Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1281
  • 1282
  • 1283
  • 1284
  • 1285
  • 2194

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
    Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
    RIP

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa é a única desvantagem do bloodborne ser exclusivo, não ter uma versão pc depois

     Maikson
  •  11392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria Bloodborne e Driveclub no PC para jogar a 60 fps :suando:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
    Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
    Não perdeu nada, mirrors edge catalixo é fraquissimo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    quem disse que bloodborne não é bonito, precisa ligar o full rgb, calibrar bem a tv e o brilho. ou comprar outra TV




    E sair de Yarnham, pq dai pra frente o nível sobre muito



    obs:

    phpBB [video]





    Driveclub mesmo a 30 fps tem a melhor sensação de velocidade de jogos de corrida que não são totalmente arcade. Isso tendo os gráficos mais absurdos , a melhor chuva, e simulação atmosférica única. Sem falar no design dos carros.




    obs: fui jogar bloodborne logo depois de acabar dark souls 3 no pc, e os 30 fps gritaram aos olhos sim, mas depois que acostuma, os predicados do jogo superam esse problema.


    Ainda é de longe pra mim o melhor da geração.
    não joguei zelda no CEMU ainda, mas acho que o combate inferior, e o enredo raso da Nintendo não vão me fazer mudar de ideia




    obs:


    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quis dizer que não é bonito para justificar o framerate. Jogos como BF1 e Battlefront são muito mais bonitos e rodam a 60, além disso são muito mais CPU heavy.

    E a From Software não tem nem a desculpa de que não optou por 60 porque teria quedas, já que tem quedas em 30fps mesmo. Esses japoneses não tem o know how de otimização que se encontra em desenvolvedoras e engines ocidentais. Os jogos da From Software são notórios pelo mal desempenho desde a geração passada.
    SixAxiS  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    Magnífico escreveu: Quis dizer que não é bonito para justificar o framerate. Jogos como BF1 e Battlefront são muito mais bonitos e rodam a 60, além disso são muito mais CPU heavy.

    E a From Software não tem nem a desculpa de que não optou por 60 porque teria quedas, já que tem quedas em 30fps mesmo. Esses japoneses não tem o know how de otimização que se encontra em desenvolvedoras e engines ocidentais. Os jogos da From Software são notórios pelo mal desempenho desde a geração passada.

    descordo, joguei o beta do battlefront 2 e achei pior que o 1 os gráficos, no pc com tudo no ultra e 1440p. o 1 tinha muito mais fotogrametria

    bf 1detrimento do bom desempenho, tem um level design porco comparado ao 3, e porra, a Dice é referencia em optimização, não da pra comparar..só com Doom, e ainda assim perde de longe tbm pelo tamanho do mapa, gráficos e players.

    Claro que japoneses perdem, mas a Japan Studio deixou o jogo com um level of detail absurdo, e a direção artística janta esses dois citados ai. Sem falar que a movimentação alopra a camera escrota 3rd person de sw battleffront. e bloodborne é mais antigo

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mesmo em 30fps não existe qualquer duvidas que bloodborne é o melhor jogo da geração

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a história da volta do SOCOM é real. :rimbuk: :rimbuk: :rimbuk:
    A company called “SOCOM Technologies” has listed 155 jobs, it seems to be Sony Santa Monica or a division of them at least. From the postings it’s looking like they are developing on the Unreal Engine. Pictures below...

    Link to job postings: https://t.co/dTe0WiJVtQ
    Um cara no FAG falou que pode ser apenas uma coincidência, já que essa SOCOM Technologies é listada como uma empresa de marketing no linkedin, e que ela trabalha com a SM ajudando eles a contratarem pessoal novo.

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: essa gif não é do jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Imagem
    pode não ser do jogo mas é de bloodborne com certeza

    acabei de passar do cara da metralhadora, tive que apelar pra jogar ele do alto do prédio, filho da puta

    parece que se você passar pela "fase" sem subir na torre dele ele vira seu amigo, mas eu já tinha subido e morrido algumas vezes quando descobri isso (fui procurar dicas pra matar ele :bigode: )

    machadão é muito melhor que a porra da serra, tem muito mais recurso, eu inclusive uso muito mais ele com as duas mãos do que uma só pra matar bichos comuns. Serra com as duas mãos não é nem metade tão bom porque não tem reach bom e tem pouco golpe pra crowd control

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu: essa gif não é do jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    pode não ser do jogo mas é de bloodborne com certeza

    acabei de passar do cara da metralhadora, tive que apelar pra jogar ele do alto do prédio, filho da puta

    parece que se você passar pela "fase" sem subir na torre dele ele vira seu amigo, mas eu já tinha subido e morrido algumas vezes quando descobri isso (fui procurar dicas pra matar ele :bigode: )
    essa gif é de um trailer antigo, não é ai que vc enfrenta esse booss

    e para ser amigo do cara da metralhadora vc tem que matar a fera sedenta de sangue e subir por aquela escada atalho voltando, porém é mais emocionante tentar matar ele sem derrubar, já que é uma merda ter que sair do jogo e voltar para pegar o item

    e o set dele é muito bom contra frenzy

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o machadão é o easy mode de bloodborne, o ataque carregado com ele transformado derruba quase todo mundo, zerando bloodborne pela primeira vez eu só tive dificuldade usando ele contra orfão no dlc, o viado não esperava eu carregar o ataque

    hoje eu prefiro jogar inicialmente com o bastão, e depois com a blade of mercy e a katana, armas lindas de deus

     Mota Offspring
  •  56677 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uso muito pouco o golpe giratório, geralmente você acaba apanhando enquanto carrega o golpe, só os golpes de R1 deles já são bons, e ainda tem o L2 que é muito bom pra crowd control, é mais rapido que carregar o golpe do R2

     vilela_09
  •  40597 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: uso muito pouco o golpe giratório, geralmente você acaba apanhando enquanto carrega o golpe, só os golpes de R1 deles já são bons, e ainda tem o L2 que é muito bom pra crowd control, é mais rapido que carregar o golpe do R2
    o golpe carregando r2 derruba quase todos os inimigos e chefes do jogo, é só usar antes do inimigo chegar, quando chega de turma então é lindo mandar todo mundo voando

    tem a dlc? nela tem várias armas de força fodas agora

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    a gif recortada é do Project Beast mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


    obs: @vilela_09

    não tenho ctza se fiz todos os chalices quando joguei da primeira vez, e como joguei o dlc no new game plus, me confundi mais ainda.


    tem alguma forma in-game de organizar quais chalices eu fiz ou não?

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: mesmo em 30fps não existe qualquer duvidas que bloodborne é o melhor jogo da geração
    Ainda preciso ser convencido da lógica por trás de te fazer famar por blood vials ao invés de fazer o mesmo que nos Dark Souls.

    Outra coisa que eu não gostei também é algumas coisas que não tem como saber a não ser olhando em tutorial. P
    or exemplo, para acessar a Nightmare Frontier e a Yahar'gul Unseen Village tem que ser morto por aqueles inimigos lá. Não tem como saber isso sem pesquisar na internet.

    Outra coisa que me irritou profundamente foi o modo de acessar o chefe Rom, the Vacuous Spider. Eu fiquei meia hora zanzando no cenário sem conseguir encontrá-lo, só para descobrir que tem que se jogar ali para cair no lago. Em nenhum momento do jogo se acessa qualquer área dessa maneira e o jogo não dá nenhum indício de que se jogar ali não vai ocasionar a tua morte. Enfim, só descobri que tinha que me jogar ali pesquisando na internet. Isso me irrita.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34007 posts
  •  

    blood vials depois vc compra de monte e reabastece o estoque só com as que dropam.

    se vc esta entendendo a história, vai ver que não faria sentido as bloodvials serem infinitas


    nightmare frontier eu concordo, yahar'gul acaba sendo meio que inevitável vc ir parar la se chegar naquele character sem ter farmado muito. vai morrer inevitavelmente, mas concordo.

    ja a vacuous spider acho que tem descrição nos itens ou na fala de algum character, não lembro agora
    • 1
    • 1281
    • 1282
    • 1283
    • 1284
    • 1285
    • 2194

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    A comparação era técnica, n&a[…]

    Tô achando que o PSG vai aprontar pra cima[…]

    >>> Irã x Israel

    Daria pra escrever o capitulo de um livro aqui[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012