Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1080
  • 1081
  • 1082
  • 1083
  • 1084
  • 1295

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    2001 de Stanley Ipkiss escreveu: Tava olhando a página do Nier no Steam. 60% de aprovação e vários bugs sendo relatados, inclusive o jogo não está podendo ficar em full-screen e parece que está crashando com 15-20 minutos de jogo (e não tem como salvar antes de terminar a primeira missão, que dura mais que isso :lol: :lol: :lol: :lol: ).

    Um duro golpe na master rassa.
    Bora fazer mais pre-order
    wtf não da pra joga fullscreen? :lagrimas:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois que vc joga bayonetta
    não existe níveis maiores de bizarrice japonesa em jogos hack n slash tipo esses, tudo é incrivelmente fichinha perto desse jogo

    logo se a pessoa tem tolerância pra bayonetta, ela joga qualquer coisa do estilo
    aliás, tava jogando bayonetta 2 e puta que pariu... doença japonesa lv master

    se começa a lutar num trem, no meio da cidade aparecendo caças, ai vc luta em cima do caça em alta velocidade, :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas isso é o de menos, por isso que os jogos da platinum são fodas

    problema são doenças culturais mesmo

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    the swapper é o melhor jogo da histórias dos jogos computacionais

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A verdade é que o japão é um país a frente do seu tempo :bigode:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: mas isso é o de menos, por isso que os jogos da platinum são fodas

    problema são doenças culturais mesmo
    ???
    eu li, reli e olha... :lol: me ajuda ai pq bugou
    vc tava falando das bizarrices japas correto?

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    os jogos da platinum são bons por doenças culturais mas elas são um problema

    eu achei condizente

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    é tipo música emo

    são boas por doenças culturais mas evidenciam um problema

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Mota Offspring escreveu: mas isso é o de menos, por isso que os jogos da platinum são fodas

    problema são doenças culturais mesmo
    ???
    eu li, reli e olha... :lol: me ajuda ai pq bugou
    vc tava falando das bizarrices japas correto?
    sim cara

    eu não concordo que isso aqui seja uma bizarrice japa
    se começa a lutar num trem, no meio da cidade aparecendo caças, ai vc luta em cima do caça em alta velocidade
    isso é o legal dos jogos da platinum, bizarrice japa pra mim é isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol: blz!
    tinha entendido errado, ou ficou estranho quando li.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei nier a tarde toda.
    ultima vez q fiz isso foi no lançamento do bruxo.
    ate agora o jogo tá 8/10
    tenho ate vontade de ver umas coisas no tube, mas to segurando o spoiler.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    uma vez por ano o mlk joga um jogo a tarde toda

    queria amar joguinhos assim ainda

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: depois que vc joga bayonetta
    não existe níveis maiores de bizarrice japonesa em jogos hack n slash tipo esses, tudo é incrivelmente fichinha perto desse jogo

    logo se a pessoa tem tolerância pra bayonetta, ela joga qualquer coisa do estilo
    aliás, tava jogando bayonetta 2 e puta que pariu... doença japonesa lv master

    se começa a lutar num trem, no meio da cidade aparecendo caças, ai vc luta em cima do caça em alta velocidade, :lolsuper:
    São tipos diferentes de bizarrice, Bayonetta é exageradão como um tokusatsu ou kaiju eiga, o lance é que Nier mistura umas coisas niilistas com humor retardado, é difícil explicar, mas é algo que dificilmente estaria em qualquer obra fora do Japão.

    Tipo, tem uma batalha no Nier 1 que um monstro que é um robô em formato de iguana com cabeça de tubarão gigante te ataca, aí quando você está pra matar ele ele começa a convencer um dos personagens que ele na verdade é o espírito da avó daquela personagem (???) e que ela deveria desistir de viver e ir morar com ela , e essa personagem já tem tendências suicidas, então ela fica balançada, porém ela consegue ser convencida a voltar a querer viver pelos seus amigos: um travesti e um livro falante.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: uma vez por ano o mlk joga um jogo a tarde toda

    queria amar joguinhos assim ainda
    Meu problema é justamente o contrário. Eu tenho de ficar comprando ingresso pra peças de teatro, filmes e etc. pra ser obrigado a largar de videogame no fim de semana e dar um tempo pra minha esposa, pois senão eu consigo, perfeitamente, jogar o dia inteiro, ou ficar estudando programação pra desenvolver meu jogo.

    Quando saiu Zelda, eu cheguei a ter uma partida de 17 horas seguidas. Horizon que tive uma de 14.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: eu não to jogando mais nada.. queria jogar rise of the tomb raider ou shadow of mordor.. mas e a vontade?
    cada vez mais sem saco nenhum pra sentar na frente do PC e jogar.. :/
    Também pudera, ambos jogos bem chatinhos.

     TRIPA_SECA
  •  42919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: eu não to jogando mais nada.. queria jogar rise of the tomb raider ou shadow of mordor.. mas e a vontade?
    cada vez mais sem saco nenhum pra sentar na frente do PC e jogar.. :/
    Também pudera, ambos jogos bem chatinhos.
    não é questão do jogo ser bom ou ruim..
    atualmente esses dois são os jogos que mais me despertam vontade de jogar e eu não os jogo..
    eu não faço a menor de idéia de quais são os jogos bons do momento pois nem to interessado em pesquisar.
    to vendo o povo postar um tal de nier e eu não faço idéia do que seja.

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14301 posts
  •  

    TRIPA_SECA escreveu:
    Tigass escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: eu não to jogando mais nada.. queria jogar rise of the tomb raider ou shadow of mordor.. mas e a vontade?
    cada vez mais sem saco nenhum pra sentar na frente do PC e jogar.. :/
    Também pudera, ambos jogos bem chatinhos.
    não é questão do jogo ser bom ou ruim..
    atualmente esses dois são os jogos que mais me despertam vontade de jogar e eu não os jogo..
    eu não faço a menor de idéia de quais são os jogos bons do momento pois nem to interessado em pesquisar.
    to vendo o povo postar um tal de nier e eu não faço idéia do que seja.
    eu driblei esse mesmo problema seu jogando jogos curtinho e de preferência story driven, mas n parece ser sua vibe

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: the swapper é o melhor jogo da histórias dos jogos computacionais
    joguei um pouco e parei

    lembro que é bonitão
    • 1
    • 1080
    • 1081
    • 1082
    • 1083
    • 1084
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012