Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 86
  • 87
  • 88
  • 89
  • 90
  • 95

 Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    5 tipos de druida no tier S da tempo storm. Parabéns aos envolvidos :lolsuper:

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Serjão CAM escreveu: 5 tipos de druida no tier S da tempo storm. Parabéns aos envolvidos :lolsuper:
    Viagem

    hsreplay.net

    Pala tá tão forte quanto

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tazin escreveu:
    hartygs escreveu: Parabéns @tazin

    Copiei o deck que vc está usando e ganhei 3 seguidas.
    E em todas o adversário tinha aquela carta que elimina todas as spells de 1 mana e eu fui pra fatigue pq usei as duas ultimate infestation :)

    Acho que vou rodar só uma no deck ou então tirar um nourish
    Sério mesmo? Que rank você está? Só jogaram essa carta contra mim duas vezes, foi um priest no rank 1 e era a mesma pessoa, perdi ambas mas uma foi puramente por missplay minha

    Não tiraria nourish, como disse o ramp dela é muito importante contra aggro
    Estou no rank 12 :)

    O duro é que agora as partidas estão demorando muito.
    Desde a expansão eu joguei umas 6 partidas por dia, e com o win rate perto dos 50% quase não subi.

    Mas agora vou apelar pro druida tbm

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu:
    tazin escreveu:
    hartygs escreveu: Parabéns @tazin

    Copiei o deck que vc está usando e ganhei 3 seguidas.
    E em todas o adversário tinha aquela carta que elimina todas as spells de 1 mana e eu fui pra fatigue pq usei as duas ultimate infestation :)

    Acho que vou rodar só uma no deck ou então tirar um nourish
    Sério mesmo? Que rank você está? Só jogaram essa carta contra mim duas vezes, foi um priest no rank 1 e era a mesma pessoa, perdi ambas mas uma foi puramente por missplay minha

    Não tiraria nourish, como disse o ramp dela é muito importante contra aggro
    Estou no rank 12 :)

    O duro é que agora as partidas estão demorando muito.
    Desde a expansão eu joguei umas 6 partidas por dia, e com o win rate perto dos 50% quase não subi.

    Mas agora vou apelar pro druida tbm
    Percebi que o druid deu uma queda de win rate, tão começando a counterar

    eu mesmo já craftei a quest do mage... acho que é o melhor counter dele, único problema é que um deck difícil PRA caralho de se jogar... outra coisa, tá rolando MUITO druid na ladder e isso fode, aggro e token é quase impossível a match (pelo menos pra mim que comecei a jogar com o baralho 3h atrás)

    outra classe que manda bem contra druid é priest, até montar, mas precisaria de tipo 5k de gold...

    hoje desencantei umas lendárias merdas do wild além de umas épicas, fiz Black Knight, a quest do mage e 2 living mana pro aggro druid... uma carta que meio que me arrependi de ter feito foi o Lich King, tá geral rodando BK e até BGH. Acho que deveria ter craftado o DK de mage.

    O DK do Guldan também queria muito e acabei não fazendo... druid tá meio que quebrando a ladder

    Ontem de madrugada joguei contra o NaviOOT, um streamer famosinho de HS... e legal jogar contra esses caras, eu particularmente presto mais atenção no jogo :lol:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô jogando bem pouco esses dias, minha Win rate com o token druid da tempo storm(com prof. violeta) tá muito boa.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quest mage contra druid é um jogo muito unilateral.
    Não importa o quão grande seus jades sejam, no fim você precisará quebrar duas ou até mesmo três vezes o ice block e no turno seguinte eles mandam o combo turno extra + fireball infinita.

    Ontem depois de perder douas vezes seguidas de druid pra quest mage em partidas que duraram mais de vinte minutos, fiz um face hunter de qualquer jeito e ganhei de um quest mage antes do turno 7. :D

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Quest mage é muito rng, se tu se ferrar com os Tome ou mesmo os Primordial Glyph o jogo fica bem foda.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    foda mesmo é isso aqui:



    Imagem



    maluco, nem pegar legend foi tão difícil. Negada F2P não vai conseguir NEM FUDENDO

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu venci fácil de primeira com meu deck de jade druid normal.

    Depois tentei com warrior, hunter, shaman e mage e não cheguei nem perto de vencer.

    Com hunter o Lich King jogou uma carta que dá X dano pra cada minion no meu deck e já me matou no segundo turno :lolsuper: :lolsuper:

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    tazin escreveu: foda mesmo é isso aqui:



    Imagem



    maluco, nem pegar legend foi tão difícil. Negada F2P não vai conseguir NEM FUDENDO
    Assisti o Toast ontem tentando com Rogue (com o combo do V-07-TR-0N) chegou a deixar com 2 de hp porém não conseguiu, depois ele conseguiu com um Hunter baseado na Hiena e no Flappy Bird. Muito bem feito esse boss, gostei.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    9 vídeos do cara vencendo o LK com cartas acessíveis.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    caralho @Galho , 'cartas acessíveis' ??????????? foi ironia né?

    Hunter:
    2 épicas que não entram em deck nenhum atualmente - Molten Giant

    Warrior:
    6 épicas - Brawl, Dead Man's Hand e Bring It On! sendo que fora o dog eu não vi mais ninguém tentando rodar um fatigue warrior

    Mage:
    2 lendárias - Antonidas, Open the waygate
    8 épicas - 2x Doomsayer, 2x Gylph, 2x Ice block, 2x Cabalist's Tome

    Warlock:
    6 lendárias - Kazakus, Medivh, Lich King, Alexstrasza, Krul (!!!), Gul'dan DK
    2 épicas - Mountain Giant e Kabal Trafficker

    Shaman:
    4 lendárias - Patches, Barnes, Thrall DK, N'Zoth
    7 épicas - 2x Twilight Summoner, 2x Rattling Rascal, 2x Far Sight, Hammer of Twilight

    Rogue:
    2 lendárias - Aya, Valeera DK

    Druid:
    2 lendárias - Fandral, Kun
    4 épicas - 2x Ultimate Infestation, 2x Primordial Drake

    Paladin:
    4 lendárias - Tirion, Sunkeeper Tarim, The Curator, Finja
    6 épicas - 2x Warleader, 2x Vilefin, 2x Gentle Megasaur

    Priest:
    6 lendárias - Cairne, Lyra, Anduin DK, Ysera, Deathwing, Y'Shaarj
    6 épicas - 2x Obsidian Statue, 2x Dragonfire Potion, 2x Shadow Visions

    -

    Total de lendárias: 44 x 1600 = 70400
    Total de épicas: 41 x 400 = 24600

    Total de dust: 95k.



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    e sim, tava sem nada pra fazer :bigode:
    Galho  isso

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fora que duas dessas classes dependem insanamente de RNG: o Hunter roda só 2 épicas mas você precisa ficar restartando o negócio até mulligar com os 2 gigantes, e ainda dar a sorte dele não ter obliterate; mage mesma coisa com Kabal + counterspell

    Paladin, se você se tiver uma abertura MUITO foda não precisa das lendárias, warrior consegue ir de boa sem levar nenhuma lendária, priest também não precisa de um deck tão recheado assim

    Agora: druid, rogue, warlock.. só lamento

    Eu demorei 7-8h pra concluir com todas as classes e nesse tempo fui acompanhando o Toast (que é um excelente jogador), se você assistiu ele tentando fazer o V-07-TR-0N viu o quanto o negócio demorou e é dependente de RNG... a stream dele durou mais de 11 horas e nesse tempo ele fez algumas classes com deck F2P, ou seja, deck que leva apenas carta clássica, comum e rara, de paladin por exemplo ele demorou tipo 3h e meia pra vencer, testou uma caralhada de deck até conseguir. A stream tava comédia, o maluco não aguentava mais, chegou até a dizer pros caras que era melhor arrumar um emprego ganhando salário mínimo no mcdonald's e comprar as cartas do que ficar gastando o tempo tentando fazer com deck zuado e se fudendo
    :lol:
    Galho  isso

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só ganhei mesmo de jade druida, foi até de boa, mas esse deck nem conta. De Shaman e Priest também tenho os deck porém ainda não tentei. Tô jogando quase nada de ladder, quem dirá aventura

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    tazin escreveu: Fora que duas dessas classes dependem insanamente de RNG: o Hunter roda só 2 épicas mas você precisa ficar restartando o negócio até mulligar com os 2 gigantes, e ainda dar a sorte dele não ter obliterate; mage mesma coisa com Kabal + counterspell

    Paladin, se você se tiver uma abertura MUITO foda não precisa das lendárias, warrior consegue ir de boa sem levar nenhuma lendária, priest também não precisa de um deck tão recheado assim

    Agora: druid, rogue, warlock.. só lamento

    Eu demorei 7-8h pra concluir com todas as classes e nesse tempo fui acompanhando o Toast (que é um excelente jogador), se você assistiu ele tentando fazer o V-07-TR-0N viu o quanto o negócio demorou e é dependente de RNG... a stream dele durou mais de 11 horas e nesse tempo ele fez algumas classes com deck F2P, ou seja, deck que leva apenas carta clássica, comum e rara, de paladin por exemplo ele demorou tipo 3h e meia pra vencer, testou uma caralhada de deck até conseguir. A stream tava comédia, o maluco não aguentava mais, chegou até a dizer pros caras que era melhor arrumar um emprego ganhando salário mínimo no mcdonald's e comprar as cartas do que ficar gastando o tempo tentando fazer com deck zuado e se fudendo
    :lol:
    Toast é o melhor streamer desse jogo :lol: :lol: :lol:
    Gosto em final de season que ele countera os decks nojentos pra não deixar nego pegar lendário :lolsuper: Fez isso contra pirate e agora contra jade.

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VTNC!!!

    Ontem fiquei mais de duas horas tentando derrotar o LK de warrior e todas as vezes que eu iria conseguir ele mandava blizzard em turnos seguidos e me matava com hero power.

    Vou desinstalar.

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: capaz da aventura sumir e eu não ter tido paciência pra fazer

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dei uma animada e decidi testar os decks do kra que não usou épica e lendária pra fazer o LK. Comecei pelo warrior e gastei uns 40 minutos pra conseguir. Da lista original mudei algumas coisas: coloquei aquele 2 manas 0/7 taunt, pra não depender apenas do gastrópode no turno 2(achei até que ele protege o alarmabo melhor). É coloquei uns lacaios pesados lendários e épicos que tenho tipo LK, ysera, draco primordial e etc. Agora vou aos poucos tentando classe por classe.

     tazin
  •  23099 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galho escreveu:
    tazin escreveu: Fora que duas dessas classes dependem insanamente de RNG: o Hunter roda só 2 épicas mas você precisa ficar restartando o negócio até mulligar com os 2 gigantes, e ainda dar a sorte dele não ter obliterate; mage mesma coisa com Kabal + counterspell

    Paladin, se você se tiver uma abertura MUITO foda não precisa das lendárias, warrior consegue ir de boa sem levar nenhuma lendária, priest também não precisa de um deck tão recheado assim

    Agora: druid, rogue, warlock.. só lamento

    Eu demorei 7-8h pra concluir com todas as classes e nesse tempo fui acompanhando o Toast (que é um excelente jogador), se você assistiu ele tentando fazer o V-07-TR-0N viu o quanto o negócio demorou e é dependente de RNG... a stream dele durou mais de 11 horas e nesse tempo ele fez algumas classes com deck F2P, ou seja, deck que leva apenas carta clássica, comum e rara, de paladin por exemplo ele demorou tipo 3h e meia pra vencer, testou uma caralhada de deck até conseguir. A stream tava comédia, o maluco não aguentava mais, chegou até a dizer pros caras que era melhor arrumar um emprego ganhando salário mínimo no mcdonald's e comprar as cartas do que ficar gastando o tempo tentando fazer com deck zuado e se fudendo
    :lol:
    Toast é o melhor streamer desse jogo :lol: :lol: :lol:
    Gosto em final de season que ele countera os decks nojentos pra não deixar nego pegar lendário :lolsuper: Fez isso contra pirate e agora contra jade.
    Toast é um dos poucos streamers que merece a quantidade de viewers que tem, o cara gera muito conteúdo e entretém como ninguém, surgiu "do nada" e hoje tem 500k de inscritos no youtube e uma média de 15k+ viewers na twitch por stream


    Toast > dog >> Thijs >>>>>> Savjz >>>>>>>>>>>>>> resto
    • 1
    • 86
    • 87
    • 88
    • 89
    • 90
    • 95

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012