Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1149
  • 1150
  • 1151
  • 1152
  • 1153
  • 1295

 Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se tivesse um modo ultra hard nesse far cry, que implementasse algumas mecânicas pra deixar o jogo similar ao Far cry 2, eu compraria fácil. Gosto da locação escolhida e o contexto apesar de que será genérico, teria seu valor se houvesse dificuldade no jogo e sem usar uma penca de hud-assist.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava conversando com o tripa e ele me disse que pugb dá bastante dinheiro com itens e caixas, tem algum outro jogo que também dê? CS GO rola ou é mais difícil ganhar itens pra colocar no mercado? Tô perguntando porque quero custear meus jogos jogando :incrivel:

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse far cry novo tá com um cheiro de sjwismo, vou aguardar a internet desbrava-lo

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Estava conversando com o tripa e ele me disse que pugb dá bastante dinheiro com itens e caixas, tem algum outro jogo que também dê? CS GO rola ou é mais difícil ganhar itens pra colocar no mercado? Tô perguntando porque quero custear meus jogos jogando :incrivel:
    ja ganhei um item que custava 70 reais no cs go
    mas foi na cagada e uma vez so

    depois disso no maximo que peguei foram itens de 2 reais :|

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que existem trouxas que pagam por essas coisas cosméticas. Eu não jogo tanto PUBG, eu tinha feito maravilhosos 6 centavos com um item, mas agora o jogo tá dando uns crates que precisam de chaves que custam 8 reais para abrir. Aposto que a chance de tirar esses crates são mais altas porque tem que pagar pelas chaves.

    Em vez de comprar chave eu vendi esse crate por 9 reais, primeira vez que fiz um trocado legal com um jogo. Dizem que tem chance muito alta de vir um item bom nesse crate, mas eu não vou pagar para ver, até porque parece que precisa de 7 dias para vender os itens dessa crate, até passar 7 dias o preço desaba. Mas tem gente que pagou o jogo só com um item desse crate :lol:

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Divulgaram a data. Sai junto com a Royal Edition para os consoles.

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Estava conversando com o tripa e ele me disse que pugb dá bastante dinheiro com itens e caixas, tem algum outro jogo que também dê? CS GO rola ou é mais difícil ganhar itens pra colocar no mercado? Tô perguntando porque quero custear meus jogos jogando :incrivel:
    Não sei o PUBG pq comprei faz uma semana, mas o CSGO jogo desde 2016 e já consegui fazer uns 400 reais nele. Não por drops do jogo, mas mais por causa de sites de aposta que você só consegue usar tendo o jogo na conta. Além disso tem o Major que dropa caixas que valem de 5 a 100 reais

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rapaz, como cresceu esse Unity
    bonito d+

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:se tivesse um modo ultra hard nesse far cry, que implementasse algumas mecânicas pra deixar o jogo similar ao Far cry 2, eu compraria fácil. Gosto da locação escolhida e o contexto apesar de que será genérico, teria seu valor se houvesse dificuldade no jogo e sem usar uma penca de hud-assist.
    Far Cry 2 tinha algo a mais que os outros da série , por mais que fosse repetitivo. Havia um realismo muito bom

    Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu:
    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.
    Baixei o trial de 10 horas e até agora não consegui começar um jogo pelo quick match, a galera só joga nos mapas das expansões?
    Vai em server browser e dá uma arrumada nos filtros (não lembro de cabeça quais os pontos principais). Do jeito que está lá em casa vive aparecendo servidores brasileiros de 64 players cheios e com fila, e alguns vazios, sendo que não tenho nenhum DLC.
    To apanhando bastante viu, geralmente nem sei praonde vou e onde estou, nem onde posso topar com inimigos aí viro um corredor e BUM, mas confesso que deu uma melhorada em alguns mapas (amiens e um Ball lá)

    Veículos nem arrisco pegar, uma coisa que me frustrou um pouco é o sniper só matar mesmo com tiro na cabeça, essa arma inicial que você pega já nao tem uma mira que pega longe e um reload de 10 segundos, aí você acerta um tiro cabuloso a 300m o cara simplismente se esconde e espera o life encher :? O dano pelomenos poderia aumentar com a distancia, apesar de que isso não faz sentido nenhum...
    Editado pela última vez por Afternoon em 19/01/2018, 09:15, em um total de 1 vez.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Ainda bem que existem trouxas que pagam por essas coisas cosméticas. Eu não jogo tanto PUBG, eu tinha feito maravilhosos 6 centavos com um item, mas agora o jogo tá dando uns crates que precisam de chaves que custam 8 reais para abrir. Aposto que a chance de tirar esses crates são mais altas porque tem que pagar pelas chaves.

    Em vez de comprar chave eu vendi esse crate por 9 reais, primeira vez que fiz um trocado legal com um jogo. Dizem que tem chance muito alta de vir um item bom nesse crate, mas eu não vou pagar para ver, até porque parece que precisa de 7 dias para vender os itens dessa crate, até passar 7 dias o preço desaba. Mas tem gente que pagou o jogo só com um item desse crate :lol:
    eu dropei 2 caixas dessa nova que precisa da chave.. no dia elas estavam valendo 12 reais mas eu peguei 2 chaves e abri :facepalm:
    consegui só 7 reais nos 2 itens que tirei. se tivesse vendido teria lucrado 24 reais.. nem ia ter gasto com chave e talz. me lasquei.

    agora só vou vender mesmo.
    Maikson  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu:
    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu:
    Maikson escreveu:
    Afternoon escreveu: Compensa adquirir BF1 nessa altura do campeonato?
    Sempre tem servidor cheio, caso sua preocupação seja número de jogadores. Quanto ao jogo depende do seu gosto, foi meu primeiro Battlefield e gostei muito, mas acabei encostando porque as partidas são muito desequilibradas na master race, um time sempre estupra outro, fica pouco emocionante.
    Baixei o trial de 10 horas e até agora não consegui começar um jogo pelo quick match, a galera só joga nos mapas das expansões?
    Vai em server browser e dá uma arrumada nos filtros (não lembro de cabeça quais os pontos principais). Do jeito que está lá em casa vive aparecendo servidores brasileiros de 64 players cheios e com fila, e alguns vazios, sendo que não tenho nenhum DLC.
    To apanhando bastante viu, geralmente nem sei praonde vou e onde estou, nem onde posso topar com inimigos aí viro um corredor e BUM, mas confesso que deu uma melhorada em alguns mapas (amiens e um Ball lá)

    Veículos nem arrisco pegar, uma coisa que me frustrou um pouco é o sniper só matar mesmo com tiro na cabeça, essa arma inicial que você pega já nao tem uma mira que pega longe e um reload de 10 segundos, aí você acerta um tiro cabuloso a 300m o cara simplismente se esconde e espera o life encher :? O dano pelomenos poderia aumentar com a distancia, apesar de que isso não faz sentido nenhum...
    Toda arma de sniper tem um "sweetspot", tem um lugar lá para ver o gráfico. Apenas em um intervalo de distância você mata alguém com um tiro no corpo, aí cada arma que pode ser comprada com dinheiro/level up vai ter uma distância diferente.

    E é realmente normal ficar perdido, foque em pegar as bandeiras e não fazer frag, porque o que te dá ponto é capturar as bandeiras. Siga seu squad, ande junto das pessoas do seu time.

    Eu quase não pego veículos também, deixo para os viciados usarem. Avião mesmo só peguei para brincar em servidor vazio e não tive coordenação motora para mandar bem :lol:
    Afternoon  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tem um Carmageddon de graça no GOG
    • 1
    • 1149
    • 1150
    • 1151
    • 1152
    • 1153
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012