Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1259
  • 1260
  • 1261
  • 1262
  • 1263
  • 2188

 vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Imagem
    errado, isso significa um crash team racing remake, é melhor que qualquer mario kart hypado

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei um bom número, Nier vendeu menos do que isso e ainda tá no PC também...

     panqueca verde
  •  7974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O @Mota Offspring virou pcsista. Falou que uncharted 2 não é nada demais, sempre posta que vai esperar sair tal jogo no PC pra jogar a versão definitiva e quando sai notícia dr uma venda razoável de um jogo de console fala que não é nada demais :|

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: O @Mota Offspring virou pcsista. Falou que uncharted 2 não é nada demais, sempre posta que vai esperar sair tal jogo no PC pra jogar a versão definitiva e quando sai notícia dr uma venda razoável de um jogo de console fala que não é nada demais :|
    vish, virou doente, credo

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: O @Mota Offspring virou pcsista. Falou que uncharted 2 não é nada demais, sempre posta que vai esperar sair tal jogo no PC pra jogar a versão definitiva e quando sai notícia dr uma venda razoável de um jogo de console fala que não é nada demais :|
    vou esperar porque é sempre mais barato no PC oras, e eu sempre falei que acho uncharted 2 nada demais, porque de fato é minha opinião e eu já cansei de falar isso aqui desde quando eu só tinha o PS4, agora não tenho problema nenhum de falar que the last of us é o meu jogo favorito da geração passada

    eu gostei muito mais de gears of war 1 do que dos dois primeiros uncharteds

    minha fila de jogos não jogados é muito grande, então não tenho problema de esperar um jogo como RDR2 sair no PC um ou dois anos depois se eu vou poder pagar mais barato e ainda jogar com desempenho melhor

    eu falei que ia esperar FFXV sair e de fato vai sair, agora vou ter que esperar ficar barato e eu posso comprar :bigode: . O unico que eu falei que ia esperar e até agora nada foi Nioh

    e é sempre melhor ter os jogos no PC e não ter que ficar dependendo do seu videogame não quebrar no futuro pra poder jogar de novo, hoje eu prefiro esperar porque tem um monte de jogo que eu comprei duas vezes por ter comprado antes nos consoles e comprei de novo na steam depois

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    para quem não joga parece ser de boa mesmo ser da master await, para mim é impossível investir em uma plataforma onde só tem jogos multis, jogar melhor esses troços bugados da ubiport e ea não vale a pena ao meu ver

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: não existem jogos que não saiam pra PC :piscadela:
    se aguentar esperar 10 anos por um emulador é verdade

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony dará troféu de Platina real na Australia para “Platinadores”
    Conquistar o troféu de Platina, geralmente, é uma tarefa gratificante. Os aficionados pelas conquistas sempre destacam o “desafio” como sendo uma das principais motivações para tanta dedicação aos jogos.

    E se você é um destes, comumente chamados de Trophy Hunters, a Sony anunciou nesta semana uma ação bastante curiosa que certamente despertará sua atenção. A divisão australiana de PlayStation vai presentear alguns poucos jogadores com um troféu de Platina real.

    Chamada de Platinum Hunters, a ação incita os caçadores a conquistarem todos os troféus de alguns jogos específicos. Após isso, os interessados devem enviar uma captura de tela para o Facebook ou Twitter, marcar o perfil oficial da PlayStation da Austrália (@PlayStationAU) e usar a hastag #PlusPlatinumHunters.


    Ao todo, serão oferecidos quatro troféus de Platina, no entanto, a ação será limitada a alguns futuros lançamentos. O primeiro título a participar da promoção será o FIFA 18 da Electronic Arts. GT Sport e Call of Duty: WWII serão os próximos.

    Mas não se empolgue tanto, caçador. A ação, infelizmente, está limitada para os residentes na Austrália.
    https://www.meups4.com.br/noticias/sony ... aiba-mais/

    Overday ia gostar, ctz.

     overday
  •  22808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Sony dará troféu de Platina real na Australia para “Platinadores”
    Conquistar o troféu de Platina, geralmente, é uma tarefa gratificante. Os aficionados pelas conquistas sempre destacam o “desafio” como sendo uma das principais motivações para tanta dedicação aos jogos.

    E se você é um destes, comumente chamados de Trophy Hunters, a Sony anunciou nesta semana uma ação bastante curiosa que certamente despertará sua atenção. A divisão australiana de PlayStation vai presentear alguns poucos jogadores com um troféu de Platina real.

    Chamada de Platinum Hunters, a ação incita os caçadores a conquistarem todos os troféus de alguns jogos específicos. Após isso, os interessados devem enviar uma captura de tela para o Facebook ou Twitter, marcar o perfil oficial da PlayStation da Austrália (@PlayStationAU) e usar a hastag #PlusPlatinumHunters.


    Ao todo, serão oferecidos quatro troféus de Platina, no entanto, a ação será limitada a alguns futuros lançamentos. O primeiro título a participar da promoção será o FIFA 18 da Electronic Arts. GT Sport e Call of Duty: WWII serão os próximos.

    Mas não se empolgue tanto, caçador. A ação, infelizmente, está limitada para os residentes na Austrália.
    https://www.meups4.com.br/noticias/sony ... aiba-mais/

    Overday ia gostar, ctz.
    Ultimamente mal tenho tempo pra jogar, imagine platinar alguma coisa.

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony anuncia promoção especial para assinantes PS Plus!

    Destaque para o Kof XIV , 70 mangos

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda tenho que jogar esse DLC do TLoU. Tô meio que guardando ele para quando eu estiver com saudades e no hype para a Parte II

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cagada, joga ja pq apesar dele mostrar uma parte do jogo que não fica clara, ele é bem breve e não mantem o nível do jogo em si. Mas tem uns momentos marcantes, inclusive em Level design e arte.



    obs: depois do DLC the Old Hunters de BloodGOTYOFTHECENTURYborne, nenhum dlc vai ser bom

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: cagada, joga ja pq apesar dele mostrar uma parte do jogo que não fica clara, ele é bem breve e não mantem o nível do jogo em si. Mas tem uns momentos marcantes, inclusive em Level design e arte.



    obs: depois do DLC the Old Hunters de BloodGOTYOFTHECENTURYborne, nenhum dlc vai ser bom
    A parte final na dificuldade Grounded foi um dos momentos que mais me irritaram jogando videogame. :lolsuper:

    Pior que eu amo Bloodborne, tá no meu top 10 of all time, mas não joguei o DLC. :X

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: cagada, joga ja pq apesar dele mostrar uma parte do jogo que não fica clara, ele é bem breve e não mantem o nível do jogo em si. Mas tem uns momentos marcantes, inclusive em Level design e arte.



    obs: depois do DLC the Old Hunters de BloodGOTYOFTHECENTURYborne, nenhum dlc vai ser bom
    A parte final na dificuldade Grounded foi um dos momentos que mais me irritaram jogando videogame. :lolsuper:

    Pior que eu amo Bloodborne, tá no meu top 10 of all time, mas não joguei o DLC. :X
    carai, compre a dlc imediatamente, dlc suprema

     peao motoqueiro
  •  5929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: cagada, joga ja pq apesar dele mostrar uma parte do jogo que não fica clara, ele é bem breve e não mantem o nível do jogo em si. Mas tem uns momentos marcantes, inclusive em Level design e arte.



    obs: depois do DLC the Old Hunters de BloodGOTYOFTHECENTURYborne, nenhum dlc vai ser bom
    A parte final na dificuldade Grounded foi um dos momentos que mais me irritaram jogando videogame. :lolsuper:

    Pior que eu amo Bloodborne, tá no meu top 10 of all time, mas não joguei o DLC. :X
    carai, compre a dlc imediatamente, dlc suprema
    Vendo vcs falando, vejo que realmente dei mole de não comprar esse jogo início do mês, quanto estava em promoção.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: cagada, joga ja pq apesar dele mostrar uma parte do jogo que não fica clara, ele é bem breve e não mantem o nível do jogo em si. Mas tem uns momentos marcantes, inclusive em Level design e arte.



    obs: depois do DLC the Old Hunters de BloodGOTYOFTHECENTURYborne, nenhum dlc vai ser bom
    A parte final na dificuldade Grounded foi um dos momentos que mais me irritaram jogando videogame. :lolsuper:

    Pior que eu amo Bloodborne, tá no meu top 10 of all time, mas não joguei o DLC. :X
    carai, compre a dlc imediatamente, dlc suprema
    Comprei faz muito tempo, mas não tava com saco de jogar direto no NG++ e os meus outros personagens não tavam com builds boas. Tou criando coragem pra começar um personagem novo algum dia, haha.
    • 1
    • 1259
    • 1260
    • 1261
    • 1262
    • 1263
    • 2188

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012