 15 aí é outra coisa...

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Nick escreveu: Ramp usa ysera, DW dragonlord, etc
    Isso é big druid com ramp

    Lel

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se roda todos os jades pra mim é o foco principal do deck. Por mais que vc também tenha os ramos eles não são o foco do deck. Pra mim é jade :bigode: . Desse deck aí só não tenho o fandral, mas sinceramente não gosto dessa mecânica de jade.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De QQ forma parabéns pelo leg

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns @tazin

    Copiei o deck que vc está usando e ganhei 3 seguidas.
    E em todas o adversário tinha aquela carta que elimina todas as spells de 1 mana e eu fui pra fatigue pq usei as duas ultimate infestation :)

    Acho que vou rodar só uma no deck ou então tirar um nourish

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: Se roda todos os jades pra mim é o foco principal do deck. Por mais que vc também tenha os ramos eles não são o foco do deck. Pra mim é jade :bigode: . Desse deck aí só não tenho o fandral, mas sinceramente não gosto dessa mecânica de jade.
    Eu entendi o que vocês quiseram dizer

    Só que tipo maior parte das matches tava pegando muito token druid/pirate warrior, na lista que uso vc não leva nenhum feral rage/earthen scales, então objetivo é sempre rampar o máximo possível com wild growth, blossom, keeper e nourish pra jogar o druid DK, jade behemoth ou spreading plague se o board tiver muito grande.. depois dar follow up de drake ou Lich King e no turno 10 ultimate infestation.. não tem como perder.

    Fandral também perdeu um pouco de valor, única match que ele destrói é contra priest.. dai tento sempre guardar um jade idol e um nourish com ele, quando estiver no fim do deck jogo o fandral, jade, nourish, e mais os 2 jades que comprei

    E ultimate infestation ajudou muito druid, agora maioria das vezes vc usa nourish pra ramp, e como o deck roda 5 taunts, além dos 2 do DK mais 2 spreading plague vc consegue ter tempo pra estabilizar no board.. 80% das vezes parece que você vai perder, chega a ficar com menos de 10 hp e consegue voltar pro jogo

    Quanto a não gostar do baralho, minha classe favorita sempre foi mage, outro baralho que acho muito legal de ver é miracle rogue, tanto que fechei um - mas parece estar meio merda no meta atual - o problema é que eu não tenho experiência NENHUMA com a classe, o pouco que sei é de ver stream mesmo, pra se ter ideia tenho 20 vitórias com a classe até então :lol: e não é um deck fácil de se jogar

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu: Parabéns @tazin

    Copiei o deck que vc está usando e ganhei 3 seguidas.
    E em todas o adversário tinha aquela carta que elimina todas as spells de 1 mana e eu fui pra fatigue pq usei as duas ultimate infestation :)

    Acho que vou rodar só uma no deck ou então tirar um nourish
    Sério mesmo? Que rank você está? Só jogaram essa carta contra mim duas vezes, foi um priest no rank 1 e era a mesma pessoa, perdi ambas mas uma foi puramente por missplay minha

    Não tiraria nourish, como disse o ramp dela é muito importante contra aggro
    • 1
    • 85
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 95

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012