Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1267
  • 1268
  • 1269
  • 1270
  • 1271
  • 2188

 V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    persona 4 dancing em promo, vou tirar a poeira do meu Vita :chorar4:
    51 com o cupom de 10%

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kotaku fez uma reportagem sobre o caso da ND, entrou em contato com alguns ex-colegas de trabalho do cara que soltou a história do assédio.

    Todos os funcionários que responderam anonimamente falaram que nunca viram ou ouviram qualquer coisa relacionada a isso na empresa, e por mais que seja verdade, enquanto o cara não tiver provas, vai ser difícil dele ser levado a sério. Porque nem os funcionários grandes ouviram qualquer coisa sobre isso... Então se aconteceu de fato, a Sony agiu de modo que qualquer outra pessoa da empresa não soubesse. :lol:

    Falaram que o cara tava completamente zoado nos últimos meses que trabalhava por lá, provavelmente por causa da carga horária pesada que estava tendo perto do lançamento do U4, ele inclusive chegou a mandar emails xingando outros departamentos da ND de tão maluco que tava. :lol:

    Kotaku ainda tentou entrar em contato com o cara, mas ele não quis responder as perguntas deles.

    https://kotaku.com/former-naughty-dog-e ... 1819557683

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony Music vai voltar a publicar jogos depois de muito tempo (faziam isso na época do SNES e fizeram no comecinho do PS1). Boa jogada da Sony, em vez de perder a chance de publicar alguns jogos porque eles são multiplataforma, apenas passaram para outro selo. :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:
    Unties, nova publisher da Sony Music Entertainment lançará jogos para o PS4, Switch e PC.

    A Sony Music Entertainment anunciou nesta terça-feira (17) o lançamento uma nova publisher de jogos apelidada de Unties (via Gematsu).

    Com o objetivo de “descobrir obras de arte” enterradas entre as centenas de títulos produzidos todos os anos, a publisher deverá trabalhar com pequenos desenvolvedores de jogos para suportá-los na criação e distribuição de seus títulos através de múltiplas plataformas.

    “O nome Unties [algo como ‘desamarrar’ em português] vem da ideia de ‘desencadear os excelentes talentos de criadores de jogos únicos em todo o mundo’ e ‘libertá-los das amarras de publishers de jogos, com a intenção de publicar com liberdade de produção sem restrições", indicou a empresa recém fundada.

    Tiny Metal, desenvolvido pela Area35 e com lançamento previsto para o PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, será o primeiro dos games lançados pelo selo, chegando no dia 21 de novembro. Last Standard, Merkava Avalanche e Deemo Reborn – este último com título temporário – também estão entre os jogos que serão publicados pela nova companhia.

    Embora nenhum game para o Xbox One tenha sido divulgado no momento, a possibilidade de que o selo lance títulos para a plataforma não pode ser descartada.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dúvida rápida, tenho duas contas, uma BR outra americana. A plus 12 meses na BR ta mais barata (130R$) , posso colocar plus na BR e jogar online na americana?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    peao motoqueiro escreveu: Dúvida rápida, tenho duas contas, uma BR outra americana. A plus 12 meses na BR ta mais barata (130R$) , posso colocar plus na BR e jogar online na americana?
    Sim.

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    -Link no banner
    -Assinante da plus tem desconto maior
    Magnífico  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    primeira vez que fico feliz da promo ser a mesma bosta de sempre sem nier e nioh, semana com south park e GT, so me faltava colocarem algo q preste

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ridiculo, complete edition tá do mesmo preço que o blood and wine, só que eu já tenho o jogo base e hearts of stone :roll:

    pelo visto só vou conseguir jogar no PC mesmo

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: ridiculo, complete edition tá do mesmo preço que o blood and wine, só que eu já tenho o jogo base e hearts of stone :roll:

    pelo visto só vou conseguir jogar no PC mesmo
    Complete Edition no Steam tá o mesmo preço do jogo base. E 40 conto. Gogogo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu vi agora, tava pensando em pegar, mas eu já zerei o jogo completamente e até platinei, e só falta o blood and wine

    talvez eu espere mais :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava a fim de pegar Dying Light e RE4 (sdds), mas ambos estão muito caros ainda.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    No Life escreveu: Kotaku fez uma reportagem sobre o caso da ND, entrou em contato com alguns ex-colegas de trabalho do cara que soltou a história do assédio.

    Todos os funcionários que responderam anonimamente falaram que nunca viram ou ouviram qualquer coisa relacionada a isso na empresa, e por mais que seja verdade, enquanto o cara não tiver provas, vai ser difícil dele ser levado a sério. Porque nem os funcionários grandes ouviram qualquer coisa sobre isso... Então se aconteceu de fato, a Sony agiu de modo que qualquer outra pessoa da empresa não soubesse. :lol:

    Falaram que o cara tava completamente zoado nos últimos meses que trabalhava por lá, provavelmente por causa da carga horária pesada que estava tendo perto do lançamento do U4, ele inclusive chegou a mandar emails xingando outros departamentos da ND de tão maluco que tava. :lol:

    Kotaku ainda tentou entrar em contato com o cara, mas ele não quis responder as perguntas deles.

    https://kotaku.com/former-naughty-dog-e ... 1819557683
    Engraçado é que se fosse uma mulher bastaria a denúncia e

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O único controle que presta é o preto. Todos os outros que eu vi são feiosos - ao contrário do controle do Xbox One, que fica bacana em várias cores diferentes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu console é branco ( só tinha esse na época que eu comprei) e o controle padrão é branco.

    tenho a impressão de que ele tem uma consistência diferente do controle preto que eu comprei separado.

    será que é brisa da minha cabeça que os controles que vem com o console são mais parrudos em relação aos que vendem separados?

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Dúvida rápida, tenho duas contas, uma BR outra americana. A plus 12 meses na BR ta mais barata (130R$) , posso colocar plus na BR e jogar online na americana?
    Sim.
    To vendo de pegar um PS4 nesse fim de ano e aproveitando que a pergunta foi sobre a plus, já emendo outra:

    Posso criar uma conta secundária, colocar plus nela e dividir essa conta com um amigo para os dois jogarem online em suas respectivas contas principais?

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ph43lz1n escreveu:
    No Life escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Dúvida rápida, tenho duas contas, uma BR outra americana. A plus 12 meses na BR ta mais barata (130R$) , posso colocar plus na BR e jogar online na americana?
    Sim.
    To vendo de pegar um PS4 nesse fim de ano e aproveitando que a pergunta foi sobre a plus, já emendo outra:

    Posso criar uma conta secundária, colocar plus nela e dividir essa conta com um amigo para os dois jogarem online em suas respectivas contas principais?
    Isso só rola se um dos 2 for usar a conta pra jogar. Por exemplo, amigo meu tá com Plus na conta dele. Pego essa conta e coloco meu console como principal dela. Com isso, eu posso jogar de boa online usando qualquer conta do meu console e meu amigo poderia jogar de boa online usando somente a conta dele. Já fiz isso pra platinar o Dark Souls 3. :lol:

    Vale ressaltar que os jogos da Plus são "alugados". Enquanto você tá com a Plus em dia, tudo certo, porém, assim que expirar, os jogos ficam indisponíveis. Se você assinar na conta BR, vai perder todos jogos gratuitos que pegou na americana.

    Espero que não tenha ficado confusa a explicação.
    Ph43lz1n  isso

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Ph43lz1n escreveu:
    No Life escreveu:
    peao motoqueiro escreveu: Dúvida rápida, tenho duas contas, uma BR outra americana. A plus 12 meses na BR ta mais barata (130R$) , posso colocar plus na BR e jogar online na americana?
    Sim.
    To vendo de pegar um PS4 nesse fim de ano e aproveitando que a pergunta foi sobre a plus, já emendo outra:

    Posso criar uma conta secundária, colocar plus nela e dividir essa conta com um amigo para os dois jogarem online em suas respectivas contas principais?
    Isso só rola se um dos 2 for usar a conta pra jogar. Por exemplo, amigo meu tá com Plus na conta dele. Pego essa conta e coloco meu console como principal dela. Com isso, eu posso jogar de boa online usando qualquer conta do meu console e meu amigo poderia jogar de boa online usando somente a conta dele. Já fiz isso pra platinar o Dark Souls 3. :lol:

    Vale ressaltar que os jogos da Plus são "alugados". Enquanto você tá com a Plus em dia, tudo certo, porém, assim que expirar, os jogos ficam indisponíveis. Se você assinar na conta BR, vai perder todos jogos gratuitos que pegou na americana.

    Espero que não tenha ficado confusa a explicação.
    Ah, entendi. Obrigado pela explicação, não ficou confuso não.

    Vou fazer isso então, como é amigo de confiança não tem problema :D
    • 1
    • 1267
    • 1268
    • 1269
    • 1270
    • 1271
    • 2188

    MENSAGENS RECENTES

    English Premier League 2019/2020

    https://twitter.com/BundesInsider/status/1773698[…]

    Ja poderia ter dado entrada fazem alguns anos, mas[…]

    https://twitter.com/BundesInsider/status/177369823[…]

    Acho que é claro que o Endrick não t[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012