Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1289
  • 1290
  • 1291
  • 1292
  • 1293
  • 1295

 Adamastor o Castor
  •  34391 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a jogar Wartales outro dia, muito maneiro.. recomendo d+

     JstKpBrthng
  •  12046 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    JstKpBrthng escreveu: comprei um 980pro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Pagou quanto?
    130 bidens 2 tb

    e minha placa mae é pcie3, foi meio q dinheiro jogado fora mas pobre n pode perder a possibilidade de ostentar

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    Sudit escreveu:
    JstKpBrthng escreveu: comprei um 980pro :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:
    Pagou quanto?
    130 bidens 2 tb

    e minha placa mae é pcie3, foi meio q dinheiro jogado fora mas pobre n pode perder a possibilidade de ostentar
    Eu queria comprar uma faz tempo... começo do ano pensava pedir para minha prima trazer, mas acabei ficando sem grana...

     Blissnaguinha
  •  779 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Deixaram o Daleste perfeito redondinho em 1 mês e meio :queixo:

    Deveriam ter esperado pra lançar agora no fim de Maio mesmo, sem concorrência com RE 4 e sem problemas de performance

     Blissnaguinha
  •  779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal do nicho entusiasta trata o Cyberpunk como o novo Crysis (em termos de features e avanço técnico) mas pra mim o Control é claramente superior

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Blissnaguinha escreveu:
    Pessoal do nicho entusiasta trata o Cyberpunk como o novo Crysis (em termos de features e avanço técnico) mas pra mim o Control é claramente superior
    foi o jogo onde a remedy novamente acertou em enredo, narrativa, presentation/tecnologia, e gameplay com progressão, na atmosfera similar a alan wake.

    esse jogo vai ter um offspin no mesmo universo, que deve ser correlato a alan wake 2 estão dizendo, e tao fazendo o remaster de max payne 1 e 2 tbm.

    Remedy e I.O.I sao craques demais

     queanorrivis
  •  11784 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC de madeira. Devia ser a estética que guia o design das peças de PC, e não aquela palhaçada de leds feito pra criança


    Jordanes do Mar Jônico escreveu: foi o jogo onde a remedy novamente acertou em enredo, narrativa, presentation/tecnologia, e gameplay com progressão, na atmosfera similar a alan wake.

    esse jogo vai ter um offspin no mesmo universo, que deve ser correlato a alan wake 2 estão dizendo, e tao fazendo o remaster de max payne 1 e 2 tbm.

    Remedy e I.O.I sao craques demais
    gosto da mistura que eles fazem com live action. Pra mim esse deveria ser o futuro dos games com historinha, uso de live action em cenas importantes e dramáticas.
    Não entendo porque o pessoal tem tanto medo de usar live action, o melhor realismo é que usa ator de verdade, se gráfico 3d realista fosse bom, os filmes seriam feitos dessa forma.

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: em control é bem sutil, já quantum break nao muito
    não acompanho muito o mercado de games. tem outras empresas fazendo isso? é bem visto pelo público?
    ninguém faz e é odiado pelo público

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando agora no poderoso PS5 e é lindo modo em 60fps com ray tracing, no pc com tudo no máximo vai ficar loko demais



    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Estou jogando agora no poderoso PS5 e é lindo modo em 60fps com ray tracing, no pc com tudo no máximo vai ficar loko demais



    Imagem
    o pantano de sargaço é a única parte feia do jogo, a não ser que tenham arrumado de alguma forma num patch do lançamento pra cá

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    menos um exclusivo

    daora

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    system shock remake parece que deu bom
    • 1
    • 1289
    • 1290
    • 1291
    • 1292
    • 1293
    • 1295

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]

    Pra fechar o domingo. Perdemos nosso projeto de cr[…]

    https://imgur.com/KdR24yO.jpg Paupraforistas c[…]

    Teve outro tornado hoje, dessa vez em Cambar&aacut[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012